quarta-feira, 31 de julho de 2013

O selo Quinta Essência, da Editora LeYa lança “Juliette Society”

Olá, leitores apaixonados!

O selo Quinta Essência, da Editora LeYa lança “Juliette Society”, livro de estreia de Sasha Grey, ex-atriz de filmes pornô,cinéfila e amante de literatura e filosofia.


“Sasha Grey, cuja carreira em filmes adultos se caracteriza tanto pela natureza extrema de sua representação como pelo grau deprofundidade intelectual pouco usual no meio, mais do que atuar coloca, em cada personagem, uma série de questões filosóficas.” Steven Soderbergh.



“Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa. Eu quero que você faça três coisas por mim. Um. Não se ofenda com nada que ler a partir deste ponto. Dois. Deixe suas inibições à porta. Três, e mais importante. Tudo que você vir e ouvir a partir de agora deve ficar só entre nós...”. 

O trecho transcrito do romance de estreia de Sasha Grey, Juliette Society (Quinta Essência, Editora Leya), dá o tom de mistério e erotismo que o leitor encontrará ao longo de suas páginas. A narrativa detalha a história de uma mulher – Catherine – uma estudante de cinema encantadora cuja sexualidade foi recentemente despertada em um clube secreto, onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explorar suas fantasias sexuais. Apesar de estas experiências colocarem Catherine diante de novos e intensos prazeres, elas também põem em risco tudo o que ela tem de mais precioso: um amor consolidado pelo tempo e uma vida tranquila.

O livro retrata a distinta realidade dos frequentadores do clube: banqueiros, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados e até mesmo o alto clero da Igreja Católica. Enquanto vivem um dia a dia estressante, se reúnem para relaxar e realizar seus desejos sexuais mais profundos e obscuros.


“Destinada a ser a próxima El James” (do Best-seller 50 tons de cinza)


Sasha Grey é uma bela californiana de origem grega e ar angelical, atriz-pornô aposentada, que já atuou como produtora, modelo e cantora. Além de filmes eróticos, participou de diversos videoclipes e campanhas publicitárias. Foi musa de Steven Soderbergh no filme independente The girlfriend experience, interpretou a si mesma na série Entourage e tem sua própria banda, a Telecine. Seu nome artístico é uma homenagem a Sasha Konietzko, líder da banda alemã MDFMK, e Dorian Gray, o obsessivo personagem de Oscar Wilde. Cinéfila e amante de literatura e filosofia, Sasha estreia como autora no mundo da ficção com Juliette Society. Os direitos do livro foram vendidos para a 20th Century Fox. O filme será produzido pela Anonymous Content (mesma produtora de Brilho eterno de uma mente sem lembranças) e dirigido por Scott Burns (dos filmes Ultimato Bourne,O informante e Contágio). 

DIA DO ORGASMO

DIA DO ORGASMO É... HUN, AFINAL, O QUE TEMOS PRA HOJE???

































sexta-feira, 26 de julho de 2013

Porque você me tenta (Parte 1) - Série Porque Você É Minha

Livro: Porque você me tenta (Parte 1) - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQv

Sinopse: "Uma mulher que deseja o que ela nunca teve, um homem que sempre consegue aquilo que quer. A jovem Francesca Arno foi contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das empresas de Ian Noble. É em um coquetel em sua homenagem que Francesca o encontra pela primeira vez. O que ela sente é desconcertante: uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras e não saber como agir. Enigmático e sombrio, Ian é imponente e autoritário o que acaba por irritar, mas também provocar Francesca. Ele sente sua inexperiência e pureza, mas também percebe seu desejo de se abrir, de experimentar e de se entregar... Quanto tempo eles ainda resistirão a essa paixão?"


Livro: Porque eu não pude resistir (Parte 2) - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQw

Sinopse: "Com o primeiro olhar, a primeira carícia, o ardente romance de Ian e Francesca foi aceso em Porque você é minha Parte 1. Agora, eles passarão por seu primeiro desafio, aquele que os levará um passo adiante em seu desejo proibido. Uma forte discussão entre Francesca e Ian faz com que ela se sinta novamente sozinha, livre para fazer o que quiser e com quem desejar. Ela não pretende dar satisfações a nenhum homem, especialmente Ian. Isso até o momento que ele a vê passando dos limites. Ian não tem dúvidas vai atrás dela e a leva para seu apartamento. A tensão entre eles é enlouquecedora e uma coisa está bem clara para ambos: Francesca deve ser punida. Indignada com as atitudes de Ian, mas incontrolavelmente excitada, Francesca perde o pouco de controle que ainda tinha. Afinal, Ian é muito dominante para ser desafiado e ela fizera questão de desobedecê-lo. Será que realmente não merece um castigo? Enquanto Francesca percebe o quanto realmente quer tudo aquilo, Ian descobre o quão inexperiente ela realmente é e se pergunta se estaria indo longe demais se aproveitando dessa inocência."


Livro: Porque você me persegue (Parte 3) - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQx

Sinopse: "Quais são os mistérios da atração? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, coloca Ian e Francesca no limite de sua paixão nesta terceira parte de Porque você é minha. Sabendo o quão inocente Francesca é, Ian reluta em persegui-la. Mas ele tem que possui-la. Porque quando se trata de sua obsessão, o desejo sempre triunfa sobre qualquer precaução. Incomodada por seus próprios desejos, Francesca evita Ian até que ele lhe faz uma proposta tentadora: um relacionamento puramente físico – em troca, Ian lhe oferece prazer, prazer como ela nunca conhecera. Apesar de tudo isso parecer um grande erro, Francesca não consegue mais negar seus desejos. Ao se deixar levar, ela de repente se vê em Paris, encantada pela beleza da cidade e pelo homem irresistível ao seu lado. Ela, então, abandona todas as suas inseguranças e, finalmente, se abre para o homem que tem assombrado suas fantasias."


Livro: Porque você precisa aprender (Parte 4) - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQy

Sinopse: "Seja no jatinho particular de Ian, em um encontro ousado em um museu público ou na intimidade de um luxuoso hotel, a atração entre Ian e Francesca é cada vez mais intensa. Mas Ian é o tipo de homem que não permite um único deslize. Quando ele não a encontra pela manhã, Francesca descobre um terrível lado de Ian. O que seria aquilo? Raiva, ciúmes ou algo totalmente diferente? Chocada com a reação dele, Francesca se pergunta por que sua vida sempre foi controlada por tanta disciplina e ordem. Submeter-se aos desejos e vontades sexuais de Ian era extremamente excitante, mas ter seus movimentos controlados 24 horas por dia era algo que ela nunca aceitaria. Como nenhum dos dois parece disposto a abrir mão do outro, resta saber quem vai ceder... O que pode ser mais romântico e sensual do que uma bela viagem para Paris? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, promete revelações e muito erotismo nesta quarta parte de Porque você é minha."



Livro: Porque eu disse (Parte 5) - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ1

Sinopse: "Um passeio deslumbrante por Paris, um carro de luxo, uma perigosa avenida molhada... e Francesca, que estava ao volante, num impulso, perde o controle e faz com que ela e Ian tomem um grande susto com os giros delirantes que o carro dá. O risco intimidaria a maioria das mulheres. Mas não Francesca. Para ela, isso é excitante, muito excitante. Um momento de profundo orgasmo que leva seu relacionamento com Ian a uma nova direção. Incendiado pelas reações provocantes que Francesca tem com seus estímulos, Ian começa a se perguntar se ainda consegue ficar longe dessa mulher tão sensual. Ela é como fogo em seu sangue, despertando regiões que outras não conseguiram nem chegar perto. E toda vez que ele a toca, sua necessidade de domínio completo fica cada vez mais violenta... O quanto uma mulher pode suportar? E por quanto tempo um homem consegue se negar a se envolver? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, se atreve a respondê-las nesta quinta parte de Porque você é minha."


Livro: Porque você me atormenta (Parte 6) - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ4

Sinopse: "Decidida em assumir o controle, Francesca desafia Ian com certas posturas e em um ousado ato de rebeldia — algo que extrapola muito os limites impostos por ele. Para Ian, Francesca tinha ido muito longe. Não era apenas o eterno flerte dela com o desastre que o atormentava, mas também sua constante insubordinação e sua agenda sempre ocupada. E ela o estava provocando, fazendo-o explodir de necessidade e cobiça. Ao fazer a teimosa jovem se render a ele, no entanto, Ian percebe que está perdendo o seu tão estimado controle e se jogando em ardentes chamas com a mulher que ele já não consegue viver sem."


Livro: Porque eu preciso (Parte 7) - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ5

Sinopse: "Depois de ter se distanciado por algum tempo, Ian volta a procurar Francesca. E mesmo tendo que lidar com o lado obscuro dele, ela não consegue resistir. Conforme o relacionamento se intensifica, Ian ensina a Francesca suas virtudes enquanto ela lhe revela a beleza da espontaneidade e o prazer de se entregar completamente. E como eles se entregam! O efeito dessa paixão é inebriante, mas Francesca sabe muito bem que, quando o prazer chega ao clímax, a calmaria pode ser devastadora. Os segredos de Ian testam Franscesca mais uma vez, deixando-a desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca terá."


Livro: Porque eu sou seu (Parte  - Série Porque Você É Minha
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ7

Sinopse: "Desde que Ian e Francesca se encontraram pela primeira vez, a atração entre os dois foi incontrolável — uma energia pura e intensa. Um desejo que não podia ser ignorado, e que logo se manifestou em uma prazerosa entrega. Mas a luxúria de Francesca a fez querer mais... e conquistar um homem tão misterioso e determinado como Ian era um desafio que ela nunca poderia ter previsto. Francesca sabe que há apenas um jeito de eles seguirem adiante — ir atrás de Ian em Londres e mostrar que ele não precisa passar por todos os desafios sozinho. Mas quando seus tormentos são revelados, ele se sente exposto, e reage da pior forma possível com a mulher que ousou amá-lo. Depois de levar Francesca aos limites de sua angústia, Ian se pergunta se realmente a teria perdido para sempre. Será que ele conseguirá ceder a ponto de dividir sua intimidade mais profunda… e seu verdadeiro amor?"
Foto: Livro: Porque você me tenta (Parte 1) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQv

Sinopse: "Uma mulher que deseja o que ela nunca teve, um homem que sempre consegue aquilo que quer. A jovem Francesca Arno foi contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das empresas de Ian Noble. É em um coquetel em sua homenagem que Francesca o encontra pela primeira vez. O que ela sente é desconcertante: uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras e não saber como agir. Enigmático e sombrio, Ian é imponente e autoritário o que acaba por irritar, mas também provocar Francesca. Ele sente sua inexperiência e pureza, mas também percebe seu desejo de se abrir, de experimentar e de se entregar... Quanto tempo eles ainda resistirão a essa paixão?"


Livro: Porque eu não pude resistir (Parte 2) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQw

Sinopse: "Com o primeiro olhar, a primeira carícia, o ardente romance de Ian e Francesca foi aceso em Porque você é minha Parte 1. Agora, eles passarão por seu primeiro desafio, aquele que os levará um passo adiante em seu desejo proibido. Uma forte discussão entre Francesca e Ian faz com que ela se sinta novamente sozinha, livre para fazer o que quiser e com quem desejar. Ela não pretende dar satisfações a nenhum homem, especialmente Ian. Isso até o momento que ele a vê passando dos limites. Ian não tem dúvidas vai atrás dela e a leva para seu apartamento. A tensão entre eles é enlouquecedora e uma coisa está bem clara para ambos: Francesca deve ser punida. Indignada com as atitudes de Ian, mas incontrolavelmente excitada, Francesca perde o pouco de controle que ainda tinha. Afinal, Ian é muito dominante para ser desafiado e ela fizera questão de desobedecê-lo. Será que realmente não merece um castigo? Enquanto Francesca percebe o quanto realmente quer tudo aquilo, Ian descobre o quão inexperiente ela realmente é e se pergunta se estaria indo longe demais se aproveitando dessa inocência."


Livro: Porque você me persegue (Parte 3) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQx

Sinopse: "Quais são os mistérios da atração? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, coloca Ian e Francesca no limite de sua paixão nesta terceira parte de Porque você é minha. Sabendo o quão inocente Francesca é, Ian reluta em persegui-la. Mas ele tem que possui-la. Porque quando se trata de sua obsessão, o desejo sempre triunfa sobre qualquer precaução. Incomodada por seus próprios desejos, Francesca evita Ian até que ele lhe faz uma proposta tentadora: um relacionamento puramente físico – em troca, Ian lhe oferece prazer, prazer como ela nunca conhecera. Apesar de tudo isso parecer um grande erro, Francesca não consegue mais negar seus desejos. Ao se deixar levar, ela de repente se vê em Paris, encantada pela beleza da cidade e pelo homem irresistível ao seu lado. Ela, então, abandona todas as suas inseguranças e, finalmente, se abre para o homem que tem assombrado suas fantasias."


Livro: Porque você precisa aprender (Parte 4) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQy

Sinopse: "Seja no jatinho particular de Ian, em um encontro ousado em um museu público ou na intimidade de um luxuoso hotel, a atração entre Ian e Francesca é cada vez mais intensa. Mas Ian é o tipo de homem que não permite um único deslize. Quando ele não a encontra pela manhã, Francesca descobre um terrível lado de Ian. O que seria aquilo? Raiva, ciúmes ou algo totalmente diferente? Chocada com a reação dele, Francesca se pergunta por que sua vida sempre foi controlada por tanta disciplina e ordem. Submeter-se aos desejos e vontades sexuais de Ian era extremamente excitante, mas ter seus movimentos controlados 24 horas por dia era algo que ela nunca aceitaria. Como nenhum dos dois parece disposto a abrir mão do outro, resta saber quem vai ceder... O que pode ser mais romântico e sensual do que uma bela viagem para Paris? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, promete revelações e muito erotismo nesta quarta parte de Porque você é minha."



Livro: Porque eu disse (Parte 5) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ1

Sinopse: "Um passeio deslumbrante por Paris, um carro de luxo, uma perigosa avenida molhada... e Francesca, que estava ao volante, num impulso, perde o controle e faz com que ela e Ian tomem um grande susto com os giros delirantes que o carro dá. O risco intimidaria a maioria das mulheres. Mas não Francesca. Para ela, isso é excitante, muito excitante. Um momento de profundo orgasmo que leva seu relacionamento com Ian a uma nova direção. Incendiado pelas reações provocantes que Francesca tem com seus estímulos, Ian começa a se perguntar se ainda consegue ficar longe dessa mulher tão sensual. Ela é como fogo em seu sangue, despertando regiões que outras não conseguiram nem chegar perto. E toda vez que ele a toca, sua necessidade de domínio completo fica cada vez mais violenta... O quanto uma mulher pode suportar? E por quanto tempo um homem consegue se negar a se envolver? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, se atreve a respondê-las nesta quinta parte de Porque você é minha."


Livro: Porque você me atormenta (Parte 6) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ4

Sinopse: "Decidida em assumir o controle, Francesca desafia Ian com certas posturas e em um ousado ato de rebeldia — algo que extrapola muito os limites impostos por ele. Para Ian, Francesca tinha ido muito longe. Não era apenas o eterno flerte dela com o desastre que o atormentava, mas também sua constante insubordinação e sua agenda sempre ocupada. E ela o estava provocando, fazendo-o explodir de necessidade e cobiça. Ao fazer a teimosa jovem se render a ele, no entanto, Ian percebe que está perdendo o seu tão estimado controle e se jogando em ardentes chamas com a mulher que ele já não consegue viver sem."


Livro: Porque eu preciso (Parte 7) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ5

Sinopse: "Depois de ter se distanciado por algum tempo, Ian volta a procurar Francesca. E mesmo tendo que lidar com o lado obscuro dele, ela não consegue resistir. Conforme o relacionamento se intensifica, Ian ensina a Francesca suas virtudes enquanto ela lhe revela a beleza da espontaneidade e o prazer de se entregar completamente. E como eles se entregam! O efeito dessa paixão é inebriante, mas Francesca sabe muito bem que, quando o prazer chega ao clímax, a calmaria pode ser devastadora. Os segredos de Ian testam Franscesca mais uma vez, deixando-a desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca terá."


Livro: Porque eu sou seu (Parte 8) - Série Porque Você É Minha 
Autor: Beth Kery
Download/pdf: http://va.mu/cmQ7

Sinopse: "Desde que Ian e Francesca se encontraram pela primeira vez, a atração entre os dois foi incontrolável — uma energia pura e intensa. Um desejo que não podia ser ignorado, e que logo se manifestou em uma prazerosa entrega. Mas a luxúria de Francesca a fez querer mais... e conquistar um homem tão misterioso e determinado como Ian era um desafio que ela nunca poderia ter previsto. Francesca sabe que há apenas um jeito de eles seguirem adiante — ir atrás de Ian em Londres e mostrar que ele não precisa passar por todos os desafios sozinho. Mas quando seus tormentos são revelados, ele se sente exposto, e reage da pior forma possível com a mulher que ousou amá-lo. Depois de levar Francesca aos limites de sua angústia, Ian se pergunta se realmente a teria perdido para sempre. Será que ele conseguirá ceder a ponto de dividir sua intimidade mais profunda… e seu verdadeiro amor?"

A Batalha do Apocalipse

Livro: A Batalha do Apocalipse
Autor: Eduardo Spohr
Download/pdf: http://va.mu/clFa

Sinopse: "Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense."

A Maldição do Espelho

Livro: A Maldição do Espelho
Autor: Agatha Christie
Download/pdf: http://va.mu/ck94

Sinopse: Num instante, a pobre Heather Badcock tagarelava com seu ídolo, a fascinante atriz de cinema Marina Gregg. No outro, sofreu um ataque fulminante. Mas a quem realmente se destinava o veneno mortal? A expressão petrificada de Marina fazia crer que ela fora testemunha de algo terrível. Mas, enquanto os outros procuravam uma prova concreta, Miss Marple conduzia uma investigação bem diferente - sobre a natureza humana.

Fiquei com o seu número

Livro: Fiquei com o seu número
Autor: Sophie Kinsella
Download/PDF: http://va.mu/ckjY

Sinopse: "A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. "

A Travessia

Livro: A Travessia
Autor: William P. Young
Download/PDF: http://va.mu/ckAE

Sinopse: "Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?"

Carrie, A Estranha

Livro: Carrie, A Estranha
Autor: Stephen King
Download/PDF: http://va.mu/ckIj

Sinopse: "Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.

Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.

Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais."

Sangue Quente

Livro: Sangue Quente
Autor: Isaac Marion
Download/PDF: http://va.mu/ckIf

Sinopse: "R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.
"

Estilhaça-me (Livro 1) - Trilogia Estilhaça-me

Livro: Estilhaça-me (Livro 1) - Trilogia Estilhaça-me
Autor: Tahereh Mafi
Download/PDF: http://va.mu/ckAR

Sinopse: "Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro."

Livro: Destrua-me (Livro 1.5) - Trilogia Estilhaça-me
Autor: Tahereh Mafi
Download/PDF: http://va.mu/ckAU

Sinopse: "Perfeito para os fãs de Estilhaça-Me que aguardam desesperadamente a liberação de Liberta-me, Destrua-Me (lançado apenas em e-book) irá preencher a lacuna entre esses dois romances na perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45.

No primeiro livro de Tahereh Mafi, Estilhaça-Me, Juliette escapou do Restabelecimento seduzindo Warner e colocando em seguida uma bala em seu ombro. Mas, como ela irá aprender em Destrua-Me, não é tão fácil assim se livrar de Warner…"


Livro: Liberta-me (Livro 2) - Trilogia Estilhaça-me
Autor: Tahereh Mafi
Download/PDF: http://va.mu/ckAV

Sinopse: "Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante."

A Menina que Roubava Livros

Livro: A Menina que Roubava Livros
Autor: Markus Zusak
Download/PDF: http://va.mu/cj0z

Sinopse: "A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público."

Ame e dê vexame

Livro: Ame e dê vexame
Autor: Roberto Freire
Download/PDF: http://va.mu/cj0l

Sinopse: "Ame e dê vexame aborda as dificuldades de uma vida amorosa numa sociedade voltada para o que está em oposição aos sentimentos. São textos que, ao relatar experiências pessoais, encerram lições valiosas para quem precisa assumir a precariedade de uma existência que não descarte o amor. Eles funcionam como um roteiro leve e bem humorado em favor da gratificação permanente, apesar das advertências de uma sociedade baseada na exploração e no consumo. Na série de textos sobre assunto tão candente, o autor explica as vantagens de mergulhar profundamente naquilo que pode causar escândalo em determinado momento, mas que revela-se, com o tempo, como a única grande motivação de se continuar vivo."

Você é o próximo

Livro: Você é o próximo
Autor: Gregg Hurwitz
Download/PDF: http://va.mu/cjvu

Sinopse: "Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo"."

Livro: Êxtase (Livro 04) - Série Fallen

Livro: Êxtase (Livro 04) - Série Fallen
Autor: Lauren Kate
Download/PDF: http://va.mu/cjn2

Sinopse: "No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."

Livro: Irresistível

Livro: Irresistível
Autor: Sylvia Day
Download/PDF: http://va.mu/cjnn

Sinopse: "Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos… Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos…. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos… e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos…"

Admirável Mundo Novo

Livro: Admirável Mundo Novo
Autor: Aldous Huxley
Download/PDF: http://va.mu/ci8M

Sinopse: "Ano 634 d.F. (depois de Ford). O Estado científico totalitário zela por todos. Nascidos de proveta, os seres humanos (pré-condicionados) têm comportamentos (pré-estabelecidos) e ocupam lugares (pré-determinados) na sociedade: os alfa no topo da pirâmide, os ípsilons na base. A droga soma é universalmente distribuída em doses convenientes para os usuários. Família, monogamia, privacidade e pensamento criativo constituem crime. Os conceitos de "pai" e "mãe" são meramente históricos. Relacionamentos emocionais intensos ou prolongados são proibidos e considerados anormais. A promiscuidade é moralmente obrigatória e a higiene, um valor supremo. Não existe paixão nem religião. Mas Bernard Marx tem uma infelicidade doentia: acalentando um desejo não natural por solidão, não vendo mais graça nos prazeres infinitos da promiscuidade compulsória, Bernard quer se libertar. Uma visita a um dos poucos remanescentes da Reserva Selvagem, onde a vida antiga, imperfeita, subsiste, pode ser um caminho para curá-lo. Extraordinariamente profético, "Admirável mundo novo" é um dos livros mais influentes do século 20."

Saga Hush Hush

Saga Hush Hush
Livro 1: Hush Hush - Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Download/PDF: http://va.mu/chaf

Sinopse: ''Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.''

Livro 2: Hush Hush - Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Download/PDF: http://va.mu/chag

Sinopse: ''Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?''

Livro 3: Hush Hush - Silêncio
Autor: Becca Fitzpatrick
Download/PDF: http://va.mu/chai

Sinopse: ''Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly''

Livro 4: Hush Hush - Finale
Autor: Becca Fitzpatrick
Download/PDF: http://va.mu/chae

Sinopse: ''Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.''