quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Que um bom sexo só traz benefícios

Que um bom sexo só traz benefícios todas nós sabemos, mas, é sempre bom acrescentar mais informações à nossa lista, é quase um tratamento de beleza, e um senhor remédio para tensão e estresse.
Portanto, convém tornar um hábito queridas leitoras. Vamos combinar que não será nenhum sacrifício.
Vamos ter dar algumas razões realmente incontestáveis para transar muito! Para começar uma pesquisa feita por cientistas escoceses durante 10 anos chegou à excelente conclusão de que quem faz sexo pelo menos 3 vezes por semana pode aparentar ter de 5 e 7 anos a menos. Prazer duplo, não é?
Essa outra pesquisa também é ótima, mas um pouco polêmica, outra pesquisa feita pela Anglia Ruskin University diz que pessoas que fazem sexo pelo menos 4 vezes por semana ganham mais que outros que praticam menos. Os dados nos quais ela se apoia são muitos, e que por dedução acabam fazendo com que a pessoa que não seja feliz entre quatro paredes seja mais infeliz, estressada e isso afete seu desempenho e desenvolvimento no trabalho e na profissão. Será? Há controvérsias, pois muitas mulheres continuam sendo ativas sexualmente sob total pressão, afinal pode ser uma deliciosa válvula de escape.
E tem mais, vamos lembrar de nossa matéria sobre os benefícios do sexo oral para mulheres, e para homens, claro. Segundo, uma pesquisa, o sexo oral faz bem para a saúde feminina e ainda deixa a mulher mais feliz, diz um estudo feito pela State University of New York (EUA). Os cientistas fizeram uma comparação entre a vida sexual e saúde mental de 293 mulheres. Eles chegaram a essa conclusão depois de analisar a composição do esperma, o dito cujo contém cortisol, que nas medidas certas, é uma substância que aumenta o sentimento de afeição e regula o sistema nervoso. Já tinha pensado nisso?
Isso sem falar na alta circulação de serotonina, que dá aumenta a sensação de prazer, faz bem para o bom humor, e que como aumenta muito a circulação sanguínea, a pele fica uma beleza. Está satisfeita? Portanto, agora é praticar!





Sem comentários:

Enviar um comentário