quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bom dia













quarta-feira, 30 de outubro de 2013




























Boa Noite

Boa Noite a TODOS (AS) ... Alguém já ouviu esse ditado: " UM é bom, DOIS é pouco, TRÊS, QUATRO, .... são ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMOS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Boa Noite


Christian Grey

Jamie Dornan (Christian Grey) para Calvin Klein! Confiram o making off onde o moçoilo mostra aquilo que tem de melhor!!! Lembrando que a campanha é de 2009, hoje ele está ainda mais gostosooooooooooooo! Sungas recheadas, aqui vamos nos! Confiram: 

Série Desafio da Loba

Série Desafio da Loba
Livro 02 - Beleza do Pôr-do-Sol
Quando Edie Howard encontra o cirurgião plástico John Sung, ela não consegue pensar em nada, exceto deixar o homem mais jovem nu. Suas amigas a tentaram no blog ‘Desafio da Loba’ lembrando Edie de sua promessa, para seduzir um homem mais jovem. É hora de Edie agir.
Dr. John Sung deu um olhar em Edie e soube que não poderia operá-la. Ele assina como seu médico e faz com ela uma aposta − que se ele pudesse fazer amor com o seu corpo como é, ela não terá qualquer tipo de cirurgia. A aposta de John envolve exames e tórridas noites sem dormir. Sua paixão é muito mais do que qualquer um espera, e John começa a se perguntar se ele vai ter o bastante desta mulher. Edie conta apenas com as bênçãos e as esperanças da diferença de idade para não dirigir John à distância.

Série Desafio da Loba

Série Desafio da Loba
Livro 01 - Jogue Novamente, Sam
Monica Allen sempre foi atraída por homens mais jovens. Casou-se com um. Mas após o divórcio, ela pensou que tinha acabado com aquilo para sempre. Então, ela encontra um grupo de moças numa convenção de romance, e elas formam um blog celebrando os homens mais jovens, “Tente à Loba.”
Depois de mais uma sexta à noite sozinha, Monica desafia suas amigas, para cada uma encontrar um homem mais jovem e fazer de suas fantasias realidade. Ela não tem que se casar, — Ela já esteve ali, fez isso, e jogou fora a camiseta. Mas, por uma noite de sexo quente? Inferno, sim.
Mas Sam Lincoln se recusava a ser apenas uma fantasia. Ele é um estudante graduado, com uma queda por mulheres mais velhas, e ele pode ter acabado de achar aquela que faria suas fantasias, realidade. Com uma pequena ajuda de seu companheiro Josh, Sam satisfaz os desejos mais profundos de Monica. Ele pode convencer essa sexy loba a lhe dar uma chance no felizes para sempre?

domingo, 27 de outubro de 2013

SOB O CONTROLE DO COWBOY

SOB O CONTROLE DO COWBOY
Sob o controle do cowboy
SINOPSE


Selena Taylor é uma cidadã americana determinada a encontrar seus avós depois que ela perde a sua família para a violência do cartel de drogas no México. Cruzar a fronteira para o Texas acaba sendo a parte mais fácil. Praticamente sem dinheiro e sedutoramente inocente, ela logo encontra-se à mercê de Travis Blake. Travis é um hard-working, fazendeiro feito por si próprio que nunca conheceu o amor ou a suavidade de qualquer tipo. Seu único uso para as mulheres é sexual, e Selena está preso em seu rancho e sem saída.

Enquanto parte de Selena quer escapar de seu controle, Travis impiedosamente e metodicamente aperta a sua posse e torna impossível para ela sair. A luta que se segue é um choque de vontades que coloca pureza contra a paixão, a virtude contra o vício e do amor contra a luxúria.


MESMA AUTORA DE A REDENÇÃO DE MARCOS
DIZEM QUE É UM ÓTIMO LIVRO



Bom dia!!!!


sábado, 26 de outubro de 2013

Um Doce Passeio - Série Jogar 06 - Ja. Bu. - TM



Um Doce Passeio - Série Jogar 06 - Ja. Bu. - TM
Gray Preston nasceu no dinheiro, mas ele construiu seu império nas corrida com trabalho duro. Agora, com milhões de fãs, o seu pai senador envia um de seus assessores, Evelyn Hill, para obter sua ajuda em angariar votos para a sua próxima eleição nacional.

Gray não quer nada com a campanha de seu distante pai, mas Evelyn pode ser bastante persuasiva. Ela está disposta a aprender sobre corridas e talvez, até ficar um pouco suja.
O Número Um na vida de Evelyn é a política, o que torna o trabalho com Gray mais difícil, porque a sua única paixão são os carros rápidos.
Enquanto ela e Gray passam algum tempo juntos, ele ensina a ela sobre o esporte que ama, e ela aprende muito sobre o homem por de trás do volante. Quanto mais ela aprende, mais ela quer ele. Mas qualquer desejo é perigoso, pois ameaça arruinar os planos cuidadosamente feitos para o futuro dela
Com a paixão Gray e Evelyn correndo cada vez mais quente do que qualquer um imaginava, um deles vai ter que se comprometer, ou correr o risco de perder muito mais do que seus corações.

O próximo livro da série será lançado após Fevereiro de 2014.

Terceiro livro de Cretino Irresistível já tem capa. LANÇAMENTO em 2014



Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Foram divulgadas as capas e sinopses de alguns lançamentos desse ano da Modo Editora. Confira


Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara…. Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera… Mas… por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?
Europa, Idade Média Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim. Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. …E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo…
Um rosto bonito e extremamente agradável é capaz de guardar segredos assombrosos quanto aos seus sentidos apurados, capazes de ouvir ou enxergar a quilômetros de distância… Também podem manter camuflado o fato de alguns conseguirem vislumbrar o que aconteceu em um passado tenebroso.
Não são apenas rostos bonitos, são pessoas extremamente habilidosas que sempre viveram – harmoniosa e sigilosamente – entre as pessoas normais.  Eles são os Travantinos, uma ordem de pessoas discretas e habilidosas, porém lhes falta a imortalidade. Possuem fraquezas, e uma delas, corrompeu Dorlom Droy que, cego por sua ira, invocou o que há de pior entre os Travantinos, investindo este mal contra seu próprio irmão, Maldrow Droy, há muito tempo atrás…
A Rainha da Floresta conta a história da princesa Anaís, herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa. Obrigada a fugir do reino no dia do seu noivado, ela se refugia na Floresta das Sombras, vítima de uma antiga maldição. Numa grande aventura a princesa vivencia seu processo de iniciação, se autodescobrindo e conhecendo a magia. A história, recheada de personagens interessantes, como o misterioso Grande Mago, desmistifica o estereótipo negativo da bruxa e enaltece a natureza, o feminino, a verdade e o amor.
Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.
Ela era uma garota da cidade e sempre almejara conhecer as montanhas andinas. No entanto, nunca havia imaginado o quanto sua vida mudaria quando realizasse esse desejo. Na estrada que circundava uma das montanhas da cordilheira, ela sofre um grave acidente e, ao acordar, descobre estar entre mulheres tão misteriosas quanto belas, que não apenas salvaram sua vida como lhe apresentaram um novo mundo, encravado em uma região inóspita e fascinante. Disposta a sentir na pele o que acontecia por ali, a jovem vivencia aventuras incríveis, encontra-se presa a uma paixão avassaladora e, mais que isso, descobre fazer parte de um mundo até então inacreditável, que lhe fez rever sua postura diante de sua existência.
“Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida. Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu.” O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público. (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!
“Fiona e o Jardim Secreto: uma fábula moderna numa era medieval” Uma vila medieval perdida num tempo distante; um jardim secreto repleto de flores voluntariosas com a capacidade de adivinhar o futuro; um príncipe maligno e usurpador; uma rainha louca obcecada por dinheiro e vítima de sua ambição desmedida; um cavalo alado com asas azuis com a habilidade de transitar entre dois mundos e um universo paralelo cheio de magia e mensagens misteriosas. Embarque com Fiona nesta aventura fantástica. O leitor que tiver acesso ao Jardim Secreto nunca mais será o mesmo.
Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.
“Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Eram duas almas que se encontraram. E ao se unirem… tornaram-se algo que o mundo nunca viu antes.” Tudo que Kaylan queria era algo simples – ser era uma professora de inglês. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela não acredita em almas gêmeas, e nem em magia. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia, Kaylan acreditava, se desmorona. Ela encontra seus poderes mágicos, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos.
Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível… Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.
Otto procura obstinadamente pela origem de estranhos manuscritos, escritos e deixados ao acaso, nos correios. Ele encontra a origem e surpreende-se com o que descobre. Decide publicar os manuscritos de Zézu, em forma de livro e eventos estranhos começam a acontecer, mundo afora. Antes que Otto entenda realmente o que está se passando, o mundo entra em colapso e a sociedade deteriora. Diário do Zézu – Passagens, é um convite à fantasia, com personagens místicos, saídos do próprio ego de cada um e reconhecidos pela sabedoria da Natureza. Animais gigantes e mágicos, que vivem, em formas simples e caseiras, sempre nos protegendo e fazendo companhia aos homens, prontos a arriscar a vida, sem medo.
A obra é o encontro da realidade com o místico e bem que poderia ser o confronto definitivo entre o Bem e o Mal, embora este, pareça ser eterno.
Esta obra acredita na fantasia, na magia e no amor. Vai fazer toda a diferença, nesta batalha, se o mundo acredita também. Não estamos sós. Aliás! Nunca estivemos! Possuímos guardiões zelosos, que apesar dos esforços, de alguns, em destruir o planeta, eles continuam a defendê-lo.
O mundo, como é conhecido, está em perigo e um pequeno grupo de pessoas terá que enfrentar um inimigo perigoso e decidido a acabar com tudo. Todos devem decidir de que lado da batalha vão querer ficar. Não existe mais torcedores, todos fazem parte desta aventura, embarque no nosso barco de folhas e vamos à luta!
Os irmãos Ostenholls e o príncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil até que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve início depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a região e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma missão secreta chefiada pelo inspetor Arnes e o senador RB até o vilarejo. O que aconteceu na vila de tão assustador? Que fera era aquela? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior que só de pensar fazia seus corpos gelarem? Assim começa esta trama cheia de mistérios e aventura, encontros e desencontros, uma história que eternizará uma amizade leal e sincera entre os irmãos Ostenholls e o príncipe de Liversphil.
Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado, e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um, por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos em que menos esperamos.
Irlanda, século XIV.
A primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagões, e sem saber de seu verdadeiro dom, Petronella
invoca um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura se torna uma maldição para todos os envolvidos.
Somente algo poderoso poderia libertá-la… Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha. Década de 60 – rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim. O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.

No psicopata o que predomina é a possessividade. Como eles são exímios egocêntricos e não sentem nada, eles não têm a insegurança típica de quem ama, mas sim um sentimento de posse, na qual a outra pessoa é vista como um objeto que é apenas dele e não deve ser dividido de forma alguma. Às vezes, quando eles demonstram afeto por alguém, ou é pura dissimulação ou um grande sentimento de possessividade por tal pessoa, o que faz frequentemente, a princípio, acreditarem que estão apaixonados, quando na verdade, não sentem nada mais que posse pelo outro. Um homem fisicamente lindo e desejável. Alex vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida, desde então passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina. A possessividade e a frustração libertará o monstro frio e calculista que sempre vivera escondido no interior do ser aparentemente dócil gentil e sociável. Desencadeando uma série de assassinatos com requintes de crueldade, e prazer sexual que beira a loucura. Mostram quão perigosas podem se tornar experiências infantis traumáticas. Uma trama que o fará conhecer um pouco mais de mentes doentias e comportamentos inerentes ou adquiridos. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento. O inimigo pode estar ao seu lado.

A Série Crossfire Brasil

Série Crossfire Brasil divulgou um trecho da contra capa do quarto volume de CrossfireCaptivated by You, de Sylvia Day. Ainda não há previsão de lançamento divulgada e a autora já comunicou anteriormente que o livro está pronto, entretanto datas são decididas por sua editora.
A saga é publicada no Brasil pela Paralela.
Confira o trecho:
Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, …abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uauuuuu amei ele.. pra mim esta super aprovado !!! Jamie Dornan será um belo Chritian Grey!!!


Clã dos Livros: Play List Oficial - Peça-me o Que Quiser 2 - Agora...

Clã dos Livros: Play List Oficial - Peça-me o Que Quiser 2 - Agora...: Clicando na capa,  você compra o livro em oferta na Saraiva.   Leia a sinopse de Peça-me o Que Quiser 2   Agora e Sempre  ...

Bom dia Anjinho


novidades??

Oi Galera querem saber das novidades??

Extra Extra... Notícia fresquinha nesta manhã só pra vocês heim!!

Olha quem vai interpretar o nosso querido Christian Grey nas telonas do cinema em Agosto de 2014.

Seu nome é Jamie Dornan, e ele tem 31 anos, eu me acostumei com o Charlie Humman mas... confesso que acho que o Jamie tem tudo mais haver...

E vocês o que acharam heim???


















quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Boa Tarde


terça-feira, 22 de outubro de 2013

SORPRÉNDEME de Megan Maxwell

Surpreenda-me!  a historia de Bjorn amigo de Eric Zimermann  Björn é um advogado atraente quem a vida sempre sorriu. É um homem em chamas, alérgica ao compromisso, mas que gosta de desfrutar da companhia de mulheres em seus jogos sexuais. Melania é uma mulher de ação. Como uma piloto do Exército dos EUA está acostumado a uma vida no limite, no entanto, sua missão principal é a luta como uma mãe solteira para criar sua filha. Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão entre eles é evidente ... Mas o encontro foi inicialmente hostil, vai gradualmente se tornando uma atração irresistível. Será que eles vão conseguir esses dois titãs vir a entender?

Boa Noite


Kristen Proby

Romance lindo, Jules e uma daquelas garotas que adoro ganhar presente e fazer sexo e não se envergonha nada nada com isso (mulher conservadora e puritana não rola) Nate porra o que dizer deste gostoso tatuado e ainda de lambuja tem Um apadravya (um sonho mais meu marido não faria isso jamais kkk vou ter que ficar na vontade de sentir qual a sensação de ter uma bola dessa la dentro. )

Sinopse - Fight With Me - (With Me In Seattle #2) - Kristen Proby
Jules Montgomery está ocupada e contente com sua vida para se preocupar com um homem, especialmente com um como Nate McKenna. Se crescer com quatro irmãos lhe ensinou alguma coisa, ela sabe que deve ficar longe de homens sexys com tatuagens e motocicletas. Isso vale em dobro se ele é seu chefe. Durante uma noite incrivel que compartilharam, ele violou a politica de não confraternização no trabalho... entre outras coisas, e isso não vai acontecer novamente. Jules não vai arriscar sua carreira por causa de um sexo alucinante, não importa o quanto seu corpo e seu coração malditos queiram discutir com ela. Nate McKenna estava se lixando sobre a politica de não confraternização. Ele quer Jules e ele vai tê-la. As regras podem ser seguidas ou quebradas. Ele não é um homem para ser considerado tranquilo, e Jules Motgomery está prestes a descobrir exatamente como ele reagirá ao ser deixado de lado após a melhor noite de sexo que ele ja teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele vai tê-la em sua cama no final!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tá calor né??


Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza: Filho de Clint Eastwood entra na corrida para viver Christian Grey

Publicada em 20/10/2013
Logo após a notícia de que Charlie Hunnam não será mais o protagonista, Christian Grey, na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, surgiram as especulações sobre os possíveis candidatos. O primeiro nome doi do ator François Arnaud (da série Os Bórgias) e agora especula-se outro nome: Scott Eastwood, filho do ator e diretor Clint Eastwood
O ator, de 27 anos, chegou a perguntar a opnião das pessoas em seu Twitter: “O que é essa conversa toda sobre ‘Cinquenta Tons de Cinza’? O que vocês acham? Me contem”.
 
Recentemente Scott Eastwood participou de um ensaio fotográfico pra lá de sensual e os produtores estão analisando se o jovem tem sex appeal para interpretar Christian Grey.
A confirmação não deve demorar já que as filmagens começam no mês de novembro. 
 
A adaptação de 50 Tons de Cinza chegará aos cinemas em 1º de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) dirige.
 
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.
 
O livro de E.L. James conta com a seguinte sinopse:
 
"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
 
 

Álbum de Casamento Nora Roberts → Lançamento Editora Arqueiro


Olá, leitores apaixonados! 

Hoje trago uma novidade que me deixou bem feliz. Já li vários romances da Nora Roberts, tenho aqui na minha estante alguns que comprei mesmo assim ainda não me considero uma Noraholics. Porém, algo me diz que vou curti muito os livros da série"Quarteto de Noivas".

Enfim, conheçam mais a respeito da Nora Roberts que começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.
  • Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos.
  • Já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países.
  • Primeira mukher a figurar no Romances Writers of american Hall of Fame.
  • Já recebeu diversos pr~emios por vários de seus livros, entre eles o Golden Medallion, da romance Wrters of america, o RITA e o Quill.
  • Integrante da Kindle Million club, terceira autora a vender mais de 1 milhão de livros digitais na Amazon.
  • Seus romances permaneceram mais de 949 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times.
  • Média de 27 livros vendidos por minuto.É considerada a romancista favorita dos Estados Unidos.
Segue a  sinopse do primeiro livro para que vocês fiquem por dentro de tudo antes de adquirir o livro que terá seu lançamento no dia 05 de novembro.


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida.  Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito.  Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Ameiiii a contratação da Nora Roberts pela Editora Arqueiro. Será que teremos intervalos menores na publicação e preços bem mais acessíveis?