domingo, 13 de outubro de 2013

Série I Remember You

Série I Remember You - Scarlet Metal
1. I Remember You (Não esqueci de você)
Lance nunca superou seu amor adolescente, apesar de anos tentando esquecê-la com álcool, música e outras mulheres.
Samantha encontrou vários tipos diferentes de caras depois Lance, caras que a maioria das meninas gostariam de ter pelo menos uma chance com eles. Porém, ninguém pode fazê-la feliz, pois ela compara todos com Lance.
O destino os une quando Lance está na cidade por algum negócio da família. Eles acabam de passar uma noite apaixonada juntos, mas eles podem ser mais do que amigos? Eles podem finalmente encontrar o seu felizes para sempre?

2 .Home Sweet Home (Lar doce lar )

As coisas para Lance e Samantha têm sido a imagem perfeita, uma vez que estão juntos há quatro anos. Eles estão muito bem casados com uma menina e outro bebê a caminho. A carreira de Lance com os Forbidden Gods está mais forte do que nunca. Samantha tem alguns livros na lista dos mais vendidos e sua carreira de escritora está decolando.
Em apenas poucos meses, esse mundo perfeito começa a quebrar. Lance tem que sair em turnê sem Sam. Ele tem diferenças criativas com a gestão mais recente álbum da banda que o deixou frustrado. Ele sofre perda após perda, sem saber se ele pode aguentar muito mais. Ele se vira para o álcool para anestesiar a dor, assim como ele fez anos atrás, quando Sam o deixou.
Sam tenta ser forte para sua família quando a tragédia ameaça separá-los, mas quando Lance não está lá quando ela mais precisa dele, ela questiona tudo o que ela sempre acreditou sobre eles e seu amor.

Download:
http://www.blogladiesbag.com/2013/10/serie-i-remember-you-scarlet-metal.html

Sem comentários:

Enviar um comentário