domingo, 22 de dezembro de 2013

Série Hell Yeah! - Sable Hunter

Série Hell Yeah! - Sable Hunter

Calor de vaqueiro livro#1


Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo! 

Quente em seu rastro livro #2



O que Jacob Mccoy mais deseja é uma esposa e uma família. Parece que esta é a estação dos milagres quando uma jovem aparece em sua porta: sem teto, em perigo e esperando um filho - um filho seu. Porém essa é uma história complicada por dois fatos: A - ele nunca a viu antes, B- ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família Mccoy. No que lhe concerne, ela está só de passagem. Porém Jacob tem uma opinião diferente: ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração.


Seu toque mágico livro #3



O demolidor Joseph McCoy está convencido de duas coisas: primeiro, ele é invencível - e segundo - ele é o presente de Deus para as mulheres. Mas o céu tem outros planos para ele. O mundo de Joseph vira de cabeça para baixo quando ele destrói sua motocicleta e encontra-se paralisado da cintura para baixo. Por um tempo, Joseph não sabe se quer viver - até Cady vir cuidar dele. Cady é o anjo da guarda de Joseph - literalmente. E ela vai fazer de tudo para ter certeza que ele vai recuperar tudo o que perdeu - incluindo sua masculinidade. Cady não era o tipo de mulher que Joseph se interessava -, mas pelo tempo que este cowboy bonito sabe o que o atingiu - Cady encontrou um lugar em seu coração. Depois que Joseph experimentou seu toque mágico - ele nunca mais será o mesmo. Joseph se apaixona por Cady e aprende que a verdadeira beleza é uma coisa rara e maravilhosa.



Badass livro#4

Isaac McCoy é o sonho de toda mulher. Ele é um cowboy, um dos McCoy Texas de Tebow Ranch - alto, moreno, bonito e sexy como o inferno. Para aumentar o mistério, ele é um motociclista - vestido de couro preto, montando uma Harley grande - ele faz o desmaio meninas. Para colocá-lo simplesmente, Isaac é a ovelha negra da família. E o que sua família não sabe é que ele também é um Dom. Sempre um pouco diferente de seus irmãos - Isaac foi em carros rápidos, mulheres rápidas - eo kinkier laterais do sexo. Até Avery. Isso mesmo é o Badass Texas caiu para o anjo de Kerrville County - filha do pastor Batista - Senhorita prim e apropriada. E isso nunca vai fazer. Tanto quanto ele a quer, Isaac empurra-la - às vezes você tem que ser cruel para ser gentil. Avery tem sido apaixonada por Isaac há anos e ela está pronta para fazer seu movimento. Mas Isaac deixa claro que eles vêm de mundos diferentes, não há como ela pode se encaixar em sua vida. Ela não é o tipo de mulher que ele precisa. Então, Avery decide tomar o assunto em suas próprias mãos. O que ela pretende fazer é tirar lições de como ser uma menina má. Avery está determinado a aprender o que é preciso para agradar Isaac em todos os sentidos. Ela é a sério depois de sua Badass - e logo, ele não vai saber o que o atingiu.

Sonhos livro#5

Zane Saucier é bonito, brilhante, poderoso, um cowboy praticante e um advogado bem sucedido, mas ele não pode ver. Presley Love é inteligente, intrépida e atraente, mas ela não quer ser vista. Através de batalhas legais, assuntos familiares, e uma luta para se fazer no mundo, esses dois parceiros improváveis descobrem o verdadeiro amor, maior do que qualquer obstáculo. Nenhum muro é grande demais, nenhum problema é demasiado indomável, e o olho não vê tão claramente como o coração.




Até que enfim um Romance erótico espetácular, essa autora é maravilhosa escrevendo, com conteúdo, enredo e uma linda história de amor. Nesse romance me vi completamente envolvida com o drama da Libby, com o carisma dos irmãos McCoy's, com a lealdade de Aron, o irmão mais velho e chefe dessa linda família. Além de ser um livro extremamente sexy ele tem uma pitada de drama assim como nos trás algumas gargalhadas causadas pelos irmãos McCoy.


Hell Yeah! Series Reading Order
(Série Hell Yeah! Ordem para leitura)

1: Cowboy Heat (Aron & Libby)
2: Hot on Her Trail (Jacob & Jess)
3: Her Magic Touch (Joseph & Cady)
4: A Brown Eyed Handsome Man (Kane & Lillibet)
5: Badass (Isaac & Avery)
6: Burning Love – Cajun Style (Beau & Harley)
7: Forget Me Never – Cajun Style (Patrick & Savannah)
8: I'll See You in My Dreams (Zane & Presley)
9: Finding Dandi – Cajun Style (Lucas & Dandi)
10: Thunderbird (Hell Yeah! Equalizers – Ainda não publicado)
11: Skye Blue (Noah's Story - Ainda não publicado)

Os que estão em vermelho são os que ainda não temos ;)

1 comentário:

  1. Desculpe-me mas essa não é exatamente a ordem dos livros, tem mais entre esses aqui listado. Adoro essa autora e estou ansiosa pelo livro 13 e o 14. Se alguém tiver e quiser compartilhar agradeço. Obrigada.

    ResponderEliminar