segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Impulsionada - Livro 01 - Driven (playlist)

Driven (A Trilogia Impulsionada)




Eu sou a exceção à regra. 

Em um mundo cheio de mulheres dispostas, tenho um desafio para o malandro e dolorosamente belo Colton Donavan. Um homem habituado a fazer exatamente o que ele quer em todos os aspectos da vida. Ele é o bad boy imprudente constantemente patinação que a borda fina lâmina para fora de controle, dentro e fora da pista. Colton bate em minha vida como um furacão: minando meu controle, testando meus vulnerabilidades além dos seus limites, e sem querer penetrar o muro de proteção em torno de meu coração cura. Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruída com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar-lhe o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre sob seu exterior refinado nos segredos sombrios de sua alma danificada, pode me trazer para ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual para o controle completo é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, é a química suficiente para nos reunir ou se os nossos segredos incontáveis e batalha de vontades nos forçar à parte? Louvor avançada para Driven: "Nós amamos este livro Colton é como uma mistura de Gideon Cruz e Christian Grey tudo! embrulhado em um carro de corrida sexy pacote condução. Você vai querer adicionar à sua lista de Colton namorado livro! A escrita é inteligente, sexy e engraçado rir alto. Definitivamente um livro que você não vai querer colocar para baixo e vai deixá-lo pedindo a trilogia completa. " - BooksbytheGlass Blog ...! "Este livro é ... além incrível ... Eu amei a escrita, amava os personagens eo enredo tinha me ligado eu era consumido com ele a cada passo do caminho ... Uma incrível.! estréia por K. Bromberg. Ela é o negócio real, eu não posso esperar para Rylee ea história de Colton para continuar. " - Fab, Fun & tentativo Lê "... este é o melhor livro que eu já li todo o ano." - MaryElizabethsCrazyBookObsession "Eu adoro encontrar autores que têm uma história conhecida, voltas e mais voltas para torná-la a sua história, isto é exatamente o que eu encontrei quando eu li Impulsionada por K. Bromberg ... As pessoas vão amar Rylee, Colton, e os meninos encantadores na casa, e assim a lista vai sobre e sobre. " - TheSubClub ! "... deixar cair o livro que você está lendo e ler isso, você não vai se arrepender ... De uma página I foi capturado e impressionado com o seu novo autor ... De longe, um dos melhores livros que eu li neste gênero. O autor tem talento. " - Talkbooks Christian Grey, Gideon Cross, Ethan Blackstone, e Jesse Ward - fugir mais e fazer um pouco de espaço para Colton Donavan




1 comentário:

  1. tenho o segundo livro em inglês e espanhol... se alguém fizer a caridade de traduzí-lo, pode me enviar um email para smfl1962@yahoo.com.br que eu o repasso. obrigada

    ResponderEliminar