segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Charlie Hunnam não é mais Christian Grey

 

Charlie Hunnam não é mais Christian Grey

Compromissos de agenda fazem ator deixar elenco de 50 Tons de Cinza
Por Mariana Oreiro | 14 de outubro de 2013

Universal e a Focus Features anunciaram a saída de Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) do elenco da adaptação 50 Tons de Cinza. Em setembro, o ator foi confirmado para viver o protagonista do romance sadomasoquista, Christian Grey. Em comunicado, os estúdios alegaram que a decisão foi devido a agenda do ator, lotada por compromissos com a  série Sons of Anarchy, estrelado por Hunnam.
Nos Estados Unidos o seriado está na sexta temporada e o ritmo das gravações estaria atrapalhando Hunnam na preparação para Grey. Porém, alguns rumores apontam que o motivo da desistência seria a forte rejeição dos fãs pela escolha de Hunnam para o papel. Recentemente, aUniversal precisou, inclusive, reforçar a segurança do atorO anúncio do novo Grey deve ser feito nas próximas semanas, já que o longa está com filmagens marcadas para 5 de novembro.
Até o momento estão confirmadas no elenco Dakota Johnson (Cinco Anos de Noivado), como Anastacia Steele, e Jennifer Ehle (A Hora Mais Escura), como a mãe da protagonista. O filme, baseado na trilogia bestseller escrita por E. L. James, é um dos mais aguardados da indústria cinematográfica. A adaptação é dirigida por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) e a estreia está prevista para 1º de agosto de 2014.
Tags:
- See more at: http://www.nucleodocinema.com.br/charlie-hunnam-nao-e-mais-christian-grey/#sthash.RvbW1uSN.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário