quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ELES TAMBÉM TEM SUAS INSEGURANÇAS NA HORA H

ELES TAMBÉM TEM SUAS INSEGURANÇAS NA HORA H
Nós minas ,apesar de sinistras, temos nossas fraquezas quanto ao nosso gato.. vez ou outra bate aquela duvida; “será que eu to agradando?” Ou coisa do tipo, certo? Pois bem. A parada aqui é que eles também tem suas inseguranças e algumas são bem interessantes. Cola aqui pá tu ver!
O lance é que 3 mil caras participaram de uma pesquisa para se descobrir o que abala a mente masculina. A seguir, tudo o que você pode fazer para que eles relaxem e, bem... “gozem” da vida!
As mais comuns entre eles;
-E se eu brochar?
O medo de brochar vem da ansiedade, então não foque no emocional do boy. Fale aquelas sacanagens pra ele e não tenha vergonha pois ele é seu namorado querida! Vê-la toda safada e se contorcendo de prazer com certeza vai reanimar o amigão.
-E se ela não chegar lá?
Os homens têm o habito de acharem que se a mulher não gozar é um atestado de sua incompetência, não sabendo eles que o que faz o negócio ser bom ou não é o que acontece durante, o orgasmo é apenas um bônus e não a prova de que o serviço foi bem feito.
O segredo é deixar a timidez de lado e mostrar do que você gosta. Claro, não é para agir como um GPS, mas não tem nada de errado em pedir para ele ir mais rápido, mais devagar ou tocar uma região que deixa você louca. Guiar as mãos do cara, ou até mesmo se tocar enquanto ele olha pra você, ajuda a criar um clima.
-E se ela achar o Junior pequeno?
Eles acham que é isso que determina se o homem é ou não bom de cama, quando na verdade é o modo com que se é feito, não o tamanho da ferramenta que se usa. Então, nada de fazer cara de susto. Aja de forma natural e proponha posições que deixam o caminho livre para você ou ele massagear suas partes. Coloque o gato sentado e se encaixe no colo dele, assim ele pode fazer muitas carícias e “estar em você” com mais profundidade. Também é uma boa chance de tentar as portas dos fundos.
-E se eu pegar uma DST?
É simples: use camisinha sempre. E dá para deixar isso mais divertido, usando a criatividade e a boca :)
Vale ainda diversificar: há alguns que tem texturas que aumentam o prazer (seu e dele), aromas e sabores. Agora, se você estiver entrando em um relacionamento sério, o ideal é que os dois façam exames para afastar o risco de contraírem DSTs.
-E se o ex dela for melhor de cama do que eu?
O cara sabe que você teve outros parceiros, mas pensar nisso pode ser muito doloroso para os homens, porque para nós sinistras isso é quase que um convite para “matar” vadias o passado dele. Então, nem precisa dizer que falar do ex está proibido não é minhas lindas?! Evite comparações, mesmo as positivas, para não aumentar a encanação do gato. Se vocês três se encontrarem, aja de forma natural (não vomite ao lembrar que namorou com ele). Ele pode não perceber a cor do seu esmalte, mas certamente vai notar se você ficar muito tempo de papo com o ex.
-E se ela fingir o orgasmo?
Fingir pode detonar a autoestima masculina (e a sua libido). Não gozou? Emende um oral, use um sex toy (brinquedo sexual em português)... Se curtir ficar de quatro, aproveite. A posição, além de estimular muito os caras, deixa a passagem aberta para que ele possa “aliviar” você.
-E se ela não gosta do meu lambe-lambe?
Os homens têm a necessidade de agradar as mulheres e, por isso, tremem na base só de pensar que não estão fazendo do jeito certo - principalmente o sexo oral. Para ele não errar, direcione o gato para ir mais rápido, mais devagar, colocar mais força ou ser mais suave. Claro, não precisa ser mandona, amiga sinistra. Mas dizer, em um tom mais sexy, que está adorando por onde a língua dele está passando vai fazer bem para vocês dois.
-E se ela for mais experiente do que eu?
A insegurança grita e berra quando o homem sente que não é experiente o bastante - e tem certeza de que a performance ruim vai virar piada entre as amigas da namorada. O medo vai além: “e se ela me comparar com os ex ou me trair com alguém que a satisfaça mais?” Antes de propor um sex toy ou uma posição de malabarista, deixe-o se soltar. Ser sinistra entendida assim pode ate intimidar o gato, vá introduzindo novidades aos poucos. Você não precisa provar toda a sua expertise logo de cara, apenas curta!
Meninas espero que tenham gostado e meninos, concordam que vocês tem essas inseguranças? Comentem abaixo! Beijos carinhosos =)
FONTE: http://www.namoradasinistra.com/search?u updated-max=2013-09-22T19%3A18%3A00-07%3 A00&max-results=6#PageNo=4

Sem comentários:

Enviar um comentário