quinta-feira, 11 de julho de 2013

Caminhos Cruzados - Márcia Paiva




SINOPSE  

Tainá descobre cedo a dura realidade da vida. Ao nascer foi abandonada por sua mãe, aos oito anos, presencia uma chacina que mudaria sua vida para sempre. De orfanato a orfanato, entre traquinagens e mal entendidos, conhece aqueles que tornariam-se sua família. Finalmente tudo ia muito bem... até que quinze anos depois, o maior pesadelo do seu passado bate em sua porta. Campos, tenente da Rota, guarda um terrível segredo, em sua juventude foi testemunha impotente do extermínio de uma família, ficando nas mãos dos assassinos. Após quinze anos de silêncio seu segredo é revelado, colocando a corporação, sua honra e a profissão que tanto amava em risco. O que você faria por vingança? E por amor, até onde seria capaz de ir? Campos e Tainá, vão de um extremo ao outro. Descubra os mistérios e os segredos que envolvem os personagens desse eletrizante romance quando seus caminhos se cruzam.

Olá, queridos leitores!

Finalmente hoje venho postar a resenha de “Caminhos Cruzados”, da Márcia Paiva, o segundo volume da série Segredos que Ferem. Confira aqui a resenha do primeiro livro Sem perdão.
Quando vi a venda do livro no site Amazon, com um preço bem camarada, eu exultei.

Como vocês sabem, eu prefiro os romances, e “Caminhos Cruzados” é o tipo de livro que eu normalmente pego para ler. E aqui temos uma mocinha mostrando-se forte em situações difíceis e um mocinho incrivelmente sexy que sabe exatamente o que quer.

A vida de Tainá desmoronou quando ela perdeu os pais Mas quando o pai adotivo, Eduardo a resgatou começou uma nova vida deixando para trás, todos menos o rosto de um homem. Foi duro para ela enterrar as lembranças depois de um acontecimento trágico. Ela soube lidar com todos os fantasmas exceto as cenas que vinham à mente quando se lembrava de R. Campos.

O tenente R. Campos, da Rota, tinha uma vida perfeita só que agora era um fugitivo da justiça com a carreira arruinada e vida em perigo. Agora, caçado como um criminoso R. Campos se vê obrigado a fugir levando Tainá como refém, tinha sua cota de erros, mas era sua responsabilidade protegê-la. Era o preço por envolver-se no passado com gente perigosa, mas nessa luta ele contará com a ajuda de pessoas do seu batalhão como, Guedes, seu melhor amigo, e mocinho do livro anterior.

Juntos, Tainá e R. Campos devem enfrentar um inimigo comum e por mais que eles odeiam e embora não quisesse admitir, os dois estavam predestinados.

A partir daí tudo começa a fluir de forma rápida entre os dois Tainá sentia-se segura na presença de R. Campos. E se vê apaixonada por ele e claro, ela é correspondida. Não querendo assustá-la, R. Campos a evita, mas por pouco tempo, pelo menos até que ela tenha certeza que ele é um inocente.
A relação é extremamente intensa e forte, a cumplicidade entre eles se fortalecia cada vez mais, e isso agradava R. Campos. Mas para seguir em frente, primeiro ela será forçada a mergulhar nas memórias dolorosas que até então preferia manter enterrada, e ele necessita provar sua inocência.

Oh sim, e os personagens criado pela autora, me impressionou, ela retratou muito bem e fez a história ainda mais real, não deixando nada evasivo e sem explicação. Houve momentos que eu respirei fundo e me segurei porque em várias situações sinceramente fui pega desprevenida.
Enfim, Caminhos Cruzados foi uma leitura emocionante que vale a pena, já sou fã da série partir da leitura do primeiro livro.

Série “Segredos que Ferem” 
- Sem Perdão;
- Caminhos Cruzados;
- Um toque de sutileza;
- De olhos fechados;

  
Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário