segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Amanda Chayse - Série Unbreakable 1 a 4


                     Unbreakable Devotion (Unbreakable, #1) 










Unbreakable Devoção: Jovem Adulto romance
Devon e Erin sempre foram melhores amigos, desde que eles eram crianças. Devon Jogar futebol em seu colégio , Devon é lançada multidão as crianças cool 'sem qualquer aviso. Seus novos amigos são ricos, legal, popular e ... tudo o que Erin não é. Mas mesmo as líderes de torcida quente jogando-se aos pés dele não pode impedi-lo de pensar em Erin como mais do que apenas a menina na porta ao lado que cresceram com ele. Erin Erin nunca foi capaz de confiar em ninguém. Seu pai a deixou quando ela era jovem, e desde então a vida tem sido uma série de decepções. A única coisa que ela juntos através das lutas tem sido Devon. E agora ele é bom demais para ela. Quando o mundo de Erin é abalada por um acontecimento horrível, Devon não pode se impedir de se envolver, mas será que vai rasgar a sua relação para sempre no processo? Nada pode quebrar a sua amizade ... até que um Verão mudou tudo.
Excerto
Devon "Então eu não te vi por aqui." Devon olhou para Erin, querendo dizer-lhe nada mais importava, exceto ela, mas não aqui, não agora. "Parece que temos dois sido ocupado", disse Erin, férreo olhos agora, braços de aperto. "Bem, vocês se divertir", disse Erin, indo embora. "Erin, espera!" Devon correu ao lado de Erin, agarrando seus ombros e de frente para ela, olhando em seus olhos sempre irresistíveis. "É apenas uma data, Erin. Matt perguntou essas meninas para fora. Eu nem sequer pedir-lhe para fora. "Os olhos de Devon ampliou em um apelo que ele esperava que ela iria ver. Podia ouvi-lo? "Mas você disse que sim", disse Erin com uma voz um pouco trêmula. Ela olhou para Devon, seus olhos aparecendo grande na noite de outono. O estômago de Devon apertados enquanto ele falava. "Matt e Shannon só queria alguém para sair com a amiga. É apenas uma chacrinha inocente, Erin. Não é nada ", disse ele. "Parece que alguma coisa a partir daqui." Erin franziu a testa e escovou os cabelos loiros dela peito e no ombro. "Erin, porque é que esta incomodando? Por que está agindo dessa maneira? "Devon mexidos através de seus pensamentos confusos para tentar acalmar a situação. "Gente pode ser tão idiota", disse Erin com sobrancelhas franzidas e uma careta. "Nós somos apenas amigos, Devon. Não importa. Vamos lá, Kathy, vamos embora. " Kathy estreitou os olhos para Devon, e escorregou para longe dele em direção a sua amiga e pela calçada. Devon olhou para ela, com as mãos nos bolsos de trás, imaginando se Erin queria dizer-lhe alguma coisa. Ele observou-os a pé, tentando processar o que aconteceu. Gênero: Jovem Adulto romance Tipo: Série Romance / Serial Aviso! Este livro não é um autônomo, e leva em uma série de cenas de sexo explícito. Apenas para indivíduos maduros!









                                   Amor Unbreakable (Unbreakable # 2)

por 
4.05 de 5 estrelas

Devon

Devon conhece seus sentimentos por Erin ter ido muito além de amizade.Ao longo do tempo os sentimentos só têm crescido mais forte. Mesmo que ele já pode ter qualquer garota que ele quer, ele sabe que ele quer dela.Agora ele tem para lhe dizer como ele realmente se sente, mesmo que ele pode custar-lhe tudo. Erin Erin teve uma paixão secreta por Devon durante o tempo que ela consegue se lembrar. Mas esses sentimentos só se intensificaram à medida que ficaram mais velhos. Agora, quando ela vê outras meninas querer estar com Devon, rasga-la por dentro. Tê-lo como um amigo não é mais suficiente. Será que ele veja mais nela? Quando Devon fica entre ela e caminho do mal, sua pergunta é respondida em um momento aterrorizante. Trecho Erin Eu estava sobre a piscina como Devon empurrado para mais uma volta. Meu coração estava leve e eu sorri com o pensamento de surpreendê-lo. Ele sempre foi tão animado para me ver. Ele me fez sentir especial; ele me fez sentir bonita. Devon subiu para o final da piscina onde eu estava de pé, como as ondas caiu para as paredes de sua abordagem. Ele se levantou e limpou riachos de água do rosto e empurrou seus óculos de proteção. Seu rosto se iluminou imediatamente com a visão de mim. Esse foi o olhar que me deixava louco. Mas então Devon me agarrou e me puxou para a piscina. Eu sabia que uma guerra de água iria acontecer. Nós tínhamos feito isso muitas vezes ao longo dos muitos verões. Mas agora havia uma tensão deliciosa entre nós que puxou cada um de nós em direção poderosos uns aos outros, como ímãs. Quando tentamos combatê-la, a força só iria aumentar. Sua risada, que agora estava mais profunda, masculino, e musical, tocou fora das paredes da piscina e encheu o meu coração como uma canção. Eu pressionei em cima dele em uma tentativa lúdica para enterrar-lo, mas seu corpo facilmente transportado meu peso. Quando ele se virou para mim e me segurou perto, nossos corpos molhados juntos, a intensidade era quase demais antes de eu ter jogado de volta para a água. Eu poderia puxar o calção para baixo novamente. Caiu para que cada vez! Ele me fez rir, mas é tudo o que eu poderia fazer agora. Ele era muito alto e muito forte para lutar agora;quando ele passou os braços em volta de mim agora, não havia escapatória.Eu não podia correr e eu não queria. Devon me virado para a parede e me beijou como eu nunca tinha sido beijada; Eu bebi na doçura de seus lábios que me derretido por dentro. Quando eu estava em cima de Devon, colocando meus braços em torno dele, o som da risada dele fez meu coração disparar dentro. Eu poderia matá-lo. Eu poderia te amar até a morte. Eu poderia te dizer o quanto eu te amo. Eu poderia sufocá-lo agora. "Eu tenho um melhor uso para você", eu respirei quente em seu ouvido. Devon me levantou e me sentou na frente dele. Eu era o único que estava indefesa. Não havia nada que eu pudesse fazer para parar o que eu estava sentindo por dentro. Eu queria Devon para me levar lá, se pudesse. Não importava para mim. Nós dois poderiam morrer, e nada mais importava, exceto este sentimento. Gênero: Jovem Adulto romance Tipo: Série Romance / Serial Aviso! Esta série contém cenas de sexo explícito. Apenas para indivíduos maduros! 




                                Unbreakable Juntos (Unbreakable # 3)

por 


Devon

sentimentos da Devon para Erin tornou-se muito claro para ele ao longo dos anos. A menina ao lado floresceu em uma das garotas mais bonitas que ele já viu. Agora ele tem que enfrentar seus sentimentos por ela uma vez por todas. Mas confessando seu amor a Erin o coloca em rota de colisão que ponha em risco o seu futuro. Será Devon destruir seu próprio futuro e aqueles em torno dele para ficar com a garota que ele ama? Erin Erin já não finge que Devon é sua melhor amiga. Ela quer que ele, e, em termos inequívocos. Mas Devon é nas grandes ligas, agora, com um futuro promissor no futebol da faculdade e talvez mais. Apesar de suas promessas de ficar juntos, eles estão agora em dois mundos separados que estão puxando-los separados a cada dia. Erin vai deixar Devon ir, ou será que vão encontrar uma maneira de ficar juntos contra todas as probabilidades?Trecho Devon "Eu queria dar-lhe um presente." Ela mordeu o lábio e sorriu para ele. Uma mecha de seu cabelo ondulado torcida em seus dedos.Os olhos de Devon tomou conta dela, brilhando e queimando. Sua respiração parou enquanto bebia na visão dela. "Você me convidou para almoçar aqui", disse ele com um sorriso. "Oh, isso é certo", ela ronronou."É ali." Ela assentiu com a cabeça em direção à cozinha com um meio-sorriso brincalhão. Devon entrou na casa e pressionou uma mão no bolso, olhando para o balcão. Os olhos de Devon se estreitaram quando ele avistou uma única lata de creme de chantilly. Erin já estava deixando-o louco. Agora piscando visões de pulverização chantilly em todo o seu ouro, brilhando corpo estava dirigindo-o em um estado de delírio. "Eu espero que você trouxe o seu apetite." Ela lhe deu um sorriso diabólico. Devon respirou fundo e levou na visão integral antes dele. Seus olhos se arregalaram, enquanto observava Erin chegar para o chantilly. Ela lambeu os lábios enquanto ela rondava até ele. "Você está com fome?", Ela ronronou. "Oh meu." Sua respiração engatou. Os olhos de Erin brilhavam enquanto ela balançou a lata e vaporizado alguns em seu dedo indicador e médio. Ela chupou os dedos com os seus lábios macios, cheios. Ela pulverizou os dedos novamente e colocou nos lábios de Devon. "Taste. É tão bom. " Devon pressionou os dedos à boca e lentamente lambeu o chantilly de seus dedos, puxando-a em sua boca, chupando seus dedos eo delicioso sabor doce de sua pele misturado com o creme de doce espumoso.Devon lambeu os dedos limpos; seu rosto amassado enquanto chupava seus dedos em uma deliciosa indulgência. Gênero: Jovem Adulto romanceTipo: Série Romance / Serial Aviso! Esta série contém cenas de sexo explícito. Apenas para indivíduos maduros!

Unbreakable Forever (Unbreakable # 4)


Unbreakable Forever (Unbreakable # 4)
por Amanda Chayse 

Devon

Devon enfrenta os sentimentos que ele tem para Erin, e promete que eles vão ficar juntos para sempre. Devon sempre prometeu Erin que ele nunca iria deixá-la, mesmo quando eles eram crianças. Mas agora que eles foram se apaixonando, a promessa significa mais para ele do que qualquer coisa. Mas Devon e Erin viver em dois mundos diferentes. Devon é uma estrela de futebol da escola procurado pelos melhores faculdades, e mesmo os mais bem feitos planos para ficar juntos desmoronar em face da realidade.

Erin

Erin tinha feito Devon prometer-lhe que ele nunca iria deixá-la quando eles eram crianças. Devon sempre foi fiel à sua palavra. Mesmo agora, ele promete a ela que eles vão encontrar uma maneira de ficar juntos. Mas Erin sabe que ela nunca poderia deixar Devon jogue fora o seu futuro para ela. Ela percebe que é para ela para que eles ficassem juntas. Agora, ela enfrenta o maior teste de sua vida, e as apostas são tudo o que importa para ela. (menos)



Sem comentários:

Enviar um comentário