segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Charlie Hunnam quer sair do filme 50 tons de cinza

Charlie Hunnam quer sair do filme e Lamenta ter assinado como Christian Grey?

Charlie Hunnam está supostamente tentando sair do filme 50 tons de cinza e lamenta ter assinado o contrato para interpretar Christian Grey.
Há um relatório circulando que Charlie Hunnam quer sair do papel "Christian Grey". EL James anunciou que Hunnam estaria interpretando Christian Grey via Twitter no Dia do Trabalho. Quase imediatamente havia uma enorme quantidade de fã expressando sua reação sobre a decisão da produção.
Muitos fãs sentiram que a estrela de “Sons of Anarchy” era completamente errada para o filme e exigiu uma reformulação. Mais de 84 mil pessoas assinaram uma petição online pedindo a James e o resto da "Equipe 50" reformular Hunnam e Dakota Johnson (que vai interpretar Anastasia Steele) com fã-favoritos Matt Bomer e Alexis Bledel.
Produtores envolvidos com o filme rapidamente defendeu a decisão do elenco incitando os fãs a se acalmar e dar Hunnam e Johnson uma chance. Nas semanas seguintes a decisão a reação continuou e parece que Hunnam não podendo lidar com isso.
De acordo com a celebridade Dirty Laundry , o ator lamenta ter assinado como Christian Grey e está tentando sair do seu contrato.
Esperemos que este rumor não seja verdadeiro, mas nas três semanas desde que o casal principal foi anunciado, não houve qualquer outra notícias oficial sobre o filme. Nenhuma palavra sobre quando as filmagens começarão. Nenhuma palavra sobre quem vai interpretar Kate Kavanagh, Elliot Grey ou qualquer um dos outros papéis. Parece que o filme foi parado desde o anúncio do Dia do Trabalho.
Por um tempo, parecia que Hunnam estava gostando de toda a atenção. Ele foi fotografado dando autógrafos e até mesmo fez algumas entrevistas sobre como sua química com Johnson era incomparável.
No entanto, houve boatos que circulam de que ele realmente não quer o papel do bilionário excêntrico em primeiro lugar. De acordo com a Variety , Hunnam inicialmente recusou o papel quando os produtores se aproximaram dele, porque ele não queria se comprometer a fazer uma trilogia.
Depois de repensar isso ele teria abordado os produtores dizendo que ele queria desempenhar o papel principal. Também havia rumores de que ele não iria assinar até ele saber quem estaria interpretando Steele e uma vez que ele fez um teste de química com Johnson pulou a bordo.

Adaptado por 50 TONS de cinza trilogia.

fonte:http://www.hngn.com/articles/13515/20130927/50-shades-grey-movie-cast-charlie-hunnam-quit-regrets-signing.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário