terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meninas queridas, um ano de 2014 maravilhoso para voces!


★ ★  ★  *★  *  ★
   *   ★   ☆ ┊    ┊ ☆ ┊  ♥┊┊  ┊ FELIZ 2014     ♥┊    ♥┊FELIZ ANO NOVO   ┊┊ ┊ ☆ ┊  ♥┊ ☆  ♥┊ ┊   PAZ  ┊  ┊  ♥┊┊♥┊ SAÚDE   *      *   ★   ★  ★  *
   ★      ☆ AMOR      ★  *★  ☆ ★  ★*  ★ ★     ☆     ★ ★REALIZAÇÕES  ★  *★  *  ★

   *   ★   ☆ ┊    ┊ ☆ ┊  ♥┊┊  ┊ ESPERANÇA     ♥┊    ♥┊ PROSPERIDADE   ┊┊ ┊ ☆ ┊  ♥┊ ☆  ♥┊ ┊   BENÇÃOS   ┊  ┊  ♥┊┊♥┊ FELICIDADES   *      *   ★   ★  ★  *
   ★    ☆      ★FÉ *★  ☆ ★  ★*FELIZ ANO















Feliz Ano Novo!










Passado e Futuro

Os dias parecem estar sumindo no calendário... Chegando mais perto de finalizar o ano. Finalmente, mais um capítulo está terminando. Dores, tristezas, alegrias, enfim... Irá ficar apenas em lembranças. Ano novo, vida nova, mais uma nova chance de recomeçar e fazer diferente, a diferença! E o que aconteceu neste ano, irá ficar aqui. E sobre isso não preciso me preocupar. Porque tudo passa... Seja bom ou ruim! Tudo passa!


























A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações. Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando.Desejo que você tenha as melhores experiências, a melhor sorte e o melhor da vida neste novo ano e todos os anos! Tudo isso comigo ao teu lado, é claro! Boas festas!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Laurann Dohner - Guerreiros de Zorn

Laurann Dohner - Guerreiros de Zorn


Guerreiros Zorn - 1. A Mulher de Ral - Ral - Laurann Dohner

Sinopse:

Ariel não sabia que existiam seres de outros planetas até que foi sequestrada e levada da Terra por uma nave. Quando os Anzons declaram que a raça dos terrícolas era inútil para reproduzir-se com sua espécie, descobre qual será seu destino: ser o prêmio para o ganhador de uma batalha brutal entre os grandes e musculosos homens de outro planeta. 
Ral é um guerreiro Zorn. Também foi sequestrado pelos Anzons, junto com seu povo.
Forçados à escravidão, só têm uma coisa em mente: a liberdade de seu povo. Quer dizer, até que vê a pequena mulher humana e então estará mais que disposto em lutar para ganha-la.
Não apenas seu corpo, mas também quer seu coração para sempre.
Nas mãos desse ser de outro planeta, Ariel está a ponto de comprovar o quão agradável pode ser seu cativeiro.


Livro 02 - O Sequestro de Casey

Tudo o que Casey queria era evitar ser presa pelas falsas acusações de seu persistente ex-namorado. Correr pelo bosque para escapar dos dois policiais parecera um excelente plano até que a apanharam. Pensando que tudo tinha terminado, esperava ouvir o barulho das algemas, mas em vez disso, o que escutou foi um rugido. Um homem enorme, alto e musculoso veio para salvá-la. Ela estava sendo resgatada pelo "Pé Grande" e ele era a coisa mais sexy que já tinha visto. A atração entre eles foi instantânea e depois de passar algum tempo juntos, Casey queria leva-lo para casa e ficar com ele...
Mas havia alguns problemas com esse plano. Ele não era a criatura legendária, e definitivamente não era humano. Argernon era um guerreiro Zorn. Embora tivessem um objetivo em comum: ele também queria leva-la para casa e mantê-la. Só que em outro planeta.

 



Livro 03 - Tentando Rever


Brenda passou três anos presa a um casamento infeliz. Está tão desesperada para começar uma vida nova em um lugar seguro que aceitou ir a outro planeta com um belo alienígena. Quando ele é morto, é enviada ao lar de outro guerreiro Zorn, que se dispõe a protegê-la até que o irmão do guerreiro morto volte e a reclame.
Ela nunca acreditou em amor à primeira vista até que viu os lindos olhos azuis de Argis Rever. Ele é alto, moreno, sexy... O tipo de homem que sempre sonhou encontrar. Só que já está unido a outra mulher. Ela poderia ter deixado o homem de seus sonhos escapar por entre seus dedos, se ele fosse feliz, mas a mulher com quem ele está nem sequer o desejava e muito menos o ama.
Brenda sofreu muitas perdas em sua vida e não está disposta a perder a única oportunidade de encontrar a felicidade. Ela está mais que pronta para induzir Rever à tentação de encontrar a felicidade... Mas com ela.



Livro 04 - A Promessa de Berr

Raptada da Terra e levada ao planeta Zorn para ser vendida como escrava sexual, Shanna estava zangada e assustada, pronta para lutar contra qualquer um que tentasse tocá-la. Criada em orfanatos e lares adotivos, não se deixaria ser aprisionada por nenhum homem, alienígena ou não, mesmo que fossem grandes, terríveis ou assustadores. Entretanto, antes de ser vendida, é libertada por um enorme e atraente guerreiro Zorn... Um guerreiro com os olhos azuis mais incríveis que já vira. Presa naquele planeta, Shanna lhe suplica proteção.
Hyvin Berrr, o líder dos Zorn, pensa que os seres humanos são indefesos e fracos, principalmente suas mulheres. Shanna decide ensinar ao extraordinário alienígena que está enganado a esse respeito, mas Shanna não estava muito certa se queria brigar contra o que sentia por aquele alienígena, mas se uma mulher tinha que perder uma batalha, por que não começar por esta?

domingo, 29 de dezembro de 2013

TRILOGIA ESQUADRÃO DO AMOR


Trilogia Esquadrão do Amor
Missão Amar - Sabrina 1516
Missão: Seduzir - Sabrina 1498
Missão: Conquistar - Sabrina 1512



MISSÃO AMAR





A Paixão como recompensa

Lise está acostumada a criar enredos de aventura e perigo para seus livros, mas a situação que ela está vivendo no momento não é ficção... É assustadoramente real! Alguém a está perseguindo, alguém que sabe onde ela mora e o que ela faz. Então, Lise decide ir embora do Texas, para o anonimato de - Seattle... E lá, as ameaças recomeçam...
A missão de Joshua é simples: ir até Seatle e trazer Lise de volta para casa. Afinal, ele está convencido de que Lise partiu por sua causa. Por qual outra razão ela teria ido embora? Joshua passou meses tentando esquecer o doce sabor dos seus beijos, mas a família vem em primeiro lugar. No entanto, ao ver o medo nos olhos de Lise, ele decide que fará qualquer coisa para protegê-la e tentar deixar de lado seus sentimentos pessoais, pois Joshua nunca misturou romance e trabalho... Até agora...






MISSÃO SEDUZIR





Um amor explosivo!
O treinamento como combatente preparou Josie para desvendar o mistério sobre o seqüestro de seu pai.
No entanto, embora conheça tudo sobre ciladas e explosivos, ela nada sabe sobre paixão e desejo. E a atração que sente por Daniel, o sócio de seu pai, pode ser mais perigosa do que qualquer bomba...
Ao contrário de Josie, Daniel sabe muito bem o que fazer com a atração que sente por ela, mas sabe também que precisa ser cauteloso.
Primeiro, ele precisa ajudá-la na busca ao pai e protegê-la do perigo que envolve essa missão.
E depois... Convencê-la de que é o homem ideal para ficar ao lado dela... Para sempre!







MISSÃO: CONQUISTAR
And Able
Lucy Monroe





Um homem como poucos...
Depois que a vida de Claire Sharp é ameaçada, Brett Adams invade seu mundo e seu coração, e deixa claro que está decidido a seduzi-la. Claire precisa da ajuda de Brett, mas seria loucura render-se à atração que sente por ele. A aversão do charmoso ex-policial a envolvimento e compromisso é tão forte quanto à reação de Claire aos beijos dele. E entregar-se àquele homem seria o mesmo que pedir para sair com o coração partido...
Nenhuma outra mulher até então, havia despertado em Brett um sentimento tão poderoso. Uma combinação perfeita de desejo e amizade. E quando novos atentados contra a vida de Claire acontecem, ele decide que fará de tudo para salvá-la. Entretanto, além de protegê-la, seu maior desafio será conquistá-la.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

[Editora Harlequin] Lançamentos - Janeiro

Olá, pessoal!

Já estão preparados para as novidades da Harlequin para 2014?

A editora reuniu as histórias de Verão de maior sucesso na Coleção NOITES QUENTES DE VERÃO. Essa nova série é composta por 3 livros  –  um por mês – e cada livro terá 2 histórias! Confiram a capa do primeiro volume:


A série Modern Sexy deu lugar a Paixão... e para iniciar 2014 com muito romance, a partir de janeiro, a série passa a ter 6 edições por mês!!

Quem curte Susan Mallery poderá aproveitar o lançamento da série Primeiros Sucessos


Quem adorou o livro Lento,  de Leslie Kelly, lançado na série Flor da pele, não pode perder a continuação da história, em Tensão – um livro que a autora dedicou aos bad boys… uia!

“A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”- Leslie Kelly

Marissa Meyer - Série As Crônicas Lunares

Marissa Meyer - Série As Crônicas Lunares

Livro 01 - Cinder
Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica.
Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.




Livro 02 - Scarlet
Cinder retorna tentando fugir da prisão — mesmo se for bem sucedida, ela será a fugitiva mais procurada pela Comunidade. No outro lado do mundo, em Paris, a avó de Scarlet Benoit desapareceu. Há muitas coisas que Scarlet não sabe sobre sua avó e o perigo que ela viveu por toda sua vida. Quando Scarlet encontra Lobo, um lutador de rua que pode saber onde sua avó está, ela não tem escolha senão confiar nele, embora esteja claro que ele possui seus próprios segredos. Enquanto Scarlet  e Lobo lutam para desvendar o mistério e ignorar a atração que cresce entre eles, eles cruzam com Cinder. Juntos, eles devem ficar um passo à frente da cruel Rainha Levana que fará qualquer coisa para conseguir o amado Príncipe Kai de Cinder.



Livro 03 - Cress
Rapunzel's tower is a satellite. She can't let down her hair - or her guard.

In this third book in the bestselling Lunar Chronicles series, Cinder and Captain Thorne are fugitives on the run, with Scarlet and Wolf in tow. Together, they’re plotting to overthrow Queen Levana and her army.

Their best hope lies with Cress, who has been trapped on a satellite since childhood with only her netscreens as company. All that screen time has made Cress an excellent hacker – unfortunately, she’s just received orders from Levana to track down Cinder and her handsome accomplice.

When a daring rescue goes awry, the group is separated. Cress finally has her freedom, but it comes at a high price. Meanwhile, Queen Levana will let nothing stop her marriage to Emperor Kai. Cress, Scarlet, and Cinder may not have signed up to save the world, but they may be the only ones who can.