sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Cavaleiro e a Dama - Anne Gracie




Título Original: TALLIE’S KNIGHT
Editora: Harlequin 

SINOPSE  

Thalia Robinson é uma órfã desamparada que cuida dos três filhos pequenos de sua prima Laetitia em troca de casa e comida. Mas sua vida toma outros rumos quando ela conhece Magnus, o Lorde d´Arenville. Magnus deseja ter uma família. Por isso pede para Laetitia apresentá-lo a debutantes que estivessem a altura de ser sua esposa, e principalmente, mãe de seus filhos e dona de seu coração. As coisas, porém, não acontecem de acordo com os planos da anfitriã. O Lorde ignora todas as convidadas, e, impressionado pelo modo amoroso com que Tellie cuida dos filhos da prima, decide que ela é a única mulher com quem realmente deseja se casar...

Olá, queridos leitores!

Eu estava muito animada e curiosa com esse livro que escolhi para Maratona de banca 2013. Confiram:



Magnus, conde de d'Arenville descobriu que todas as candidatas ao posto de condessa são mimadas e insignificantes quando ele as compara com Thalia, a babá dos filhos da prima. Pego completamente de surpresa, ele se vê interessado em pedir a mão de moça em casamento

Thalia Robinsonse espanta quando soube que o motivo dos mexericos, era que Magnus a tinha escolhido, uma simples serviçal entre tantas jovens de boa linhagem. A grande questão é que não agradou a jovem, mesmo sem frequentar a alta sociedade tinha esperança de que algum dia fosse encontrar um grande amor. Ela era feliz vivendo no campo, mas se sentia livre somente quando Laetitia estava distante. Muito responsável e amorosa cuidava dos filhos de Laetitia como se fossem, por isso, sofreu um duro golpe quando foi expulsa da propriedade.

Magnus é aquele tipo de mocinho turrão que cresceu sem carinho dos pais, por isso, não acreditava no amor. Já Thalia é muito cativante, quando necessário se mostrou determinada colocando suas necessidades em primeiro lugar. Ela sabia que com esse casamento poderia almejar uma vida melhor, por isso, após alguns mal-entendidos que foram esclarecidos, finalmente aceitou o pedido de casamento.

Conforme a história avança há um desenvolvimento das personagens. Thalia começa a sair da sua concha assim que se torna a condessa de d'Arenville. É a partir daí, eles embarcam numa viagem nupcial, primeiro por Paris e, depois para a Itália aonde vão se deparar com uma série de equívocos. E ao longo do caminho Thalia se apaixona perdidamente pelo marido de uma forma que ela nunca imaginou que estaria. Enquanto isso, ele se comporta de uma forma bastante fria e distante. Apesar de que já se sabe exatamente o que aconteceria no final, Magnus é aquele tipo de mocinho que vai conquistando aos poucos, começa irritando, mas quando você menos espera te surpreende.

No começo, ele rejeitou seus sentimentos pela esposa, mas a essa altura era tarde demais, já estava apaixonando. Thalia é a típica moçoila dos romances de época, é forte, amorosa e extremamente carinhosa. Aceitou um casamento de conveniência, mas ela queria uma relação baseada no amor. Em nenhum momento chegou a ser chata ou enfadonha e á medida que avança, a química e atração entre eles era difícil para qualquer um deles  negar. Eles descobrem que suas vidas são semelhantes em muitos aspectos, e com os altos e baixos de um casamento de conveniência eles logo percebem que dar uma chance ao outro pode valer a pena o risco.
A autora Anne Gracie tem um estilo de escrita encantadora, mas confesso que escolhi este livro por causa da capa, achei-a linda, então resolvi dar uma chance. Adorei algumas das cenas de amor que são muito sensuais. É boa a história, vale à pena ler. 


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Em destaque



Olá, Leitores Apaixonados!

É com prazer que apresento a vocês o livro "Invisível ao Toque" da autora Nat Bespaloff. 
 

Sobre o Autora: 
Então, sou de Campos do Jordão/SP, tenho 25 anos, amo desenhar (tanto que tenho a página NATirinhas no Face), comecei a escrever o livro em 2010 (daí, contei com a ajuda do agente literário James McSill e da revisora Kyanja Lee) e esse processo de escrita, nossa, aprendi demais. Bom, sou formanda em Ciência Contábeis e como eu gosto de falar: Tornei-me contadora, mas contadora de histórias... Haha.

Título: Invisível ao Toque
Autora: 
Nat Bespaloff
SINOPSE  
Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.



Contato : 
|| SKOOB || TWITTER || FACEBOOK || SITE


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 
Posted: 24 Jun 2013 02:52 PM PDT
Olá! 

Confiram a capa e a sinopse do livro Métrica da Colleen Hoover, um gênero New Adulto que eu aprecio demais. E vocês?
Eu sou uma daquelas leitoras que vive acessando o site 
goodreads, e rezando para que os livros que tanto gosto ler seja publicado aqui no Brasil.



apaixonada por romances

Estou muito feliz com o próximo lançamento da galera record ...

apaixonada por romances
Sinopse 
Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Slammed 
1. Slammed;
2. Point of Retreat; 
3. This Girl; 
http://colleenhoover.com/
Beijos!

Lindo







































segunda-feira, 24 de junho de 2013

BOA SEMANA


terça-feira, 18 de junho de 2013

Vida


Lançamento

Apaixonada por Romances






Olá, Leitores Apaixonados!

É com prazer que convido a todos vocês para o lançamento do livro Inverno de Cinzas da autora Adriana Brazil. 

O LANÇAMENTO SERÁ  DIA 22/06/2013 AS 15:30 HS NA LIVRARIA MARTINS FONTES PAULISTA 

SINOPSE  
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.



Sobre o Autora: Nascida no Rio de Janeiro, Adriana Brazil é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos, indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias Romance e Designer de capa. Atualmente, a estudante de Letras dedica-se a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura para crianças e escreve mensalmente para sua coluna na Revista Cristã.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

série Crossfire

Eva e Gideon deverão enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

"Para sempre sua" foi lançado essa semana e já está na lista de livros mais vendidos da Amazon britânica, norte-americana e brasileira. No Brasil, o terceiro livro da série Crossfire está em primeiro lugar na Kobo, Saraiva, Apple e Amazon, e em terceiro na Cultura.

Se você ainda não se deixou seduzir pela história de Gideon e Eva, leia um trecho do livro para ficar com vontade ;)

http://www.companhiadasletras.com.br/trechos/88032.pdf

Boa semana




























































sábado, 15 de junho de 2013

lindos























sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diz


Lindo














lindo


Lindo!!!!!!!