quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novo Livro

Amei a sinopse , eu queroooooooooo
Durante vários verões Miranda Albright viu - horrorizada, mas vergonhosamente excitada - o seu perverso vizinho Ethan Hamon, o notório conde de Rothschild, «entreter» uma sucessão de amantes nos terrenos da sua propriedade. Agora que o pai dela morreu, deixando para trás uma montanha de dívidas, Miranda deve fazer o impensável. Ethan prometeu apoiar as suas irmãs mais novas, financeira e socialmente, por um preço escandalosamente caro: Miranda deve oferecer-se completamente ao conde durante três meses, sem remorsos e sem restrições. Noventa dias e noites de sensualidade desenfreada esperam-na nos braços de um galã que vê a sua submissão como nada mais do que um grande jogo erótico. Porém, nem Miranda nem Ethan percebem que fogo arde por detrás de um rubor inocente. E assim que a paixão dela é desencadeada pelos lábios e pelo toque de Ethan, é a aluna que vai ensinar ao professor os caminhos do prazer proibido... e do amor

Promoção

Só Hoje! Kit de Toda Sua + Profundamente Sua por R$ 29,90http://migre.me/eN0Z3

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lindos

Cover for ONE SWEET RIDE, Book 6 of the Play by Play series. Coming June, 2013. 

50 tons de cinza

Gente olha esse olhar quem ainda tem duvidas que Matt Bommer deve ser Christian Grey?Ele é lindo tem esse olhar magnifico de quem quer estar sempre no poder,e carinha de quem esta apaixonado  ,estou lendo os livros contado por Chistian Grey e não passo uma frase sem que Matt venha na minha mente pois ele ja dominou seu espaço! #MattBommer#

Lindo!!!

que beleza!!!

Maratona de banca

Quem curte romance de banca não deveria ter ficado de fora!!http://maratonadebanca.blogspot.com.br/
E aí, meninas já estão lendo o livrinho do mês de maio da @Maratonadebanca ? As autoras do mês - Michelle Reid ou Caroline Mortimer.


http://maratonadebanca.blogspot.com.br/2013/05/resenhas-maio2013-michelle-reid.html

Resenhas





Bom hoje tem resenha O Outro lado da Memória — Bhya Cortes. Que tal conferir!

http://www.apaixonadaporromances.com.br/2013/05/o-outro-lado-da-memoria-beatriz-cortes.html









Retweeted Nessa News (@VanessaVyeyra):

Comente a resenha de O Pessegueiro e ganhe número extra nas promoções do blog: http://t.co/blYdMAhZLv


migre.me
Acho que há tempos quero ler um livro dessa autora, o A Menina Que Perseguiu a Lua (algo assim) e ainda não tive a oportunidade, já que o livro não é tão barato 

E mais uma promoção acontecendo!

"Aventura,romance,muitos sobrenaturais e algumas cenas bem picantes,que são muito bem escritas,costuradas de forma magistral pela autora,tonando o livro impossível de largar após ter lido a primeira página." Blog Apaixonadas por Livros
http://www.apaixonadasporlivros.com.br/alma-o-protetorado-da-sombrinha-de-gail-carriger-resenha/

E mais uma promoção acontecendo!
http://www.apaixonadasporlivros.com.br/alma-promocao/

Adorei ler o Livro Orgulho e Preconceito



Bom, livros sobre história de amor, posso te indicar "Razão e Sensibilidade" e "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen.
São lindas histórias sobre a vida de jovens moças, e como não podia deixar de ser, conta sobre encontrar o amor também.





Adorei ler o Livros Orgulho e Preconceito 










A história acontece na virada do século 19, na Inglaterra rural. A família Bennet, que consiste nos Sr. e Sra. Bennet e suas cinco filhas - Jane, Elizabeth (Lizzy), Mary, Catherine (Kitty) e Lydia - vivem em relativa independência financeira em uma fazenda, Longbourn. Como Longbourn está destinada a ser herdada pelo primo do Sr. Bennet, Sr. Collins, a Sra. Bennet está ansiosa para que suas cinco filhas se casem antes da morte do Sr. Bennet. No entanto, Elizabeth, a personagem principal, está decidida a não se casar, a menos que seja compelida por um amor verdadeiro.
Sr. Bingley, um solteiro rico que mudou-se recentemente para Netherfield, uma grande casa nas redondezas, é introduzido à sociedade local em um baile, juntamente com sua irmã Caroline e seu reservado amigo Sr. Darcy, que "possui metade de Derbyshire". Bingley se encanta com a bela e gentil Jane, enquanto Elizabeth passa a ter antipatia por Darcy, depois que ele recusa friamente suas tentativas de conversa e acaba ouvindo-o dizer a Bingley que "ela não é bonita o suficiente". Quando Jane fica doente durante uma visita a Netherfield, Elizabeth vai visitá-la.
Mais tarde os Bennet são visitados pelo Sr. Collins, um pomposo ministro que não fala de nada além de sua patrona, Lady Catherine de Bourgh. Entretanto, o belo e chamorso tenente Wickham, da recém-chegada milícia, captura a atenção das garotas; ele critica Darcy, dizendo a Elizabeth que ele o enganou com relação à sua herança. Em um baile em Netherfield, Elizabeth, surpresa por sua rápida aparição e pedido, aceita dançar com Darcy, mas diz para sua melhor amiga Charlotte Lucas que havia "jurado detestá-lo por toda a eternidade". Durante a dança, ela o trata com sarcasmo e ele responde na mesma medida. Eles se concentram tão completamente um no outro que os outros convidados "desaparecem" até o fim da música.
No dia seguinte, em Longbourne, Sr. Collins pede Elizabeth em casamento, mas ela não aceita. Isso causa uma crise nervosa em sua mãe, mas ela tem o apoio de seu pai. Quando Bingley retorna inesperadamente a Londres, Elizabeth manda que Jane vá até a casa dos seus tios, também em Londres, para não perder contato com ele. Depois disso, Charlotte conta a Elizabeth que vai se casar com o Sr. Collins, por que ele pode oferecê-la uma situação financeira estável.
Meses mais tarde, Elizabeth visita os Collin em Rosings, proprieade da arrogante Lady Catherine; eles são convidados para jantar na mansão, onde encontram Darcy e o coronel Fitzwilliam, sobrinhos de Lady Catherine. Nesse encontro, Darcy demonstra um maior interesse em Elizabeth, especialmente quando ela replica as perguntas de Lady Catherine sobre sua família de forma espirituosa. No dia seguinte, o coronel Fitzwilliam acaba contando para Elizabeth que Darcy havia separado o Sr. Bingley de um moça cuja família não tinha sido considerada apropriada, que ela sabia ser Jane. Aflita, ela corre sob a chuva; Darcy escolhe esse momento para a seguir e pedir em casamento, dizendo que a ama "ardentemente", apesar de sua "posição inferior". Elizabeth recusa, citando o seu tratamento com Jane e Bingley, e Wickham, e eles discutem. Ele a procura mais tarde, apenas para entregar uma carta, que explica suas atitudes. Na carta, ele revela que julgou mal a afeição de Jane por Bingley, e expõe Wickham como um jogador que gastou toda a herança que o pai de Darcy, que o considerava como um filho, deixou para ele e a quem negou mais dinheiro; ele também cortejou a irmã de Darcy, Georgiana - na época com 15 anos, na tentativa de obter sua herança de 30 mil libras.
Elizabeth não conta nada a Jane. Em vez disso, os Gardiners levam Elizabeth para uma viagem a Peak District, e eles visitam a casa de Darcy, em Pemberley. Elizabeth fica atordoada com sua riqueza, e só ouve coisas boas dele de sua governanta. Acidentalmente, ela encontra com Darcy - que ela achava que não estava em casa - e ele a convida para conhecer sua irmã. Georgiana e Elizabeth gostam uma da outra instantaneamente. Mais tarde, Elizabeth descobre que sua irmã mais nova, Lydia, tinha fugido com Wickham, ela chora e conta a notícia para seus tios e para Darcy, antes de voltar para casa. A família acredita que chegará a ruína por ter uma filha "desgraçada", mas logo ficam aliviados por saber que o Sr. Gardiner tinha encontrado os dois em Londres, e que iam se casar. Mais tarde, Lydia conta acidentalmente a Elizabeth que Darcy que os havia encontrado e tinha arcado com seu dote.
Quando Bingley e Darcy voltam para Netherfield, Jane aceita a proposta de Bingley de casamento. Na mesma noite, Lady Catherine visita Elizabeth de surpresa e insiste que ela renuncie a Darcy, já que ele irá supostamente se casar com sua filha, Anne. Elizabeth se recusa e, sem conseguir dormir, vai caminhar nas charnecas ao amanhecer. Ele encontra Darcy, que também não dormiu, após saber do que sua tia tinha feito. Ele admite que ainda a ama, e Elizabeth aceita sua segunda proposta de casamento. Sr. Bennet dá o seu consentimento depois que Elizabeth assume para ele o seu amor por Darcy.

Melhores livros lidos

29/05/2013

 Melhores livros lidos 

Boa tarde, meus queridos! 
Estava pensando comigo mesma e resolvi fazer essa postagem citando os dez melhores livros que li no ano... Depois, se quiserem deixar nos comentários dizendo quais os melhores livros que você leu nesse ano e/ou se tem alguma opinião igual à minha, seria ótimo!!!
Lembrando que: quem comentar ganha comentário em seu blog depois também! :)




A Flavia escreveu Paixão e Liberdade de forma tão intensa, tão cheia de amor que seria impossível não colocar o livro nesse pódio!
Fico feliz por ter livros nacionais aqui nessa coluna e com toda certeza esse merece, pois foi o primeiro livro que li e que após terminar disse: "Uau! Daqui há algum tempo eu, com certeza lerei novamente!"








Lindo, lindo, lindo! Esse foi o único livro que li do autor, mas que por várias vezes me peguei pensando: "Caramba! Ele escreve tão parecido com o Nicholas Sparks!"
E sim, Nicholas e Ben escrevem de maneira bem parecida e seus livros são independentemente maravilhosos!
A história me prendeu do começo ao fim.... (Isso sem contar essa capa, esse Zac... kkk)






Esse já foi uma leitura mais recente, de férias mesmo. Um livro muito bom. Escrito de maneira simples e romântica. O final do livro é perfeito, mas não devo ser a única que quer continuação! rs
Perfeito...
E sobre os personagens, nem tenho muito o que dizer. Me apaixonei por cada um deles. Senti as mesmas coisas que Marina sentiu... Aii, um ótimo livro!







Não podia deixar de fora esse livro lindo do Sparks. Do autor li Um Amor Para Recordar, Querido John, A Última Música e Noites de Tormenta. E, apesar da excelência também vista nos outros livros, esse foi o que me deixou a noite toda acordada lendo, lendo e lendo. Se não me engano, li num final de semana e foi um dos mais emocionantes que li, pois lembrei da minha avó e isso, claro, deu motivos à lágrimas infinitas.







Indomada foi o melhor livro da série House Of Night que li no ano. A série em si é realmente muuuito boa (sou viciadinha nela, acreditem), mas acho que de todos os livros, esse superou!!
Mas também, com tantos vamps gatinhos, né? kkkkk
Muito bom mesmo... Lembro-me que quando terminei, mal esperava para comprar o próximo volume.







Como boa fã de chick-lits, não poderia deixar de citar Não sou Este Tipo de Garota. Com uma leitura leve, um primeiro amor de colegial e umas inimizades esse livro me cativou e ganhou meu coração (e meus olhos) nas primeira páginas!










"Will! Will! Will!" Acho que ficaria por horas a fio gritando o nome desse garotinho lindo. Ao contrário da maioria, não gosto de Tristan. Gosto, mas Will é muito perfeito, gente! Quem não gosta de um homem que lhe dê carinho, atenção e que esteja sempre presente ao seu lado? Aaain, Will é lindo! O tipo de homem que qualquer mortal romântica (yo) sonha em ter!!!
O livro é muito bom! Depois do segundo que achei a maior chatice, veio esse e (re)arrebatou meu coração! ^^






Esse aqui nem precisa de explicações, né? Étienne <3
Um amor em Paris, com algumas confusões, com um cara lindo e com um final feliz.
Qualquer fã de romances levinhos adoraaaa!








2°. 
Lindo, perfeito, maravilhoso.... Não tenho nem palavras para descrever esse livro. Acho que ele devia ficar empatado com o primeiro, pois foi o melhor livro que li! Tenho tanto orgulho de dizer que, ainda por cima, é nacional...
A Adriana (eu sei que já disse isso umas mil vezes, mas é impossível não dizer) escreve tãããão bem!
Andrew, Andrew, Andrew... Adoro meninos românticos e que escrevem então não deu em outra: fiquei por dias sonhando em ter um para mim...






E em primeiro lugar, longe de ser um romance leve ou um chick-lit de arrancar suspiros: A Chave de Sarah.
Peguei esse livro na biblioteca municipal daqui e me arrependo por não ter comprado-o ainda.
Uma jovem vai atrás de seu passado, tentando entender o lado dos judeus na segunda guerra mundial. A história se passa contanto a vida dessa jovem e a vida de Sarah (que na verdade não é Sarah, pois este é um falso nome) intercalando os momentos entre os capítulos.
Impossível não virar cada página em busca de mais e mais informações...
Chorei muito quando Sarah abre o armário e.... [spoiler] É realmente lindo e impossível não chorar com essa história tão verdadeira.


imageEncabeçando a lista está “A Infiltrada – Infiltrando-se na N.S.A”. Achei que não fosse terminar a leitura ainda este ano, mas o livro me prendeu de tal forma que foi impossível não se apaixonar por essa história cheia de humor, cenas marcantes e um romance de mexer com a gente. Já tenho um carinho enorme por Alan e Claire que, para mim, também formam o melhor casal de 2012. Os dois me conquistaram de tal forma que já sinto saudades e estou pensando seriamente em reler a história. “A Infiltrada – Infiltrando-se na N.S.A” é um livro nacional da autora Natália Marques, 
imageEu sou apaixonada por Maya Banks desde minha leitura de “Colter’s Woman”, entretanto, não são todos os seus livros que me agradam. Mas ao lançar “The Darkest Hour”, caí de cabeça num dos melhores thrillers que já li. Misturando um certo toque de melodrama, ação, romance e muita, muita testosterona, a autora cria uma das melhores séries que já tive o prazer de acompanhar. São seis irmãos fortes, lindos e charmosos que lideram a KGI, a agência de espiões onde tudo é feito em família. É difícil dizer o que mais gosto nesta série, mas, se fosse para arriscar, diria que a devoção que cada irmão sente por sua amada é algo que fascina e faz a gente suspirar fundo. A atmosfera de amizade entre os irmãos também tornam essa série ainda mais deliciosa 
image
Sendo o romance medieval o meu gênero favorito, é claro que eu não poderia deixar de citar ao menos um deles. Brenda Joyce foi a melhor autora medieval deste ano. Seus livros deste gênero não costumam ser florzinhas, mas recheado de conspirações políticas, guerras, romances ardentes e conflituosos. Uma história onde o leitor é levado a conhecer um lado mais “realístico” da Idade Média, onde o amor beira na corda bamba e os mocinhos ganham um toque de “vilões”. Enfim, é aquela leitura para quem curte algo mais “cru”, mas a forma como ela nos envolve nessa história é impressionante. Fui do ódio ao amor, do amor a tristeza em vários momentos. .
imageClaro que todos já ouviram falar da séria Cinquenta Tons. Sou daquelas que, mesmo que todos critiquem, preciso ler pois só assim acho que posso tirar minhas próprias conclusões. E confesso, fiquei um tanto decepcionada com o primeiro livro, mas resolvi dar uma segunda chance e seguir em frente com a história. O resultado? Horas de leituras e suspiros pelo senhor Grey. O mocinho perturbado me conquistou e me fez cair de amores pela trilogia.
imageBelo Desastre causou um rebuliço na blogosfera, tanto com resenhas negativas quanto positivas. Partindo do gênero New Adult, o livro me conquistou por trazer adolescentes mais ousados, com cenas de romance mais quentes e um relacionamento que, de tão forte, torna-se obsessivo a necessidade que sentem um pelo outro. O título cai como uma luva para esse casal cheio de altos e baixos. A autora constrói a história de tal forma que é impossível não torcemos para que, no final, tudo acabasse bem. Travis Maddox é o adolescente problemático mais aclamado de todos os tempos. Eu amei e não consegui desgrudar da leitura. 
image
Não sou muito de ler chick-lits, mais pela falta de costume mesmo (pois sempre acabo optando por um romance como os citados acima). Entretanto, é fato que já ouvia – e não era de hoje –, o burburinho do quanto Sophie Kinsella é excelente escritora. Seus livros possuem um toque leve, engraçado e romântico que me lembrou um típico romance de sessão da tarde. Uma das minhas metas de 2013 é aumentar minhas leituras deste gênero levinho e delicioso de ler. 
imageFoi difícil escolher qual dos três livros da série desta autora eu colocaria aqui. Todos os três possuem ingredientes que eu adoro em um bom romance: rapto, brigas, beijos roubados e mocinhas decididas a conquistar o coração desses highlanders teimosos que tanto adoramos. As histórias são interligadas e cativam o leitor. “Seduced by the Highlander” foi o preferido dessa série.
imageEsse foi o primeiro livro que li da autora e, com isso, me apaixonei pela sua escrita. Sendo um romance histórico ambientado no período de regência, a história não carrega um ar tão forte quanto os seus medievais, e “A Noiva Roubada” aposta em um ar mais melodramático. O romance acontece entre duas pessoas que eram melhores amigos, porém, por um capricho do destino, acabam se separando e ele volta como um foragido da justiça. Cheio de cenas lindas, A Noiva Roubada é um ótimo romance para quem curte algo com um tom de Romeu e Julieta. Foi uma das leituras mais fofas deste ano.
image
Um dos romances mais lindos, difíceis e sofríveis. Embora não sendo propriamente um romance medieval, A Viajante do Tempo trás um toque rústico que nos leva por uma viagem no tempo de forma emocionante. Cheio de reviravoltas, doses fortes de tensão e um herói que mostra que é capaz de sofrer as piores situações por amor, Diana Gabaldon constrói um romance histórico de marcar o leitor. 
image
Embora eu tenha adorado a capa desde que bati o olho nela, confesso que não estava dando muito por esse livro. Por isso foi uma grata surpresa quando Estudos sobre Veneno me conquistou pela narrativa fluída e a história de uma mulher guerreira que precisava matar um leão por dia para sobreviver no reino de Ichia. Com um romance leve, a história encanta pela bravura de Yelena e o toque mágico de Universo Alternativo criado pela autora. Adorei e estou doida para ler a continuação. 
Bom pessoal, esses foram os livros que mais me marcaram em 2012. E para vocês, qual foram as melhores leituras deste ano? Feliz 2013 recheado de bons livros, pessoal!

FALTAM 06 DIAS


Série Crossfire Brasil compartilhou a foto de Bared to You: A Crossfire Novel.

How far will his passion drive you over the edge? #GCDay2013
































segunda-feira, 27 de maio de 2013




Hahahahahhahaha
Dica Irresistível do dia:

Cientistas dizem que a cafeína estimula a parte do cérebro que regula o tesão. Que tal um drinque de café gelado com licor de chocolate e vodca antes de ir pra cama? Tim-tim!

Gostou da dica? Dê um curtir!

domingo, 26 de maio de 2013

Lindos Romances




























quarta-feira, 22 de maio de 2013

Romances Maravilhosos


terça-feira, 14 de maio de 2013

Reflexão




♥..♥╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥
Meu blog foi feito para compartilhar historia  de Romances e  postar as Historias que já lei  desejo  compartilhar o gosto da leitura, e postar do modo como pensam e veem a vida . As imagens coletadas na internet têm caráter ilustrativo, não desejo violar direitos autorais e nem fazer plágio. Meu desejo sincero é divulgar informações úteis à educação e guardar nesse espaço tão especial para mim, tudo aquilo que enriquece nossa  Leitura..

                                                             ♥..♥╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥