sábado, 26 de outubro de 2013

Um Doce Passeio - Série Jogar 06 - Ja. Bu. - TM



Um Doce Passeio - Série Jogar 06 - Ja. Bu. - TM
Gray Preston nasceu no dinheiro, mas ele construiu seu império nas corrida com trabalho duro. Agora, com milhões de fãs, o seu pai senador envia um de seus assessores, Evelyn Hill, para obter sua ajuda em angariar votos para a sua próxima eleição nacional.

Gray não quer nada com a campanha de seu distante pai, mas Evelyn pode ser bastante persuasiva. Ela está disposta a aprender sobre corridas e talvez, até ficar um pouco suja.
O Número Um na vida de Evelyn é a política, o que torna o trabalho com Gray mais difícil, porque a sua única paixão são os carros rápidos.
Enquanto ela e Gray passam algum tempo juntos, ele ensina a ela sobre o esporte que ama, e ela aprende muito sobre o homem por de trás do volante. Quanto mais ela aprende, mais ela quer ele. Mas qualquer desejo é perigoso, pois ameaça arruinar os planos cuidadosamente feitos para o futuro dela
Com a paixão Gray e Evelyn correndo cada vez mais quente do que qualquer um imaginava, um deles vai ter que se comprometer, ou correr o risco de perder muito mais do que seus corações.

O próximo livro da série será lançado após Fevereiro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário