segunda-feira, 31 de março de 2014

Lançamentos (banca) – Abril 2014

Lançamentos (banca) – Abril 2014

image
-Título: Minha dupla vida
-Autora: Joanne Rock
-Sinopse: Um jogo de máscaras ardente... e perigoso! Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...
image-Título: Amor em pecado
-Autora: Michelle Willingham
-Sinopse: Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!
image
-Título: Inesperado
-Autora: Susan Mallery
-Sinopse: Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?
image
-Título: Amigas para sempre
-Autora: Sherryl Woods
-Sinopse: O que seria de Emma Rogers sem suas amigas do Clube da Amizade? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. E Cassie, Karen, Gina e Lauren vão ao seu encontro. Mas por que insistem para Emma ver Ford Hamilton com outros olhos? Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida... juntos!
image
-Título: Conquista fatal
-Autora: Carole Mortimer
-Sinopse: Apesar de Rafe D'Angelo, galerista mundialmente famoso, deixar as mulheres arrebatas de paixão, ele impõe limites bem definidos para suas (passageiras) relações amorosas. Por isso, fica chocado ao acordar e ver que, pela primeira vez, sua cama está vazia… Passar a noite com Rafe foi o único ato de rebeldia de Nina Palitov contra o controle opressivo de seu pai. Mas ela deveria saber que quanto maior o desafio, mais D'Angelo se sente estimulado. A insistência dele desperta em Nina uma volúpia jamais experimentada. Entretanto, devido ao grande segredo de sua família, é essencial que ela não arrisque se tornar a nova conquista de Rafe!

sexta-feira, 28 de março de 2014

LANÇAMENTOS DE MAIO

LANÇAMENTOS DE MAIO DO GRUPO EDITORIAL NOVO CONCEITO EXCLUSIVOS NO SKOOB!


A personagem de "O Lado Mais Sombrio", Alyssa Gardner,  acaba de divulgar no skoob os lançamentos de MAIO.
Confiram nossos títulos, clique na imagem e adicione a sua estante do Skoob! =D

A Rosa da Meia - Noite - Lucinda Riley

Abrangendo quatro gerações , The Midnight Rose varre dos palácios brilhantes das grandes marajás da Índia para as majestosas mansões da Inglaterra , depois da extraordinária vida de uma garota notável , Anahita Chaval , de 1911 até os dias atuais . . . No auge do Raj britânico , onze anos de idade, Anahita , de uma família nobre, mas empobrecida , forma uma amizade ao longo da vida com a teimosa Princesa Indira , filha privilegiada da realeza indiana. Como companheiro oficial da princesa, Anahita acompanha seu amigo para a Inglaterra , pouco antes da eclosão da WorldWar I. Lá, ela conhece jovem Donald herdeiro Astbury relutante ao magnífico , remoto Astbury Estate- e sua mãe conspirações. Noventa anos depois , Rebecca Bradley, uma jovem estrela de cinema norte-americano, tem o mundo aos seus pés. Mas quando sua relação turbulenta com o namorado igualmente famoso toma um rumo inesperado , ela está aliviada por seu último papel , jogando uma debutante de 1920, vai levá-la para longe do brilho da publicidade para um canto distante do campo Inglês . Pouco tempo depois das filmagens começa no agora desmoronando Astbury Hall, Ari Malik, bisneto de Anahita , chega inesperadamente , em uma missão para o passado de sua família. O que ele e Rebecca descoberta começa a desvendar os segredos sombrios que assombram a dinastia Astbury . . . Um conto de múltiplas camadas, de partir o coração cheio de personagens inesquecíveis capturados na varredura da história, The Midnight Rose é Lucinda Riley em seu mais cativante e inesquecível.

O Retrato - Charlie Lovett

Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.

Os Solteiros - Meredith Goldstein

Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abando- nou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da facul- dade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.

Boneca de Ossos - Holly Black

POPPY, ZACH E ALICE sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...

 Um herói para ela - Lu Piras

Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.

Wild West Boys - 01 - Senhora do Natal - Lorelei James

undefined

quarta-feira, 26 de março de 2014

SCREWDRIVERED (SÉRIES COCKTAIL) ALICE CLAYTON

SINOPSE E TAMPA REVELADO: RUSTY e pregado SCREWDRIVERED (SÉRIES COCKTAIL) ALICE CLAYTON


16
S


Título: Rusty Nailed
Série: Cocktail # 2
Autor (es): Alice Clayton
Data de publicação: 14 JUNE 2014

Sinopse:

Nesta sequela para Wallbanger, o segundo livro da série Cockatail, favoritos dos fãs e Caroline Simon negociou a montanha-russa de seu novo relacionamento, enquanto cuidam de sua casa em San Francisco. 

Jogando em casa nunca foi tão divertido ou tão confuso. 
Com a cabeça na lua de mel, longas horas de trabalho louco para manter Caroline interior design empresa correndo especialmente porque ela também é o designer-chefe para a renovação de um belo hotel antigo em Sausalito.
 Assim, seu figurão fotógrafo namorado divertir ao redor do mundo por seu trabalho, ela e Simon são o modo de alta resistência "a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado." Nem tem quaisquer reclamações sobre a grande reunião sexo, embora!
 Em seguida, Simon decide que ele está cansado de viajar, e de repente esta mais em casa. Muito mais. 
Caroline queria isso mais em casa, também. 
Embora as vidas românticos de seus amigos fornecem a abundância de distração é bem-vinda, Caroline e Simon finalmente tem que resolver seu relacionamento.
Também não "longe da vista, longe do coração", mas eles podem criar seu próprio clichê de um meio do chão feliz?
EUA Today. O autor best-seller de Alice em Clayton oferece outra delicioso  coquetel , livro brilhante, sacudindo seus personagens e fazer você rir em voz alta humor, e servir-se o romance escaldante up!

E também saiu a capa do terceiro livro 
Título: Screwdrivered
Série:  Cocktail # 3
Autor (es): Alice Clayton
Data de publicação: 02 de setembro de 2014

Sinopse: 

No terceiro livro da série   Cocktail  venda, um romântico no coração decide que nunca, em hipótese alguma, cair para engenheiro seguinte.

Viv Franklin é um capitão do Exército aposentado que agora projeta programas de software. 
Ela também é viciada em romance que anseia por um cavaleiro de armadura brilhante ou um vaqueiro em um cavalo selvagem ou um bombeiro cintas varrer você fora de seus pés. 
Sabendo que você nunca vai encontrar seu herói, gastando todo o seu tempo atrás de seu teclado, sua vida começa a mudar para a Califórnia, onde ele encontra um cowboy real. 
Y-suspiro-engenheiro. Mas que o homem é verdadeiramente Clark Kent e Superman é o seu?

Uma comédia romântica maluca com personagens inesquecíveis e com a promessa de um amor verdadeiro, Screwdrivered tem apenas o que você precisa

Este é o primeiro livro da série: 
Eu li o primeiro e eu realmente espero charme ansiosa para  o segundo e o terceiro!

2 minutos Trailer oficial de 50 tons de Cinza o Filme

Meninas encontrei esta notícia  em Yahoo Movies!!!!!!!!!!!Eu tô ficando louca :)  


O primeiro trailer oficial  (duração de aproximadamente dois minutos) do filme ” 50 tons de Cinza

O teaser de quase dois minutos começa com uma olhada na paisagem urbana de Seattle, um dia com pouco sol, o céu na maior parte cinza. Um solo de piano é tocado, suavemente, ao fundo (soa como um cover de “Haunted” da Beyoncé) quando começamos com Anastasia Steele (Dakota Johnson) relatando seu primeiro encontro com Christian Grey (Jamie Dornan) para sua amiga Kate (Eloise Mumford).
“Então, como ele era?” Kate pergunta para Anastasia, cuja cena é contada como uma narração, onde Anastasia e Christian se encontram pela primeira vez.
“Sr. Grey irá recebê-la agora“, diz a assistente do Christian, enquanto ela entra no imaculado e muito espaçoso escritório do Christian. Logo em seguida temos o primeiro olhar tímido de Anastasia e olhar fixo do Christian.
“Ele é muito inteligente e intenso“, Anastasia diz à Kate, enquanto mais do primeiro encontro é mostrado na tela. Ele passa a ela um lápis com “Grey” impresso sobre ele e eles tocam as mãos por alguns instantes. “Ele foi muito cordial“, ela continua, enquanto vemos Christian ajudando ela com sua jaqueta.
“Anastasia“, diz Christian, quando ela entra no elevador.
“Christian“, ela responde, e o elevador fecha as portas.
Agora a letra da música que toca no fundo muda, com um contratempo que, oportunamente, acelera a ação. Há abraços apaixonados e beijos prolongados, muito tempo juntos, eles se tocando. Vemos Anastasia se apaixonando por Christian e vemos o mundo dele, ela percebe que é algo muito profundo, quando ele abre uma porta… em uma sala… (os leitores dos livros vão saber o que queremos dizer).
“Eu não sei se eu posso estar com ele do jeito que ele precisa de mim“, Anastasia diz como narradora, temos um vislumbre rápido dela deitada, com um olhar de surpresa em seu rosto.
O resto do teaser é um leve vai e vem entre romance e a conexão perigosa desses dois amantes. Você pode sentir a intensidade deles, reforçada pela diretora Sam Taylor-Johnson. O teaser é exuberante, elegante e clean, mas com um elemento de contenção e perigo.
E então há todo o olhar ardente de Dornan como Christian Grey. Ele ferve na tela. Johnson parece perfeitamente natural como a ingênua e inocente garota prestes a embarcar na estrada da descoberta.
A última cena do teaser é:
“Por que você está tentando me mudar?” Anastasia pergunta.
“Eu não estou“, diz Christian, com emoção. “É você que está me mudando.“
 
Assim termina a transcrição Primeiro teaser trailer que vai ver em breve.
Você pode se perguntar … e onde está o Trailer?
É uma data surpresa. por isso a emoção ea paciência vai ter que esperar.

Fonte: Y ahooMovies.



Cinquenta Tons de Cinza: Slideshow - Parte 1









Cinquenta Tons de Cinza: Slideshow - Parte 2



Cinquenta Tons de Cinza: Slideshow - Parte 3 - Final





Filme: Cinquenta Tons de Cinza Trailer 'Elenco Oficial' Estreia 





Filme: Cinquenta Tons de Cinza Trailer 'Elenco Oficial' Estreia - 2015
Este é um trailer feito por fãs baseado na trilogia 50 Tons de Cinza.

Jamie Dornan como Christian Grey
Dakota Johnson como Anastasia Steele



GIULIO BERRUTI - ♡ Hey Tu ♡
















GIULIO BERRUTI

domingo, 23 de março de 2014

Bom Dia

Bom dia! Que tenhamos um domingo iluminado! Beijocas
O menino ainda não tinha 10 anos. Seus cabelos claros cobriam-lhe a testa displicentemente. Seus olhos tinham uma expressão de viva curiosidade.
Aproximou-se da mãe e, sem cerimônia, questionou-a:
– Mamãe, o que você quer que eu seja quando crescer?
A mãe deixou os afazeres de lado e olhou demoradamente o pequeno.
– Por que a pergunta, meu bem? – devolveu o questionamento ao filho.
– Ah, mamãe! – disse suspirando – Hoje, na escola, meu amigo me disse que ele vai ser médico porque seu avô é médico e seu pai também. Então, fiquei pensando nisso. O que você e o papai querem que eu seja?
O rostinho do menino tinha um traço de apreensão.
– Meu querido – disse ela abraçando o garoto – Eu tenho apenas dois pedidos para lhe fazer. Quero que você seja correto e que seja feliz.
Beijou suavemente a testa do filho que, insatisfeito com a resposta, afastou-se para poder fitar a mãe diretamente.
– Não, mamãe! Qual profissão você quer que eu tenha quando crescer? – voltou à tona achando que não havia sido compreendido.
– A escolha da sua profissão, meu filho, cabe apenas a você. Isso não me compete, tampouco me causa maiores preocupações. O que eu quero de você é outra coisa. Ou melhor, como eu lhe disse, tenho apenas dois pedidos a lhe fazer. Vou repeti-los e explicá-los.
E continuando:
– Quero que você seja correto. Isso significa que espero que você escolha o caminho do bem sempre, mesmo que ele seja mais longo ou mais difícil. Que pense nas consequências dos seus atos, para você e também para os outros. Que não tema a verdade, nem a justiça. Ao contrário, que as busque sempre com serenidade e persistência.
Acrescentou ainda:
– O segundo pedido, que é tão importante quanto o primeiro, é que você seja feliz. Isso quer dizer que espero que, apesar das dificuldades da vida, você tenha sempre confiança em Deus. Que acredite na justiça divina e que jamais se entregue ao sofrimento. Que você tenha o coração cheio de amor e de coragem para seguir em frente, sempre.
A mãe acariciou o menino, afagando-lhe os cabelos com doçura e concluiu:
– Para mim, meu filho, o que interessa é como você vai ser e não o título que vai carregar.
Autor Desconhecido


sexta-feira, 21 de março de 2014

Série Família Knight - Gaelen Foley

Série Família Knight - Gaelen Foley

Livro 1: O Duque / Sedutora Inocente
 
Belinda Hamilton, uma linda dama, se vê perseguida por um obcecado baronete que a quer a todo custo.
Ele arrisca tudo para se vingar. . . Mas nunca planejou perder seu Coração
Conduzido para descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de sua amada, o Duque de Hawkscliffe tomará todas as medidas para desmascarar um assassino. Mesmo que isso signifique comprometer sua reputação por envolvimento em um caso escandaloso com a mais provocante cortesã de Londres, a desejável, mas distante Belinda Hamilton.
Bel usou sua inteligência e sagacidade, para encantar cavalheiros de títulos da cidade, enquanto lutava para juntar os pedaços de sua vida novamente. Ela precisa de um protetor, de modo que aceita o convite de Hawk, para se tornar sua amante apenas no nome. Ele não pede nada do seu corpo, mas pede sua ajuda para enganar o mesmo homem que quebrou sua virtude.
Juntos, eles tentam a ira implacável da sociedade, até que sua arriscada charada se transforma em uma atração perigosa, e Bel deve tomar uma decisão devastadora que poderá arruinar sua última chance no amor. . .
 
 
Livro 2: Coração de Fogo
 


Estava há anos preparando tudo. Por fim estendia a armadilha perfeita para atrair os membros mais relaxados da sociedade inglesa até sua guarida. Agora poderia ganhar definitivamente sua confiança e lhes surrupiar seus mais escuros segredos. Ninguém, nem sequer sua família, sabe que Lorde Lucien Knight é, na realidade, um espião a serviço da Coroa. E que atrás da máscara da libertinagem se oculta uma alma atormentada, que perdeu a estima de quem mais queria e que já não confia em ninguém. Até que o acaso põe a jovem e decidida Alice Montague em seu caminho.
 
 
Livro 3: Coração de Gelo
 
 
Aos olhos da alta sociedade o coronel Damien Knight, conde de Winterley, é um dos heróis da Inglaterra. Entretanto, desde sua volta do fronte vive numa solitária casa de campo, afastado de sua família e de seu mundo, torturado pelas lembranças da guerra. Só o assassinato de um velho amigo, que o tinha nomeado tutor de sua sobrinha, obriga-o a sair brevemente de seu retiro.
Se Damien esperava converter-se no guardião de uma tímida adolescente, não podia estar mais equivocado. Miranda FitzHubert é uma jovem desenvolta, impetuosa e sonhadora que já decidiu o que fazer com sua vida, uma mulher pela qual Damien se sente atraído desde o primeiro momento embora seu amor seja a única coisa que lhe é proibida.

 
Livro 4: Desejos Proibídos
 
 
Poucos conhecem seu verdadeiro nome e origem. Para todos é Billy Blade, o chefe de um bando de ladrões que opera nos bairros pobres de Londres. Esta noite achou em seu território uma jovem da aristocracia que se nega a lhe dizer quem é, e só lhe pede que a ajude a fugir para Paris. Talvez o faça: ele sabe o que é fugir de um passado doloroso.
De natureza apaixonada e rebelde, lady Jacinda Knight decidiu desafiar a todos com sua escapada. Não deixará que seu irmão Robert imponha sua vontade obrigando-a a casar-se sem amor. E por fim dará um motivo de que falar a quem tem esperado, sempre, que Jacinda repita os escândalos que protagonizou sua mãe.
Decide fugir de sua casa e se vê envolvida em uma briga entre dois bandos dos bairros pobres londrinos.
Ali conhece o perigoso delinquente Billy Blade, e entre eles nascerá uma tórrida e claramente impossível paixão amorosa. Entretanto, Billy e seu passado não são o que parecem...
 
 
Livro 5: Apaixonada pelo Diabo
 
 
Ele era um homem em busca de vingança... ela, a mulher que o ensinaria a voltar a amar.
Na quietude do campo, muito longe das intrigas de Londres, Lizzie Carlisle, pouco a pouco, vai tentando recompor seu destroçado coração dedicando-se em cheio a seu novo emprego como dama de companhia da Viscondessa de Strathmore até que sua aprazível vida ficará devastada com a visita do indomado "Demônio" Strathmore, o sobrinho da mulher que está sob seu cuidado, um homem terrivelmente bonito cuja malvada reputação esconde uma alma torturada.
Devlin Kimball, Lorde Strathmore, passou os últimos anos de sua vida em alto mar, tratando de exorcizar seus fantasmas do passado e obter a ansiada paz que seu espírito necessita desde a tragédia que custou a vida de sua família. Agora, descobriu a sombria verdade sobre a qual, em seu momento, chamou-se um desafortunado acidente, e quer vingar-se. Sem embargo, para sua consternação, sua excêntrica tia está fazendo todo o possível para que passe o maior tempo com Lizzie, e Devlin começa a achar uma infinidade de obstáculos em seu caminho para a vingança pela teimosia da jovem e tentadora senhorita Carlisle.
A natureza apaixonada desta mulher rivaliza com a sua própria, mas o desengano amoroso que Lizzie sofreu fará que não concorde com nada mais e nada menos que a mais absoluta das devoções...
 
 
Livro 6: Pecados / Amores Inconfessáveis
 
 
Lorde Alec Knight, o libertino mais elegante e bonito de toda Londres, é um sedutor aristocrata com uma inumerável lista de admiradoras da alta sociedade. Com seu engenho irresistível, sua sorte nas mesas de jogo e um carisma encantador, ele pode ter qualquer mulher que deseje. Mas, quando a única mulher pela qual alguma vez se expôs a abandonar seu celibato se casa com outro, Alec se dá conta de que não quer qualquer mulher – quer encontrar o amor de sua vida.
A bela e valente Senhorita Becky Ward fará que a vida de Alec dê um giro de cento e oitenta graus quando a resgata de uma perigosa situação. Muito em breve, nosso protagonista percebe o terrível apuro no qual se encontra Becky, já que está fugindo de seu primo, o Príncipe Mikhail Kurkov, por um sombrio e terrível segredo que descobriu a respeito dele.
No meio do perigo, Alec e Becky começam a sentir-se profundamente atraídos um pelo outro. Depois de passar uma noite abandonado ao mais apaixonado dos pecados, Alec se proclama o cavaleiro de brilhante armadura de Becky e jura protegê-la com sua honra. Mas muito em breve, a protegerá não só com isso. Terá encontrado o maior libertino de toda Londres aquilo que estava procurando... o verdadeiro amor?
 
 
Livro 7: Coração de Tormenta
 
 
Como uma rosa inglesa florescendo nas indômitas selvas da América do Sul, Eden Farraday leva uma vida independente — nada própria numa dama — junto com seu pai, um médico exercendo sua profissão no campo da investigação. Mas Eden sente terrivelmente a falta de sua terra natal, Inglaterra. Quando o perigoso, misterioso e encantador Lorde Jack Knight entra em sua vida, Eden vê a oportunidade de retornar à civilização e lhe pede que a leve de volta ao seu país, mas este se nega, assim Eden decide esconder-se dentro do navio de Jack.
Jack, um homem com um passado sombrio, conseguiu tudo o que é graças a um enorme esforço. Agora, navega pelos mares em uma missão secreta de vital importância. Assim, quando a tentadora ruiva é descoberta em seu navio, reage furiosamente — e com uma luxúria inegável. Obrigado a protegê-la de sua rude tripulação, o demoníaco Lorde Jack pede à mulher um preço nada honrado em troca de uma passagem segura através do mar. E, quando um beijo consegue acender entre eles as chamas da paixão, Jack e Eden enfrentarão um amor impossível de negar.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Lost Boys - O Verdadeiro Amor Nunca Morre - Lilian Carmine @LeYtoras @EditoraLeya

( Resenha ) Lost Boys - O Verdadeiro Amor Nunca Morre - Lilian Carmine @LeYtoras @EditoraLeya





Editora Leya

LeYtoras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva.

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha

Ao contrário de muitas pessoas, eu realmente curto  romances com sobrenatural...mas nunca tinha lido nenhum livro com fantasmas.
A história de Joey e Tristan me conquistou. Os personagens são fofos e a narrativa é envolvente, com toques de humor adolescente, romance, suspense, drama ...
O que eu mais curti foi que a autora conseguiu escrever quase duas histórias em uma! Vou explicar...

A história começa em Esperanza, uma cidade pequena onde Joey vai morar com sua mãe. Lá, ela encontra Tristan e rapidamente se interessa por ele, descobrindo depois, que ele é na verdade um fantasma.  
 Observei Tristan em silêncio, tentando pensar em uma boa maneira de explicar para minha mãe que eu passaria a noite de ano novo em um cemitério. Sozinha. Com um garoto. Um garoto muito, mas muito bonito, charmoso, extremamente estranho e misterioso. Eu já disse que ele era bonito? É, muito bonito.
Nesse mesmo dia, ela descobre que tem sangue de bruxa e alguns poderes sobrenaturais. Além disso, sem planejar, Joey traz Tristan de volta à vida.
Com essa situação, nem um pouco comum,  Joey e sua mãe precisam resolver o que fazer com um rapaz, que até pouco tempo era um fantasma e resolvem matriculá-lo na mesma escola da jovem. Um semi-internato caro e muito interessante!  
Joey e Tristan estão se apaixonando, mas o rapaz fofo ao extremo e um pouco antiquado, sempre tenta ir devagar no namoro com a moça, que também não demonstra grande pressa.
 Foi então que Tristan se aproximou ainda mais, provocante, e passou os lábios pelos meus de forma tão suave que pensei estar apenas imaginando tudo aquilo. Não sabia por quanto tempo conseguiria continuar a prender a respiração, mas temia quebrar o encanto se soltasse o ar. Senti seus lábios se curvarem em um sorriso e seus olhos se fecharem enquanto ele cobria o último milímetro que nos separava.
Existe uma vida dos jovens acontecendo dentro da escola, que durante vários capítulos não tem nada de sobrenatural e é mesmo muito interessante e divertida. Como as boas histórias Jovem/Adulto podem ser!
 Meninos... Era tão fácil provoca-los. Se eu soubesse disso antes... Era como se o cérebro deles desligasse na mais remota possibilidade de verem peitos. Preciso admitir que o meu próprio cérebro ia dar  uma volta toda vez que Tristan me beijava. Mas aquilo era diferente... de alguma forma.. eu acho. Tudo bem. No fim das contas, não era nada diferente. Mas fiquei feliz em saber que eu causava o mesmo efeito nele.

Uma banda pra lá de maneira. Amigos muito divertidos, confusões e disputas adolescentes e depois de alguns capítulos, nós somos lembrados da parte sobrenatural da história e dos perigos que eles correm.
Um personagem, batizado pela Joey de Vírgilio, é responsável por acertar as arestas do destino e quer consertar o "erro" cometido pela moça ao trazer Tristan a vida.
Esse é um desafio pra lá de tenso, pois se Virgílio conseguir, Tristan volta a ser um fantasma, ou desaparece para sempre, deixando para trás o amor de sua vida!
O livro é todo narrado pela Joey, que é divertida, turrona, insegura e valente ao mesmo tempo!
- O que significa... – Eu temia a minha resposta.

- Deixar de existir.

- Eles o matarão.

- Se você prefere colocar a situação nesses termos...- Ele sorriu para mim. - O que você pedir, vou obedecer.

Adorei! 
Com esse livro dei algumas gargalhadas, senti meu coração apertar, suspirei e chorei também!
Recomendo!



Leia o 1º capítulo AQUI.





Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.