quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Série: The ex game 1 á 3 - J.S. Cooper e Helen Cooper

Série: The ex game 1 á 3 - J.S. Cooper e Helen Cooper




O bonito bilionário Brandon Hastings foi o primeiro amor de Katie Raymond. Eles tiveram um romance avassalador que cativou o coração dela e levou-a em uma jornada sexual que ela nunca quis terminar. Seu futuro juntos parecia brilhante até Brandon descobrir que Katie estava mantendo um grande segredo dele. Uma vez que ele percebeu a verdade, ele quebrou o coração dela e ela nunca mais o viu novamente.
Sete anos mais tarde, Katie finalmente seguiu em frente e aceita o cargo de seus sonhos na Marathon Corporation como uma gerente executiva. O único problema é que Brandon Hastings comprou a empresa um mês depois que ela começou a trabalhar lá.
Agora Katie tem que voar para São Francisco para participar de uma reunião de orientação de toda a empresa e ela está com medo de que Brandon vá demiti-la à primeira vista. Mal sabe ela que Brandon tem muito mais planejado para ela e, desta vez, ele é o único mantendo um segredo.


Há sete anos, Brandon Hastings e Katie Raymond tem um relacionamento que outros casais invejam. Eles se amavam mais do que qualquer coisa, mas uma mentira arruinou essa relação para sempre. Agora, Brandon é o CEO da empresa que trabalha para Katie e ela está achando difícil ficar perto dele sem querer tocá-lo e ser tocado por ele. Katie tem um momento de fraqueza com Brandon, e ele revela um segredo que quebra o coração dela mais uma vez.Katie esta determinada a não deixar Brandon quebrá-la novamente e eles seguem em um jogo do rato e gato que ambos tem se perguntando o que realmente está acontecendo. Apenas quando Katie acha que nada pode piorar, quando mais um segredo é revelado e ela se pergunta se tudo o que ela pensou que sabia sobre Brandon Hastings é verdadeiro.


Que outro segredo Brandon está escondendo?
Há sete anos, Katie Raymond cometeu um erro que lhe custou o amor de sua vida. Agora, Brandon Hastings está de volta e parece que ele está determinado a fazê-la pagar por seus erros anteriores.
Quando Katie ouve uma conversa privada, ela não tem idéia de quão profundamente esse segredos podem ir. Ela dá a Brandon uma última chance de provar seu amor por ela, mas quando ele viola sua confiança uma última vez mais, ela acha que não conseguirá perdoá-lo.
Mas, em seguida, Brandon diz a ela a única coisa verdadeira e que lhe faz ver o mundo com outros olhosdo de cabeça para baixo e ela não tem certeza se sua vida nunca mais será a mesma novamente.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Linda Howard - Intimo e perigoso

Linda Howard - Intimo e perigoso

"Um violento acidente de aviação… uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho… uma atração arrebatadora… e um jogo mortal do gato e do rato.

Bailey é uma mulher bonita e jovem e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam a detestá-la ainda mais.

Quando Bailey decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente.

Neste seu romance, a autora vai deixar o leitor sem fôlego e a implorar por mais. No mundo de Linda Howard, a confiança pode ser uma arma, um beijo uma ameaça, e a intimidade pode custar uma vida.

Sexy e cheio de emoções fortes, Íntimo e Perigoso apresenta-nos, uma vez mais, Linda Howard no seu melhor."

Stolen - Raptada: Carta ao meu sequestrador - Lucy Christopher

Sinopse - Stolen - Raptada: Carta ao meu sequestrador - Lucy Christopher

Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...

02 A little too much - Lisa Desrochers

02 A little too much - Lisa Desrochers

Sinopse:
No seguimento explosivo do novo romance adulto de Lisa Desrochers " um pouco longe demais", Alessandro Moretti deve enfrentar a vida que ele escapou e da garota que ele deixou para trás.
Vinte e dois anos de idade, Hilary McIntyre gostaria nada mais do que esquecer seu passado. Como um adolescente abandonado ao sistema, ela enfrentou alguns momentos bastante escuros. Mas agora isso é tudo atrás dela. Hilary tem sua vida no caminho certo, e não há nenhuma maneira que ela vai ir por esse caminho novamente.
Até Alessandro Moretti, a única pessoa que pode fazê-la lembrar aparece em sua porta. Ele é ainda mais devastadoramente lindo do que antes, e ele está muito perto para o conforto. Pior, ele vê através das paredes que ela construiu ao longo desses últimos oito anos, a direita em seu coração e os segredos que ela está guardando.
Como Hilary se vê caindo no amor com o homem que, como um menino, ambos salvos e destruída, ela deve decidir: Passado ou futuro? Verdade ou mentira?



Anjos Mortais 01 - O Beijo do Orgulho

Anjos Mortais 01 - O Beijo do Orgulho


Alguns homens são muito maus para ser de verdade ...

Ele é realmente um Viking com a mordida de um vampiro? Um anjo com o corpo de um deus do trovão? Um lobo solitário com o amor em mente? Alexandra Kelly, sua presa, pensa que Vikar Sigurdsson é ou completamente louco, ou está tentando levá-la para sua cama - que é, dificilmente, o lugar onde um jornalista profissional deve realizar uma entrevista, mesmo tão tentadora como essa perspectiva parece ser.
Alguns homens são muito bons para ser de verdade ...
Até Vikar fazer algo um pouquinho inesperado, e Alex começar a se perguntar se o seu homem misterioso poderia ser realmente tudo o que diz que é: um Viking Vampiro Anjo com uma missão que já tem mil anos de duração, com o seu bando de irmãos pecaminosos - o homem que finalmente encontrou a mulher dos seus sonhos. Até então, Vikar estará envolvendo os braços ao redor do corpo esculpido de Alex ... e afundando suas presas malvadas direto no seu pescoço. Se isso é pecado, por que é tão bom?

Livro - Cada Dia, Cada Hora - Natasa Dragnic

Livro - Cada Dia, Cada Hora - Natasa Dragnic


Best seller na Europa, Cada Dia, Cada Hora narra os encontros e desencontros de Dora e Luka, cuja história é marcada por acontecimentos que abalaram a Europa. Eles cresceram juntos em Makarska, uma pequena cidade costeira da Croácia. Juntos, os melhores amigos dividiram as alegrias da infância, até Dora se mudar com a família para a França. Muitos anos depois, os dois, agora adultos, reencontram-se e vivem um amor digno dos versos de Pablo Neruda. Mas o casal é obrigado a se separar, e serão necessárias décadas até que Dora e Luka possam experimentar plenamente a paixão para a qual estavam destinados

Dangerously Damaged (Addicted To You, #1)

Perigosamente danificado (Addicted to You # 1)


Dangerously Damaged (Addicted To You, #1) 

Dangerous. Sexy. Danificados. Estas são as palavras usadas para descrever Justin Brown. Inteligente. Capaz. Responsável. Estas são as palavras usadas para descrever Lindsay Cramer. irresistível. Viciante. . Apaixonado Estas são as palavras usadas para descrever seu relacionamento. Boa menina Lindsay Cramer tem sua vida completamente em ordem, e ela mantém seus objetivos em uma lista de verificação - obter bolsa de estudos para Ivy League University, acabamento de graduação, e passar para a escola de medicina. Ela trabalhou duro para chegar onde ela está, e ela está determinada a não deixar nada - nem ninguém - entrar em seu caminho. Até que ela conhece Justin Brown. JB é lindo, e do tipo de cara que está tudo errado para Lindsay - o tipo de cara que está tudo errado para qualquer um. Ele bebe, ele luta, e ele tem um passado secreto Lindsay não tem tanta certeza que ela quer saber. Mas quando os dois estão juntos, Lindsay não pode deixar de perder-se nele. É a maneira que seus olhos ardem quando ele olha para ela. A forma como o seu sorriso torna-a tonta. A maneira como suas mãos se sentir no seu corpo. breve, Lindsay e Justin estão completamente viciados em outro. Mas quando o seu jogo perigoso culmina com Lindsay ter que fazer uma escolha chocante, ela vai ser capaz de manter JB em sua vida? E se assim for, ela vai perder tudo no processo? *** Para um público maduro, devido a situações sexuais e linguagem. *** (menos)

Belamente quebrada (Addicted to You # 2)

Belamente quebrada (Addicted to You # 2)

Beautifully Broken
Boa menina Lindsay Cramer tem sua vida completamente em ordem, e ela mantém seus objetivos em uma lista de verificação - obter bolsa de estudos para Ivy League University, acabamento de graduação, e passar para a escola de medicina. Ela trabalhou duro para chegar onde ela está, e ela está determinada a não deixar nada - nem ninguém - entrar em seu caminho. Até que ela conhece Justin Brown. JB é lindo, e do tipo de cara que está tudo errado para Lindsay - o tipo de cara que está tudo errado para qualquer um. Ele bebe, ele luta, e ele tem um passado secreto Lindsay não tem tanta certeza que ela quer saber. Mas quando os dois estão juntos, Lindsay não pode deixar de perder-se nele. É a maneira que seus olhos ardem quando ele olha para ela. A forma como o seu sorriso torna-a tonta. A maneira como suas mãos se sentir no seu corpo. breve, Lindsay e Justin estão completamente viciados em outro. Mas quando o seu jogo perigoso culmina com Lindsay ter que fazer uma escolha chocante, ela vai ser capaz de manter JB em sua vida? E se assim for, ela vai perder tudo no processo? *** BEAUTIFULLY quebrado é o segundo episódio de uma nova série, viciado em você, com episódios liberando a cada semana. É para um público maduro, devido a situações sexuais e linguagem. *** trecho: Ele me levou até a água, e ficamos na doca. "Nós vamos nadar." I ficou boquiaberta. "Você está louco?" "Está quente para fora." "Então?" "Então, quando está quente, você nadar." Ele sorriu e, em seguida, como se nada fosse, ele se abaixou e tirou a camisa. Seus braços estavam bronzeado e corte, com o peito esculpido e suave. Seu pacote de seis flexionado como ele jogou sua camisa para o cais, e eu comecei a me sentir um pouco tonto. "Eu não vou entrar na água." "Por que não?" "Porque é ilegal!" Ele sorriu. "Você nunca fez nada de ilegal antes?" "Não é verdade." "Bem, deixe-me contar um segredo sobre fazer coisas que são ilegais." Ele me fez um gesto em direção a ele, e eu levei um pequeno passo. Eu não confio em mim mesmo para estar perto dele. Havia um ar de excitação e antecipação thrumming abaixo da superfície de nossas interações, e eu não sabia o que ele ia fazer - me beijar? Jogue-me na água? Foi assustador e maravilhoso ao mesmo tempo. "Closer", disse ele, brincando. Cheguei mais perto. Ele revirou os olhos, em seguida, fechou a distância entre nós, inclinando-se para que ele pudesse sussurrar no meu ouvido. "Pronto para o segredo?" Sua respiração fez cócegas a pele do meu pescoço, e foi tão quente que fez o ar da noite de verão sentir frio. Um calafrio deslizou pela minha espinha. "Pronto", eu respirei. "As coisas só são ilegais se você for pego. E eu nunca pego. " (menos)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Série Hell Yeah! com o livro 10: Skye Blue.

Skye Blue

Continuando a Série Hell Yeah! com o livro 10: Skye Blue.

Noah McCoy ama sua família mais do que qualquer coisa, mas ele sempre teve dificuldade em ver qualquer coisa do ponto de vista de outra pessoa. Alguns poderiam dizer que Noah é intransigente ou critico, alguns poderiam chamar Noah um pé no... ha!
A verdade é: Noah só vê preto e branco, ele não pode ver tons de cinza até Skye fazer uma casa para ela em seu coração. Skye colore o mundo de Noah como um arco-íris de amor, risos e uma sensualidade que leva o seu fôlego. Noah quer Skye em sua vida e em seus braços. Mas Skye tem um segredo. Ela acha que Noah nunca vai entender as decisões que foi forçada a tomar.
Mas ninguém deve subestimar um McCoy.
Quando eles se apaixonam, eles se apaixonam para sempre.

02 If You Leave - Courtney Cole

Beautifully broken - Courtney Cole

02 If You Leave - Courtney Cole

Sinopse:
Aos 26 anos Gabriel Vincent é um herói fodão. Ou ele costumava ser, de qualquer maneira. Como um ex-ranger do Exército, Gabe nunca pensou que precisava de alguém. Mas depois de uma noite horrível no Afeganistão que deixou cicatrizes e de forma alguma ele consegue superar, ele precisa de alguém que possa ajudá-lo a curar ... mesmo que não perceba isso. Com 25 anos de idade Madison Hill não precisava de ninguém ... ou ela acha que não. Cresceu convivendo com a confusa relação abusiva dos pais dela e sabe que não há nenhuma maneira no inferno que ela vá deixar que isso aconteça consigo mesma. Eles não sabem no começo, mas Gabriel e Madison, em breve desenvolveram uma fraqueza: um ao outro. Mas Gabriel tem um segredo, um monstro escondido e tem medo de Maddy nunca poder superar ... E Maddy tem problemas e teme que Gabe nunca vá entender. Eles rapidamente percebem que precisam um do outro para ser inteiros, mas ao mesmo tempo eles sabem que possuem demônios para vencer. E o problema com os demônios é que eles nunca morrem silenciosamente.
Próximo livro:
Before we fall

Sete Irmãos - Série Gypsy Brothers 01

Sete Irmãos - Série Gypsy Brothers 01

Meu pai não era certamente um homem inocente. Como líder da Gypsy Irmãos MC, ele era culpado de muitas coisas.

Mas ele morreu por um crime que não cometeu, tramado por um inimigo interno que depois roubou seu clube e tudo o que ele trabalhou para proteger.

Incluindo a minha inocência.

Quando Dornan Ross incriminou meu pai, ele colocou em movimento uma série de eventos que nunca poderiam ser desfeitos. Meu pai foi assassinado por Dornan Ross e seus filhos, quando eu tinha quinze anos.

Antes de meu pai morrer, Dornan Ross e seus sete filhos roubaram minha inocência, marcando minha pele e ao fazê-lo, asseguraram que suas vidas seriam prematuramente interrompidas. Que sofreriam.

Acabei de completar vinte e um anos, e estou em busca de sangue. Estou em busca de vingança.

Mas eu não esperava me apaixonar por Jase, o irmão mais novo do clube.

Não esperava que ele fosse virar meu mundo de cabeça para baixo, arrancando meu coração fora do meu peito e indo embora no pôr do sol com ele.

Agora, sou confrontada com uma escolha impossível, Jase, ou vingar a morte do meu pai?

Impulsionada - Livro 01 - Driven (playlist)

Driven (A Trilogia Impulsionada)




Eu sou a exceção à regra. 

Em um mundo cheio de mulheres dispostas, tenho um desafio para o malandro e dolorosamente belo Colton Donavan. Um homem habituado a fazer exatamente o que ele quer em todos os aspectos da vida. Ele é o bad boy imprudente constantemente patinação que a borda fina lâmina para fora de controle, dentro e fora da pista. Colton bate em minha vida como um furacão: minando meu controle, testando meus vulnerabilidades além dos seus limites, e sem querer penetrar o muro de proteção em torno de meu coração cura. Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruída com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar-lhe o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre sob seu exterior refinado nos segredos sombrios de sua alma danificada, pode me trazer para ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual para o controle completo é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, é a química suficiente para nos reunir ou se os nossos segredos incontáveis e batalha de vontades nos forçar à parte? Louvor avançada para Driven: "Nós amamos este livro Colton é como uma mistura de Gideon Cruz e Christian Grey tudo! embrulhado em um carro de corrida sexy pacote condução. Você vai querer adicionar à sua lista de Colton namorado livro! A escrita é inteligente, sexy e engraçado rir alto. Definitivamente um livro que você não vai querer colocar para baixo e vai deixá-lo pedindo a trilogia completa. " - BooksbytheGlass Blog ...! "Este livro é ... além incrível ... Eu amei a escrita, amava os personagens eo enredo tinha me ligado eu era consumido com ele a cada passo do caminho ... Uma incrível.! estréia por K. Bromberg. Ela é o negócio real, eu não posso esperar para Rylee ea história de Colton para continuar. " - Fab, Fun & tentativo Lê "... este é o melhor livro que eu já li todo o ano." - MaryElizabethsCrazyBookObsession "Eu adoro encontrar autores que têm uma história conhecida, voltas e mais voltas para torná-la a sua história, isto é exatamente o que eu encontrei quando eu li Impulsionada por K. Bromberg ... As pessoas vão amar Rylee, Colton, e os meninos encantadores na casa, e assim a lista vai sobre e sobre. " - TheSubClub ! "... deixar cair o livro que você está lendo e ler isso, você não vai se arrepender ... De uma página I foi capturado e impressionado com o seu novo autor ... De longe, um dos melhores livros que eu li neste gênero. O autor tem talento. " - Talkbooks Christian Grey, Gideon Cross, Ethan Blackstone, e Jesse Ward - fugir mais e fazer um pouco de espaço para Colton Donavan




Hell Yeah 06 - Amor Ardente (CAJUN SPICE 01)

Hell Yeah 06 - Amor Ardente (CAJUN SPICE 01)

Sinopse

A paixão de Beau queima quente por Harley Montoya. Quando ele descobre que a mulher que tem inflamado a sua libido é a garota que ele se apaixonou há muito tempo em um orfanato, ele é superado com alegria. Mas Harley - ou Nada como ele a conhecia - foi queimada pela tragédia. Ambos vivem uma vida cheia de aventura. Ele constrói armas personalizadas e preserva répteis, e ela é um especialista EOD - Harley desarma bombas para viver. Mas nada é mais explosivo do que o amor que eles compartilham. Beau está determinado a mostrar Harley que ele é digno de sua confiança e que ele está disposto a protegê-la de qualquer coisa que possa causar-lhe danos. Mas Harley tem um louco em seu encalço e ela não pode se afastar de suas responsabilidades. Bombas, jacarés, plantações assombradas e Louisiana vão apimentar sua vida, perigo e os fantasmas de seu passado ameaçam separá-los - mas nada pode apagar as chamas ardentes do seu amor ardente.

M. Leighton - Os Bad Boys 03 - Tudo por nós

M. Leighton - Os Bad Boys 03 - Tudo por nós

Resumo

A prima rica de Olivia Townsend Marissa tinha tudo que uma garota poderia pedir um grande trabalho, uma vida privilegiada, e todos os amigos que ela queria. Ou, pelo menos, todos os amigos o dinheiro podia comprar. Mas um caso de identidade equivocada transformou seu mundo privilegiado de cabeça para baixo. 
Um sequestro errado terras sua direita no colo do homem mais sexy, mais perigosa que ela já conheceu. Para Marissa, ele é um enigma, mas aquele a quem ela é irresistivelmente, inexplicavelmente atraído. 
Com ele vem um novo mundo de liberdade e paixão, de sombras escuras e segredos perigosos, um mundo onde nada é o que parece, exceto para a paixão cega que Marissa não pode escapar-se ou talvez até sobreviver.

O arranjo Livro 13

O arranjo Livro 13

Resumo:

Escuro. Sexy. Épico. ‘Eu não posso perdê-la’. Essas são as palavras que me assombram, a frase que se repete em infinitas voltas em minha mente. Imagens do meu passado colidem com o presente, até que já não posso distingui-las. Eu tento agarrar o que é real - segurar - Avery, mas a morte está se aproximando e parece que não importa o que eu faça, não posso salvá-la. 
Conseguimos uma visão na mente de Sean Ferro neste volume. Os dois primeiros capítulos são contados pelo seu ponto de vista.

Beth Kery (EITA ESSE É QUENTE PARA NINGUÉM DORMIR)

Beth Kery (EITA ESSE É QUENTE PARA NINGUÉM DORMIR)

Viciada em Você
Livro 01 - Série Uma noite de paixão

Sinopse

Tudo o que é preciso é um momento para a sua vida mudar - uma noite de vontade, para fazer você se sentir vivo...
O cineasta irlandês Rill Pierce fugiu para uma pequena cidade, no sertão de Vulture´s Canyon, em busca de refúgio e solidão depois de uma tragédia devastadora. Uma vez, seu cru sex appeal e sensual sotaque irlandês fizeram as mulheres em todo o mundo desmaiar. Agora, ele está quase irreconhecível...
Mas Katie Hughes, irmã de seu melhor amigo, não é o tipo de mulher que desiste de um homem como Rill. Ela brilha em Vulture´s Canyon determinada a salvá-lo de si mesmo. Em vez disso, ela encontra-se desencadeando anos de paixão reprimida. Em uma tempestade de fome e necessidade, Katie e Rill se esquecem de si mesmos e do mundo. Mas será que a insaciável atração de Rill e Katie será capaz de curar sua dor, ou será que apenas alimentará a escuridão dentro dele?

Vou Me Lembrar de Você - Hell Yeah 11



Vou Me Lembrar de Você - Hell Yeah 11


Sinopse:
Vou Lembrar de Você - Hell Yeah! Livro Onze não pretende ser um livro independente. Ele amarra as pontas soltas dos últimos lançados e traz Aron McCoy pra casa. Haverá referências a acontecimentos anteriores Continuando a série Hell Yeah com livro Onze!... O Regresso ao lar de Aron
Aron e Libby McCoy se tornaram marido e mulher. Nenhuma mulher poderia desejar um amor mais perfeito, mas a tragédia aconteceu... ao mergulhar em sua lua de mel, Aron não sobe de volta nas águas azuis ao largo das Ilhas Cayman. Uma missão de resgate maciça é lançada, mas as únicas pistas encontradas foram seu anel de casamento e mais tarde uma roupa de mergulho molhada, desfiada e coberta de sangue. A família McCoy está devastada. Libby está com o coração partido - mas nenhum deles está disposto a desistir.
No final de Skye Blue, Noah McCoy recebe um telefonema de seu primo, Jaxson, que ele tinha visto um homem idêntico ao Aron trabalhando em um rancho no norte do México. Noah, determinado a deixar sua família inteira de novo, decola com Skye para ver por si mesmo, mas no caminho, ele chama o seu investigador particular, Roscoe, e descobre que há mais em jogo. Aron pode estar vivo, mas ele pode estar mais em perigo mais do que a família jamais imaginou ser possível.
"Vou Lembrar de Você " vai dar ao leitor a chance de ver todo o clã e amigos McCoy se reunirem para corrigir um erro que está destruindo uma família. Há ação, aventura, um casamento, bebês nascendo, uma reunião de família de Natal, amor e ternura para fazer você pegar o seu coração e desejar que você pudesse ser um McCoy suficiente.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ser forte, na verdade, não é ser indestrutível e impenetrável. 
É saber lidar com sua fraqueza. 
E viver, mesmo sabendo que a vida, eventualmente, pode te deixar em pedaços.
E que esses pedaços nunca serão consertados ou refeitos. 
No máximo, serão colados e, mesmo assim, nunca serão como antes. 
Ser forte é abraçar esses pedaços remendados e saber que são eles que definem quem você é.

 Iolanda Valentim

Me Ame Duas Vezes - M.H.

Me Ame Duas Vezes - M.H.


Cadence Murphy foi queimada pelo amor.
Quando um homem lindo acaba por acidente em seu quarto de hotel, está pronta para passar uma noite de paixão com um estranho... até que percebe que o homem que acabou de ver nu é o super famoso pop star do rock Jude Camron. Com sua voz sexy e letras de arrasar, Jude é apenas o homem que Cadence estava esperando para tirar sua mente fora de seus problemas.

Situação: Traduzido por "Talionis"

O Grande Lobo Mau - M.M.

O Grande Lobo Mau - M.M.

Eleana é uma loba que tem um problema muito deprimente, ela não foi ainda capaz de mudar em sua forma de lobo em todos os seus 32 anos.
Que diabos uma mulher deveria fazer com uma questão como essa?
Não é como ela pudesse tomar uma pílula e o problema se resolve dentro em uma semana ou duas.
Mas Eleana está prestes a descobrir o seu problema vai muito mais além do que ela pensava.
Ela é uma loba, certo?
Mas ela certamente não é o tipo de loba comum ...
E atrai um macho alfa de uma raça muita mais bestial!

Situação: Traduzido por "HM"

Sob a Lua Sangrenta - M.H.

Sob a Lua Sangrenta - M.H.

Condenada ao dom de captar os pensamentos alheios, a bela Angélica Shelton Belanov se sente mais a vontade escondida na biblioteca da propriedade rural inglesa de seu pai que em companhia de seus admiradores. Mas os deveres familiares exigem que assista a uma festa suntuosa, onde se mescla a flor e nata da sociedade londrina, com a esperança de encontrar um marido adequado. Assediada com pesar pelo “bate-papo” de várias mentes, Angélica encontra alívio na companhia de um atraente aristocrata estrangeiro, sempre envolto em mistério.
De fato, o príncipe Alexander não é como outros homens. É o poderoso chefe de um clã oriental de imortais que viajou a Londres em busca do criminoso que põe em perigo a sobrevivência dos de sua raça. Angélica intui que Alexander é perigoso, e precisa desvendar seu mistério mesmo à custa de correr um grave risco. Mas o desejo
abrasa a ambos: a ela, a cativante telepata, e a ele, o intrépido chefe que deve aprender a confiar em seu coração. Entretanto, as circunstâncias conspiram contra: Angélica precisa de um matrimônio que a livre da ruína, e o príncipe têm o amor proibido com qualquer humana.
A mútua atração se converte em paixão ardente e torturante. Uma paixão desatada cujas exigências podem lhes custar a ambos a vida… e a alma.
Só o descobrimento de sua misteriosa origem conseguirá que Angélica una sua vida a do Alexander, e cumpra a missão para a que, sem sabê-lo, foi escolhida muito tempo atrás.

Situação: Traduzido por "TWK"

Wild - Selvagem (Naked #3)-Kelly Favor -Lançamento

Wild - Selvagem (Naked #3)-Kelly Favor -Lançamento
Caelyn Murphy está quebrada.
Ela está quebrada por causa de algo que foi feito com ela, algo que ela não poderia sequer ter que pensar. Então, ela faz a única coisa que pensou... ela correu. Longe de sua faculdade Ivy League, longe de sua vida perfeita e longe do homem que a machucou. Ela correu em linha reta...

Elijah.

Elijah Daniel é endurecido pela vida e já viu o pior que o mundo tem para oferecer. Mas quando ele conhece Caelyn, ele sabe que há algo diferente nela. Ela passou pelo inferno e voltou, mas não desistiu.

Caelyn pode ver que Elijah é lindo por fora, mas ela também sabe que ele é perigoso. É o último homem em quem confia e pode machucá-la muito, deixando-a além do conserto.

Por mais que ela tente resistir, a persistência maior de Elijah a retira de sua armadura e a deixa nua e vulnerável.
No final, nenhum dos dois será capaz de prever o quão longe eles podem ter de ir para salvar um ao outro.

Fisher Amelie The Seven Deadly 01 - Vain

Fisher Amelie The Seven Deadly 01 - Vain


Se você está procurando uma história sobre uma menina boa, humilde, que foi ferida por alguém em que ela pensou que podia confiar, apenas para descobrir que não é tão vulnerável quanto pensou que era e descobre um lado poderoso de si mesma que se apaixona pelo cara que a ajuda a descobrir quem é, blá, blá, blá... Então você vai odiar a minha história.
Porque a minha história não é a que você lê cada vez que dobra a capa do romance mais recente. Não é o conto de "eu posso fazer qualquer coisa, agora que te encontrei/sou mal entendida, mas um dia você vai me encontrar irresistível por causa disso". Por quê?
Porque, se eu for honesta com você, sou uma cadela completa. Não há nada legal sobre mim. Eu uso meus amigos, abuso de drogas, sou viciada em sexo e moro em Los Angeles.
Sou o pior pesadelo de qualquer amiga e a fantasia de qualquer garoto.
Sou Sophie Price... E esta é a história de como eu fui da menina mais invejada do mundo para a menina que ninguém queria ao redor e porque eu não trocaria isso por nada no mundo.

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley

Resenha: A Garota do Penhasco - Lucinda Riley

Sinopse: A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. “De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” -- Booklist

Grania sofreu um aborto e uma decepção. Para esfriar a cabeça, saiu de Nova York e foi para a Irlanda, onde seus pais vivem. E foi lá, na beira de um penhasco que ela conheceu Aurora - uma menina de oito anos que vai mudar totalmente sua vida.

Aurora e Grania ficam amigas, o que desagrada Kathleen, a mãe de Grania, pois Aurora é filha de uma Lisle e os Ryan não perdoaram o mal que essa família causou tempos atrás. Grania, não ouvindo os conselhos da mãe, se envolve com Aurora e seu pai, Alexander, um homem rico e viúvo de Lily Lisle.

Alexander precisa viajar e deixa Aurora com Grania. Aos poucos, Aurora conquista o amor da família de Grania e Kathleen resolve contar a história entrelaçada das duas famílias. Agora que Grania entende os motivos de tanto ódio, e seu amor por Aurora é cada vez mais forte, ela está presa à essa história e não consegue seguir em frente. Não consegue voltar para sua rotina de escultora conceituada e ter uma conversa com Matt, o namorado que ela deixou em Nova York por motivos que só são revelados no fim.

Esse é um livro de várias histórias. Cada personagem é apresentado conforme a história contada por Aurora - agora com 16 anos - de uma forma que nos faça apegar a eles. A Garota do Penhasco é um livro original e envolvente. E por mais que seja uma história com diversos personagens, não ficamos confusos com o parentesco deles, já que o livro também trás uma árvore genealógica para possíveis consultas.

Recomendo de verdade esse livro para vocês. Foi um grande presente essa leitura. O amor entre Grania e Aurora é tão forte, que é passado para o leitor na mesma intensidade. Tenho certeza que vocês vão gostar!

Ps: na sinopse é dito que "O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza", porém, Lawrence morreu muito antes de Grania nascer!

Boa Leitura!

Beautifully broken - Courtney Cole

Beautifully broken - Courtney Cole
02 If You Leave - Courtney Cole Sinopse:
Aos 26 anos Gabriel Vincent é um herói fodão. Ou ele costumava ser, de qualquer maneira. Como um ex-ranger do Exército, Gabe nun
ca pensou que precisava de alguém. Mas depois de uma noite horrível no Afeganistão que deixou cicatrizes e de forma alguma ele consegue superar, ele precisa de alguém que possa ajudá-lo a curar ... mesmo que não perceba isso. Com 25 anos de idade Madison Hill não precisava de ninguém ... ou ela acha que não. Cresceu convivendo com a confusa relação abusiva dos pais dela e sabe que não há nenhuma maneira no inferno que ela vá deixar que isso aconteça consigo mesma. Eles não sabem no começo, mas Gabriel e Madison, em breve desenvolveram uma fraqueza: um ao outro. Mas Gabriel tem um segredo, um monstro escondido e tem medo de Maddy nunca poder superar ... E Maddy tem problemas e teme que Gabe nunca vá entender. Eles rapidamente percebem que precisam um do outro para ser inteiros, mas ao mesmo tempo eles sabem que possuem demônios para vencer. E o problema com os demônios é que eles nunca morrem silenciosamente.
Próximo livro:
Before we fall

The ex game - J.S. Cooper & Helen Cooper

The ex game - J.S. Cooper & Helen Cooper Sinopse:
Lucky Morgan desistiu de suas regras de namoro por Zane Beaumont e permitiu-lhe varrê-la fora de seus pés, embora ele realmente não acredite no amor. No entanto, conforme o relacionamento progride, Lucky percebe que Zane não é o homem que ela pensava que era.
Zane Beaumont passou os últimos meses tentando ignorar o sorriso de Lucky e tentando se vingar de Braydon Eagle. Zane não vai parar por nada até derrubar o homem que é o responsável pela morte de seu irmão, mesmo que isso signifique arriscar sua nova relação com Lucky.
Quando segredos dolorosos do passado são revelados, a frágil confiança e amor que eles construíram juntos é colocada em perigo. Lucky e Zane precisam decidir se eles podem superar as novas revelações dolorosas que estão ameaçando quebrar os seus corações para que eles possam se concentrar em seu futuro juntos.

A little too far - Lisa Desrochers

A little too far - Lisa Desrochers
Sinopse:
No seguimento explosivo do novo romance adulto de Lisa Desrochers " um pouco longe demais", Alessandro Moretti deve enfrentar a vida que ele escapou e da garota que ele deixou para trás.

Vinte e dois anos de idade, Hilary McIntyre gostaria nada mais do que esquecer seu passado. Como um adolescente abandonado ao sistema, ela enfrentou alguns momentos bastante escuros. Mas agora isso é tudo atrás dela. Hilary tem sua vida no caminho certo, e não há nenhuma maneira que ela vai ir por esse caminho novamente.
Até Alessandro Moretti, a única pessoa que pode fazê-la lembrar aparece em sua porta. Ele é ainda mais devastadoramente lindo do que antes, e ele está muito perto para o conforto. Pior, ele vê através das paredes que ela construiu ao longo desses últimos oito anos, a direita em seu coração e os segredos que ela está guardando.
Como Hilary se vê caindo no amor com o homem que, como um menino, ambos salvos e destruída, ela deve decidir: Passado ou futuro? Verdade ou mentira?




Belamente quebrada (Addicted to You # 2)

Belamente quebrada (Addicted to You # 2)

Beautifully Broken
Boa menina Lindsay Cramer tem sua vida completamente em ordem, e ela mantém seus objetivos em uma lista de verificação - obter bolsa de estudos para Ivy League University, acabamento de graduação, e passar para a escola de medicina. Ela trabalhou duro para chegar onde ela está, e ela está determinada a não deixar nada - nem ninguém - entrar em seu caminho. Até que ela conhece Justin Brown. JB é lindo, e do tipo de cara que está tudo errado para Lindsay - o tipo de cara que está tudo errado para qualquer um. Ele bebe, ele luta, e ele tem um passado secreto Lindsay não tem tanta certeza que ela quer saber. Mas quando os dois estão juntos, Lindsay não pode deixar de perder-se nele. É a maneira que seus olhos ardem quando ele olha para ela. A forma como o seu sorriso torna-a tonta. A maneira como suas mãos se sentir no seu corpo. breve, Lindsay e Justin estão completamente viciados em outro. Mas quando o seu jogo perigoso culmina com Lindsay ter que fazer uma escolha chocante, ela vai ser capaz de manter JB em sua vida? E se assim for, ela vai perder tudo no processo? *** BEAUTIFULLY quebrado é o segundo episódio de uma nova série, viciado em você, com episódios liberando a cada semana. É para um público maduro, devido a situações sexuais e linguagem. *** trecho: Ele me levou até a água, e ficamos na doca. "Nós vamos nadar." I ficou boquiaberta. "Você está louco?" "Está quente para fora." "Então?" "Então, quando está quente, você nadar." Ele sorriu e, em seguida, como se nada fosse, ele se abaixou e tirou a camisa. Seus braços estavam bronzeado e corte, com o peito esculpido e suave. Seu pacote de seis flexionado como ele jogou sua camisa para o cais, e eu comecei a me sentir um pouco tonto. "Eu não vou entrar na água." "Por que não?" "Porque é ilegal!" Ele sorriu. "Você nunca fez nada de ilegal antes?" "Não é verdade." "Bem, deixe-me contar um segredo sobre fazer coisas que são ilegais." Ele me fez um gesto em direção a ele, e eu levei um pequeno passo. Eu não confio em mim mesmo para estar perto dele. Havia um ar de excitação e antecipação thrumming abaixo da superfície de nossas interações, e eu não sabia o que ele ia fazer - me beijar? Jogue-me na água? Foi assustador e maravilhoso ao mesmo tempo. "Closer", disse ele, brincando. Cheguei mais perto. Ele revirou os olhos, em seguida, fechou a distância entre nós, inclinando-se para que ele pudesse sussurrar no meu ouvido. "Pronto para o segredo?" Sua respiração fez cócegas a pele do meu pescoço, e foi tão quente que fez o ar da noite de verão sentir frio. Um calafrio deslizou pela minha espinha. "Pronto", eu respirei. "As coisas só são ilegais se você for pego. E eu nunca pego. " (menos)