terça-feira, 15 de outubro de 2013

FONTE SECUNDÁRIA: PORTAL 50TONS

Universal/Focus traz o indicado ao Oscar Patrick Marber (de Notas Sobre um Escândalo) para fazer um aprimoramento com as possíveis substituições de Charlie Hunnam, que incluem o ator de “The Fall” Jamie Dornan e Alexander Skarsgard de “True Blood”.
No espaço de poucos dias, a Universal/Focus tem visto o que está acontecendo após a subtração de seu protagonisa e a adição de um escritor.
Na sexta-feira o estúdio contratou o roteirista indicado ao Oscar Patrick Marber para fazer um aprimoramento e trabalhar no personagem do Christian no roteiro. Marber é famoso por Notas Sobre um Escândalo; ele também escreveu um curta-metragem chamado de Love You More, que foi dirigido por ninguém menos que a diretora de Cinquenta tons, Sam Taylor-Johnson.
A mudança para contratar Marber foi feita antes da estrela Charlie Hunnam ter fugido do papel no sábado.
A especulação em torno do roteiro, escrito por Kelly Marcel, pode ser a razão pela qual Hunnam deixou o filme abruptamente. Mas fontes dizem que o aprimoramento que Marber vai fazer é normal e que vai estar pronto no início de novembro, então o estúdio deve ser capaz de encontrar um novo protagonista a tempo.
Universal está tentando preencher o lugar vazio deixado pela saída abrupta de Hunnam. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que existe uma lista de possíveis substitutos, que inclui Jamie Dornan, da série “The Fall” e Alexander Skarsgard de “True Blood“. O estúdio também está revendo sua lista inicial de possíveis candidatos, incluindo Theo James e Christian Cooke. Garrett Hedlund, que havia recebido uma oferta informal durante a primeira rodada de escalação, não estará disponível devido a sua agenda no novo filme de Angeline Jolie, “Unbroken“, que começa a ser rodado essa semana na Austrália.
Dakota Johnson permanece como Anastasia Steele.
Fonte: THR
FONTE SECUNDÁRIA: PORTAL 50TONS

Sem comentários:

Enviar um comentário