sábado, 31 de agosto de 2013

Boa Noite




Boa tarde


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bom Dia!!!!


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A Hospedeira – Stephenie Meyer



A Hospedeira – Stephenie Meyer


Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.

https://skydrive.live.com/#cid=299189040F7CCD0F&id=299189040F7CCD0F%211290

\\Caty





Boa Noite!!!!


Finalmente divulgou o nome do 4o livro da série Crossfire.

Sylvia Day - Crossfire 4 - Captivated by You

Olá meninas!

Já viram a novidade? Titia Sylvia Day finalmente divulgou o nome do 4o livro da série Crossfire. AMÉM!

Acho que foi uma maneira dela de aliviar a barra depois do final do 3o livro. Hahahha, acho que a orelha dela pegou fogo de tanto o povo falar! 

E olha como ela foi fofa, e ainda fez o anuncio numa fotinho bem bonitinha. Tchãrã: 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151505187403457&set=a.437157998456.196762.19367188456&type=1&relevant_count=1&ref=nf


Bom, em relação ao título do livro 'Captivated by You', que em tradução livre quer dizer 'Cativada Por Você'. Mas honestamente, acho que o nome aqui no Brasil será outro, meio que para seguir a linha titular dos outros livros, então devemos esperar algo como 'Cativadamente Sua' ou algo do gênero.  

Como a própria Sylvia Day já disse no Facebook, a data de lançamento do 4o livro não será divulgada até que o mesmo esteja em fase final na editora. Até lá, só nos resta esperar por mais um pouquinho de Gideon Cross... 

Lembrando que a autora já havia divulgado previamente que seriam 5 livros e que os direitos autorais foram adquiridos para série televisiva... Ai ai..

Beijinhos!

Boa Tarde


Into the Deep 1 - Samantha Young





















Into the Deep 1 - Samantha Young

Charley Redford era apenas uma garota comum até Jake Caplin mudar-se para sua pequena cidade em Indiana e a convencer que ela era extraordinária. Desde o primeiro dia Jake fez Charley se apaixonar profundamente e prometeu que estaria ali com ela. Mas quando um trágico incidente obscureceu a vida de Jake, foi embora e deixou Charley para trás.

Quase quatro anos depois, Charley acha que seguiu em frente. Isto é, até que ela está no exterior em Edimburgo estudando e esbarra em nada menos que Jake Caplin em uma festa com sua nova namorada. O bad-boy se torna bom e faz várias tentativas de convencer Charley perdoá-lo e, como sua melhor amiga começa a passar mais tempo com os amigos de Jake, Charley pede uma trégua, apenas para tentarem voltar a ser amigos.

À medida que se aproximam, a faísca entre eles vira labaredas e começam a provocar estragos em suas vidas e relacionamentos. Quando o ciúme e o desejo por trás da devastação em suas cabeças, Charley e Jake lutam para entender o que significam um para o outro.

E mesmo que façam isso funcionar, não há garantias de que Charley nunca volte a confiar em Jake para levá-la de volta ao profundo …

https://skydrive.live.com/?cid=299189040f7ccd0f#cid=299189040F7CCD0F&id=299189040F7CCD0F%211271

\\Caty

Bom Dia!!!!


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Exposure



Sinopse
Série East Park - Livro 1

Ela é o segredo mais sexy da Universidade East Park. Rylan Willow é a top model de East Park Exposed, a revista erótica e incrivelmente bem sucedida da universidade. Seus amigos a conhecem como Evan Cosette, uma formanda de bioquímica com um GPA impecável. East Park Exposed manteve a taxa de matrícula de Evan paga.
Tudo o que ela tem a fazer é manter o disfarce ingênuo de menina de escola quando ela está no campus e seu segredo está seguro, seus dois mundos separados.
Até Dallas.
Quando a revista decide uma fazer edição para ampliar os leitores, o parceiro de Evan é um estudante de graduação lindo e repugnantemente brilhante. Evan não sabe o quanto de Dallas Whitley ela vai ser capaz de lidar, especialmente quando ele quer estudar com ela do lado de fora do estúdio. Ela promete a si mesma que ela pode apenas ser amiga de Dallas. Ele tem uma namorada, depois de tudo. E Evan precisa se concentrar.
Ela não pode, quando a impressão da edição traz as vendas através do telhado.
Ela não pode quando a fotógrafa quer pôr em marcha o calor para a próxima edição.
Cada sessão de vapor deixa Evan ofegante, seus verdadeiros sentimentos por Dallas obscurecidos por sua charada. Mas quanto mais tempo ela gasta com ele no mundo real, mais ela corre o risco de alguém descobrir a verdade sobre ela.
Ela precisa decidir.
Quem fica com Dallas - Rylan, ou Evan?










Bom Dia!!!


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Coração da Meia-Noite

Kit Tunstall - Coração da Meia-Noite

Kit Tunstall
Coração da Meia-Noite
Quintus Midnight resgata Catriona de um bordel depois  que seus parentes a vendem a uma cafetina. Oferece refúgio em Midnight Manor, e mais do que isso, oferece seu coração. Para ele, a cegueira de Catriona é uma bênção, porque ela não pode ver as cicatrizes que cobrem seu rosto. Mas quando ela descobre o que é Quintus e deseja ser como ele, terá que tomar uma difícil decisão.

Comentário de Revisão Ana Paula G:
Agradeço a RM que me mandou este livro com a revisão inicial.Bom, o que dizer?Imaginem uma mocinha que fica cega, perde tudo, é vendida pelos tios à um bordel,é salva por um desconhecido que usa uma máscara por ter o rosto desfigurado,é levada para sua mansão, onde descobre, depois de resolver se tornar sua amante que o tal Quintus é um …ser diferente.
O que faz uma heroina nestas circunstâncias??Foge??Salta pela janela apavorada?Não…nos livrinhos da Ellora’s Cave!!!Claro que não…Divertido para uma tarde chuvosa, sem muitas expectativas.

Amor


Novo livro de Sylvia Day



“Eu costumava ter um coração”, ele disse, “e então alguém o quebrou.”

Essa é a primeira parte do novo livro de Sylvia Day, e o livro completo sai em novembro (inglês). É lançamento, logo não sabemos dizer se e quando sai no Brasil.

A história envolve uma garota que leva um pé na bunda de um cara e dois anos depois, quando ela já deu a volta por cima, ele retorna e está disposto a tudo para consegui-la de volta.

De um modo geral, eu gostei do livro, me lembrou um pouco Crossfire e dei nota quatro. Jax é todo garanhão, do tipo me joga na parede e é hoje! rsrs

A resenha completa está aqui e eu recomendo a leiturahttp://livrosecitacoes.com/review-afterburn-sylvia-day/



O segundo livro ESTRANHO IRRESISTÍVEL.





O segundo livro da série já está em pré-venda. ESTRANHO IRRESISTÍVEL. Corra e garanta o seu!

Acesse e compre: http://el2.me/KN72

Nicole Williams - (Crash#1) Crash



Apaixonada por romances
Título: Crash
SINOPSE 
 


Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que uma tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se ficar longe de problemas. Até agora. Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz. Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los. (fonte skoob)

Olá, Leitores Apaixonados!

A Bienal está chegando e eu aqui muito ansiosa com a perspectiva de comprar novos livros, encontrar algumas conhecidas mesmo que só fique dois dias, a verdade é que nem sei onde vou arrumar tempo para tantas coisas que desejo fazer.

Hoje venho compartilhar com vocês a resenha de um livro que não foi publicado “ainda” no Brasil. Como não poderia ser diferente, Crash não é um único livro, e sim o primeiro de uma trilogia escrita pela escritora Nicole Williams, saiba mais Aqui.

Este livro estava na minha meta de leitura desde que eu vi no site “Goodreads”. Como que de um tempo para cá as editoras nos tem surpreendido, torço para que num futuro próximo seja publicada no Brasil. Não custa nada sonhar, não é?

Quem é fã do Travis Maddox”, o bad boy do livro Belo Desastre não ficará indiferente a Jude Ryder. Eu acho que a história irá encantar leitores de qualquer idade, ou não...
Ah! não consegui largar o livro até terminá-lo, porque é uma história que me emocionou. Eu adorei. O que mais posso dizer? Fui fisgada pela história de dois jovens de dezessete anos, que são o oposto um do outro: enquanto Lucy é a boa garota, aluna aplicada no colégio e nas aulas de balé. Jude é o rapaz órfão problemático que vive num abrigo porque a mãe o abandonou e o pai está preso por conta disso é conhecido dos policiais. Muito triste não é
?


Lucy Larson era nova na cidade não tinha namorado, e quando viu aquele rapaz na praia, fez de tudo para tentar chamar sua atenção. Ela não tinha experiência com os meninos, inconformada com a indiferença de Jude Ryder (ri muito nesse momento). Apesar de tímida, decidiu fazer topless para que ele notasse que era uma garota de "atitude". Oh! Coitada mal sabia ela que estava se metendo numa grande enrascada.
Jude Ryder, o garoto que usava uma touca e tinha uma cicatriz era desejado por todas as garotas, mas ele não se prende a nenhuma delas. Mas, então, durante o jogo de vôlei que disputava com os parceiros viu Lucy. Por motivos de segurança, até que tentou ignorar mas o jeito inocente e o empenho da garota despertaram sua atenção...

Sim, é a partir daí que tem todo aquele clima de paquera, sedução e conseqüentemente também a insegurança e medo. Mas quando está apaixonado, você não se importa com as conseqüências, dispostos a dá uma chance a esses sentimentos o casal passam a andar sempre juntinhos. E isso atrai a atenção dos pais e dos colegas do colégio d
e Lucy, ao perceberam que ela assumiu de vez seus sentimentos por Jude.

Oh, meu Deus! As coisas pareciam boas demais mas quando não há confiança suficiente por parte da Lucy, devido a razões que não vou dizer.Claro, eu entendo que ela estava se protegendo, mas não foi por falta de aviso, Jude a alertou, que independente de qualquer situação confiasse nele, e no momento que eles são colocados a prova tudo vai de mal a pior, deixando o caminho livre para "Sawyer". 

O amor entre Lucy e Jude,  é algo muito crível. Mas depois de tantos desentendimentos Jude não desejava arrastá-la para a vida horrível que sempre levou. Por fim, ele faria qualquer coisa por Lucy, inclusive se afastar para que ela fosse feliz. Isso me tocou muito. Em meio a dor, tristeza estava torcendo para que, finalmente, se acertassem. Mas a decisão do casal foi tão frustrante. E como senão bastasse havia uma tragédia que os unia, fiquei abalada com a revelação impactante, sei que não será fácil para os dois, porém não deveriam pagar pelo erro de outra pessoa. 

O final de Crash foi muito bom. Eu adorei. O enredo, narrativa e os personagens e, principalmente, fiquei surpreso com o rumo dos acontecimentos. Eu tenho certeza que vou lê-lo novamente num piscar de olhos. RECOMENDO!

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

Bom dia!!!


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Moderna Ciência do Yoga


Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje apresento para vocês o o livro A Moderna Ciência do Yoga de William J. Broad, próximo lançamento da editora Valentina.

Os Riscos e as Recompensas

“Um olhar instigante e lúcido sobre a mística que envolve o yoga. Broad descortina a pouco falada questão das lesões e riscos, ao mesmo tempo em que contabiliza os enormes benefícios em potencial.” DANIEL GOLEMAN, autor do megaseller Inteligência Emocional



1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
280 páginas.
Formato: 16x23 cm.
ISBN 978-85-65859-02-8
R$ 44,90
Tiragem: 5.000

Neste surpreendente livro sobre yoga, William Broad, praticante desde 1970, nos mostra, a partir da visão de um premiado e experiente jornalista do caderno de Ciência do New York Times, que, apesar dos enormes benefícios, os riscos da prática do yoga não podem nem devem ser ignorados.
Uma obra que levou cinco anos para ser escrita, A Moderna Ciência do Yoga nos apresenta um amplo quadro que mostra mais de um século de meticulosa pesquisa e apresenta a leigos e praticantes uma visão imparcial dessa prática milenar.
O livro celebra o que é real sem deixar de expor o que é ilusório. Descreve o que é edificante e benéfico e revela o que é controverso e muitas vezes perigoso, sem deixar de explicar os porquês. Lança luz sobre benefícios pouco conhecidos do yoga, como a melhora do humor e o estímulo à criatividade, e não deixa de nos alertar sobre os movimentos que podem aleijar e até matar. E, como é comum durante investigações científicas, alguns mistérios surgiram ao longo da preparação desse estudo inédito: seriam a animação suspensa e o êxtase sexual sem limites capacidades humanas latentes?
Prepare-se para uma instigante viagem que vai leva-lo dos velhos arquivos de Calcutá até centros de pesquisa médica de última geração, de famosos ashrams a impecáveis laboratórios, de deliciosos estúdios de yoga com renomados professores a salinhas de curandeiros.
O livro também descortina a burguesa indústria global do yoga, que atrai não somente cientistas curiosos como também fervorosos praticantes e embromadores carismáticos. Em essência: derruba mitos, apresenta benefícios inesperados e uma emocionante visão crítica sobre como essa prática ancestral pode – e deve – ser desenvolvida.


William Broad, com sua perspectiva bem-humorada e otimista, mostra que o yoga é, sim, uma grande e forte aliada no combate e prevenção de doenças.” – Gail Sheehy, autora de O sexo e a mulher madura



WILLIAM J. BROAD pratica yoga desde 1970. Autor best-seller e redator sênior do New York Times. Nesses últimos trinta e poucos anos como editor do caderno de Ciência já ganhou quase tudo em matéria de prêmios, seja na mídia impressa seja na televisiva. Com os colegas de redação do NYT, recebeu dois Pulitzer, um Emmy e um DuPont. É autor (ou coautor) de sete livros, entre eles Germes - As Armas Biológicas e A Guerra Secreta da América, que chegou ao 1º lugar na lista de mais vendidos do NYT. Vive em Nova York com a esposa e três filhos. Adora fazer Saudação ao Sol. 

||SITE|| TWITTER ||FACEBOOK ||

Turnê Sylvia Day no Brasil


Sylvia Day

Na véspera de seu trigésimo aniversário, Miguel Santos deixa sua vida de alta potência
para trás, para uma visita à pequena cidade que onde cresceu... e a namorada da escola, que ele
nunca perdeu o desejo e a selvagem paixão.
Faith Bennett amou Miguel do momento em que o viu. Mas ela sempre soube que seu
futuro estava em Nova York, enquanto o dela estava amarrado à oficina mecânica que é a vida
de sua família unida. Mandá-lo embora quase a quebrou, mas quando ele levou o seu coração
com ele, deixou algo precioso para trás.
Agora ele está de volta, exigindo seu corpo, seu desejo, sua alma como retribuição pela
dor que ainda carrega. E não vai se contentar com nada menos do que tudo o que ela tem, mas
ela ainda não pode ir com ele e ele ainda não pode ficar, e seu passado tem segredos explosivos
demais para compartilhar.

Bom dia!!!


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Série Tangled" de Emma Chase será publicada no Brasil!

Posted: 22 Aug 2013 10:13 AM PDT
Olá! Tudo bom?

Peço desculpas pela falta de atualização, sei que o blog anda meio devagar esses dias.
Confesso que estou lendo muito mas me falta inspiração para escrever, vai passar, claro.

Então eu tenho uma lista imensa e aumenta cada dia mais... Sabe aqueles momentos em que ficamos suspirando "sonhando" com a publicação de um livro?  

                                                  Estou muito feliz  ...

Pois então, a espera acabou! Pelo menos para mim, por que a editora “Universo dos livros” publicou no seu facebook a contratação da Emma Chase. O difícil  e esperar a data da publicação hahaha.
  1. TANGLED
  2. TWISTED
  3. TAMED


Não sabe quem é? Leia mais aqui http://www.emmachase.net/

Beijos!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Boa Tarde!!!


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tangled - Emma Chase

Debate da Semana: Tangled - Emma Chase

Sinopse: " Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou fechado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?
Ele vai dizer que estava com gripe.
Mas todos nós sabemos que não é verdade.
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy da uma pirueta no ar. A competição profissional dela é irritante, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la para sua cama é exasperante.
Então, quando Drew fica à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz de desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida?
Drew Evans pode ser um ganhador no amor?
Tangled não é o livro de romance para mamães. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... só não tanto quanto ele acha que sabe. Como ele conta sua história, Drew aprende uma coisa o que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem"

Participe 

Bom dia!

Bom dia! Vamos aproveitar o dia de hoje para abraçar as pessoas queridas? e os Livros!! Muitos Livros!

Bom dia


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Boa Tarde


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Série His To Command (01 ao 06) - Opal Carew

Série His To Command (01 ao 06) - Opal Carew

Forte, independente e inteligente, Kate é uma moderna mulher de negócios que sabe exatamente como manter o seu mundo bem organizado. Mas debaixo de seu exterior profissional esconde um segredo do qual está correndo há anos... um desejo secreto de ser dominada que tanto a excita como a assusta.
Quando um antigo amante, Matt Pearce, inesperadamente aparece, ela é bombardeada por memórias sensuais de seu affair. Ele foi o primeiro e único homem a dar-lhe um sabor da dominação, e embora, tenha tentando esquecê-lo durante anos, desta vez não irá ser capaz de fugir.
No seu comando é a história da rendição de uma mulher com o desejo de se colocar nas mãos de um homem dominante.

~~Líkka
http://sdrv.ms/15cCf6E

1.The Rocker That Holds Me



1.The Rocker That Holds Me

Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...
Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando o meu monstro de uma mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões. Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Eu cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh! Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso o meu pequeno segredo por anos. Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim. Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...

2 .The Rocker That Savors Me

Layla... ... teve uma vida dura. Ficou por conta própria em uma idade jovem, tendo sempre que fazer o que precisava ser feito apenas para sobreviver. Agora ela tem duas outras pessoas dependendo dela e precisa de um trabalho rápido antes que sejam despejadas. A entrevista de emprego a apresenta a Jesse Thornton, o delicioso baterista dos Asas do Demônio. Ele lembra-a de todos os erros do seu passado, mas é também sua esperança para o futuro. Jesse... ... nunca deixou ninguém entrar. A única família verdadeira que ele alguma vez teve são seus irmãos de banda e Emmie, a única mulher que ele já amou. Mas, então, Layla entra em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir um gosto dela. Ele pode ultrapassar suas próprias inseguranças e permitir que essa mulher entre em seu coração?

3 - That Needs Me

O Demônio... Venho lutando meus próprios demônios durante a maior parte da minha vida. O álcool parece anestesiar a dor, mas nunca faz os pesadelos ir embora. Tudo que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando eu conheci o meu anjo parecia que eu a encontrei, mas há muitas coisas entre nós. Por que ela tinha que ser tão jovem...? O Anjo do Demônio... Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei o meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele deixa a minha idade ficar entre nós. Há algo que o persegue, e eu quero egoistamente ser a que o ajuda a conquistar seus fantasmas. Se ele apenas me deixasse entrar, me deixasse aproximar, eu acho que poderia ajudá-lo...

https://skydrive.live.com/#cid=299189040F7CCD0F&id=299189040F7CCD0F%211226

\\Caty

Aconteceu em Paris - Molly Hopkins



Aconteceu em Paris - Molly Hopkins

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

https://skydrive.live.com/#cid=299189040F7CCD0F&id=299189040F7CCD0F%211234

\\Caty

Reckless - Thoughless 3 - S.C. Sthephens



Reckless - Thoughless 3 - S.C. Sthephens

Na conclusão esperada para a trilogia Thoughtless, a banda de Kellan bate grande e ele e Kiera encontrar-se empurrado para seus limites ... o amor pode sobreviver quando a vida fica imprudente?

Quando a banda de Kellan ganha o estrelato, a relação de Kiera e Kellan é posta à prova final. Pode o amor que eles tem um pelo outro suportar a pressão constante do estrelato? As amizades já formadas, a nova família que encontraram, e a história que eles forjaram, tudo vai desempenhar um papel em ajudá-los a navegar nas águas turbulentas e explodir na popularidade da banda. Um executivo ganancioso que teimam em sucesso, uma estrela pop em declínio procurando uma borda e um circo de mídia que distorce as mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os amantes terão que superar se eles vão continuar juntos. A fama vem com um preço, mas o que isso tudo vai custar a Kiera e Kellan?


https://skydrive.live.com/?cid=299189040f7ccd0f#cid=299189040F7CCD0F&id=299189040F7CCD0F%211216

Ps: no link terá os 3 livros!

\\Caty

Romances/HOT

Romances/HOT

                            Clique na imagem para ver as sinopses e as resenhas.
 


Leia mais: http://www.loucaporlivros.com.br/romance/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br