sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Um Conto do Destino, de Mark Helprin

De acordo com a Folha de S.Paulo, o romance Um Conto do Destino, de Mark Helprin, foi eleito por críticos do The New York Review of Books como uma das melhores ficções dos EUA NOS ÚLTIMOS 25 ANOS.

O lançamento acontece hoje nas livrarias, e a adaptação da obra para o cinema estreia dia 21 do mesmo mês.


Compre agora — http://bit.ly/NCXG0j


Assista ao novo trailer da adaptação de Um Conto do Destino, com Colin Farrell
O filme “Um Conto do Destino” (“Winter’s Tale“, no original) ganhou mais um trailer. Divulgado pela Warner Bros., o vídeo diferencia-se dos anteriores por se focar mais na história de amor entre Peter Lake (Colin Farrell, de ”O Vingador do Futuro“) e Beverly Penn (Jessica Brown Findlay, da série “Downtown Abbey”) que no aspecto de viagem no tempo da trama. Assista:








O filme é uma adaptação do romance homônimo de Mark Helprin, que conta a história de um ladrão (Farrell) que invade a casa de um jovem mulher que está de cama (Findlay) e acaba se apaixonando por ela. Russell Crowe (“Os Miseráveis“) será Soames Pearly, um violento senhor do crime e líder da gangue Short Tail. O encarregado de rastreá-lo é Romeo Tan (Kevin Corrigan, de“Segurando as Pontas”), que já foi braço-direito de Soames.
O filme ainda conta com um elenco formado por William Hurt (“Robin Hood”), Jennifer Connelly (“Réquiem para um Sonho”), Eva Marie Saint (“Intriga Internacional”) e Will Smith (“À Procura da Felicidade“), que fará uma participação especial como um juiz. Akiva Goldsman, produtor de filmes de sucesso como “Eu Sou a Lenda” e “Sr. & Sra. Smith“, estreia na cadeira de diretor e também assina o roteiro do filme.
“Um Conto do Destino” estreia nos EUA no próximo dia 14, quando os norte-americanos comemoram o Dia dos Namorados, e chega aos cinemas brasileiros no dia 21 do mesmo mês.


Sem comentários:

Enviar um comentário