segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Serie Hathaways - Lisa Kleypas

Serie Hathaways - Lisa Kleypas

Série "Os Hathaways":

#1 Desejos à meia-noite (Amelia como protagonista)
#2 Sedução ao amanhecer (Win como protagonista)
#2.5 A Hathaway Wedding (Agora em portugues e ingles)
#3 Tentação ao Pôr-do-sol (Poppy como protagonista)
#4 Casados Pela Manhã (Leo como protagonista)
#5 Apaixonados ao Entardecer (Beatrix como protagonista)

Livro #1 Desejo a meia noite

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.



Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?


“(...) Na matemática, era possível pegar um número finito e dividi-lo de forma infinita, com o resultado de que, embora o total permanecesse o mesmo, a magnitude de seus limites prosseguia para sempre. O infinito. Era a primeira vez que Cam vislumbrava esse conceito em uma mulher.”


Livro #2 Sedução ao amanhecer


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. 

Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. 

Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?



Livro #3 Tentação ao por do sol 


Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, un enigmatico dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança.

Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura… mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.


Livro #4 Casados Pela Manhã

Durante dois anos, Catherine Marks trabalhou como dama de companhia das irmãs Hathaway, um emprego agradável com um único problema: Léo Hathaway, o irmão mais velho, é realmente lhe exasperante. Cat não pode acreditar que suas constantes discussões possam mascarar uma atração mútua, mas quando uma de suas brigas termina com um beijo, fica surpreendida com sua poderosa resposta… e mais ainda quando Léo lhe propõe uma perigosa relação.

Léo deve casar-se e engendrar um herdeiro no prazo de um ano para salvar o lar de sua família. Mas a conduta irrepreensível de Catherine oculta um segredo que poderia destruí-la. Entretanto, para Léo, ela é fascinante e realmente tentadora, até mesmo para um homem resolvido a não voltar a amar. O perigo que Cat tenta vencer está aponto de separá-los para sempre… a menos que estes dois amante castigados possam achar um modo de dissipar as sombras e sucumbir a seus desejos…


Livro #5 - Apaixonados ao Entardecer


Capitão Christopher Phelan esteve se correspondendo com a bela de cabelos dourados Prudence Mercer, enquanto ele estava fora em combate na Guerra da Criméia. O que ele não sabe, porém, é que a mulher que escreveu para ele é na verdade a melhor amiga de Prudence, Beatrix Hathaway. Após seu retorno para casa em Hampshire, torna-se claro que as experiências de Christopher na guerra o mudaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário