segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lyra Parish - Eluded

Lyra Parish - Eluded

Vidas se cruzam apenas para ser mudadas indefinidamente...

LAUREN
Este não é sua típica garota que encontra o garoto.
Não há um sapatinho de cristal ou o Príncipe Encantado.
Eu vivi isso e agora isso vai ser contado.
Bem-vindos ao meu inferno pessoal...

DERRICK
Certa vez, salvei vidas e agora... eu acabo com elas tão facilmente.
As mulheres são atraídas para mim como uma mariposa para a chama, e, como a mariposa nem todas elas continuam. Algumas estão quebradas, outras danificadas e algumas nunca fizeram isso... mas é sua decisão de viver. Só que elas muitas vezes não sabem disso, até que seja tarde demais.

Fodam-se as regras, eu crio a minha própria em um mundo onde eu não tenho nada a perder. Viver é um jogo e eu sou o campeão por ser mais forte e mais inteligente do que a minha presa.

Este é o seu aviso. Se você irradia vulnerabilidade... Bem, você poderia ser minha próxima vítima. Não tente esconder. Eu não sou facilmente iludido.

ABBOT
Tudo começou comigo e agora isso vai acabar comigo.
Algumas pessoas me chamam de monstro que mata incontrolável. Eu fodidamente rio com a menção da palavra.
Monstros não têm nenhum controle.
Eu tenho muito.
Eu não mato sem razão. Eu não mato inocentes.
Eu caço os que merecem, os verdadeiros monstros, os sem arrependimento ou uma alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário