terça-feira, 29 de abril de 2014

Lançamento - Rendida Por Você ll parte - Subjugada

Rendida Por Você ll parte - Subjugada
Sinopse
Dor...
Ressentimentos...
... Fabiana estava perdida em um mundo de solidão, de angustia e cheia de mágoas. Tudo que ela construiu com muito esforço foi destruído em nome do amor. Esse sentimento que provou ser o maior e também o mais destrutivo que já havia sentido.
Depois de lutar tanto por sua vida, acabou caindo em mãos erradas. Subjugada em um mundo desconhecido, foi obrigada à submeter-se. Ela não estava desistindo, apenas entregando-se.
Ele passou a maior parte da sua vida estudando e trabalhando. Todos os seus sonhos giravam em torno do seu futuro profissional. O destino prova a ele o contrário. Sua principal função era salvar a vida dela. Estaria ele disposto a abrir mão de sua carreira, para salvar Fabiana de si mesma?
Escolhas serão feitas!
Amores serão destruídos!
A verdade virá à tona. Estaria ela disposta a lutar contra seus demônios? Ou cederia á dor e continuaria na escuridão?





Fabiana Rendida por você









































Lançamentos // Abril : LeYtoras

Lançamentos // Abril : LeYtoras

Confiram os lançamentos da LeYtoras, para o mês de Abril.

Título:Todas As Coisas Visíveis e Invisíveis 
Autor(a): Marcia Peltier
Adicione ao Skoob || Leia um Trecho
Sinopse: 'Todas as coisas visíveis e invisíveis' fala sobre a dor da perda; os sentimentos de uma mulher que é mãe, filha e esposa; os insights espirituais; a morte; a fé; a própria identidade; a singela alegria de existir. São memórias que, costuradas por linhas visíveis e invisíveis, apresentam a mulher em sua totalidade. Surpreendente e corajoso, é um livro que desafia leitores a assumirem todas as facetas de suas vidas.



Título:A Terra Inteira e O Céu Infinito
Autor (a):Ruth Ozeki
Adicione ao Skoob || Leia um trecho
SinopseO que acontece quando um diário perdida encontra o leitor certo? Numa remota ilha do Canadá, a escritora Ruth cata mariscos com o marido na praia quando se depara com um saco plástico coberto de cracas que envolve uma lancheira da Hello Kitty. Dentro, encontra um livro de Marcel Proust, Em Busca do Tempo Perdido, e se surpreende ao descobrir que o miolo, na verdade, é o diário de uma menina japonesa, Nao. A sacola misteriosa, segundo os rumores dos habitantes, é mais um dos destroços do último tsunami que devastou o Japão e foi levado pelas correntezas até a ilha. Desde então, Ruth é tragada pela história do diário de Nao, uma menina que, para escapar de uma realidade de sofrimento – de bullying dos colegas e de um pai desempregado e suicida –, resolve passar seus últimos dias lendo as cartas do bisavô, um falecido piloto camicase da Segunda Guerra Mundial, e contando sobre a vida da avó, uma monja budista de 104 anos. O que Ruth não esperava era que o diário iria levá-la a uma viagem onde ela e Nao podem finalmente se encontrar fora do tempo e do espaço.
“Uma obra muito bem escrita sobre magia e perdas e os fios incompreensíveis que ligam nossas vidas. Amei.” - Elizabeth Gilbert - Autora do best-seller Comer, Rezar e Amar
“Magnífico... São personagens que nos tocam profundamente e nos dão lições de vida essenciais através da magia de contar histórias. Uma obra-prima, pura e simplesmente.” - Kirkus Reviews 
“A voz de Nao Yasutani, uma estudante de dezesseis anos, é o coração e a alma deste livro muito gratificante... O estilo japonês contemporâneo e o uso do realismo mágico lembram o autor Haruki Murakami.” - USA Today

Título: O Mentalista - Sei o que você está pensando 
Autor (a): Thorsten Havener
Adicione ao Skoob|| Leia um trecho
Sinopse: Cuidado com o que você pensa, alguém pode ler a sua mente...Quantas vezes desejou ter uma bola de cristal para saber o que se passa na cabeça de alguém? Fique sabendo que isso é possível, e sem recorrer à magia ou qualquer tipo de ilusão.Com mais de 350 mil exemplares vendidos na Alemanha, e 400 mil no Japão, Thorsten Havener, nos ensina os segredos para aprender a ler os pensamentos dos outros no dia a dia, por meio de uma série de técnicas e exercícios práticos, baseados na sua experiência pessoal e científica. Imagine só a vantagem competitiva que você passará a ter, numa reunião de negócios, na sua vida pessoal e sentimental, com uma ferramenta dessas na mão? Bem-humorado e espirituoso, o autor nos leva em uma viagem emocionante ao mundo mágico da sugestão, da linguagem corporal e da leitura da mente.


Título: Primeiro e Único 
Autor(a): Lauren Sandler
Adicione ao Skoob || Leia um trecho
Sinopse: Os mitos e as verdades sobre ter – e ser – filho único. A jornalista Lauren Sandler é filha única e tem um filho. Baseada em sua experiência pessoal ela investigou como é ter apenas um filho e como parar por aí. A resposta é uma conciliação entre maternidade e modernidade, um aprendizado sobre si mesma, e sobre a cultura em que vivemos. Lauren traz uma aguçada inteligência e paixão para a discussão sobre a ansiedade, a dúvida, a desinformação e a crítica sobre o que significa ser um filho único e ter apenas um filho.E se os pais não sentissem mais a necessidade de ter outros filhos para não mimar demais o primogênito? E se os livros nos disserem que uma criança não fica melhor – ou pior - com um irmão? Primeiro e Único examina todas essas questões, explorando o que a ascensão da família de um único filho significa para nossa economia, nosso meio ambiente e nossa liberdade. Por meio desta viagem, Sandler pode ter descoberto o tal código de felicidade, demonstrando que ter apenas um filho pode ser o caminho para resolver nossas incontáveis lutas da vida adulta na idade moderna.


TítuloSociedade Secreta do Sexo 
Autor(a): Marcos Nogueira
Adicione ao Skoob || Leia um trecho
Sinopse: Um é pouco. Dois é pouco. Três começa a ficar bom... Assim funcionam as orgias, festas em que cidadãos respeitáveis deixam de lado as convenções sociais para se entregar aos excessos do sexo em público e com parceiros múltiplos. Enquanto você lê estas linhas, há gente se entretendo em atividades menos intelectuais, tais como o swing, o ménage à trois ou o sexo grupal. Pode ser num hotel no Caribe. Pode ser num castelo na Itália. Pode ser em um clube luxuoso em Londres. Pode ser no apartamento ao lado do seu. Mas você não recebe convites para essas festas porque não faz parte do meio. Você não integra a sociedade secreta. A sociedade secreta do sexo existe para proteger a identidade de seus membros, para evitar a exposição de suas vidas duplas. Durante a semana, esses indivíduos são profissionais bem-sucedidos e pais de família conservadores; no sábado à noite, transformam-se em seres hedonistas, em criaturas para as quais o sexo é a principal razão de existir. Eles se organizam em comunidades fechadas, nunca mostram o rosto, criam clubes que são impenetráveis para os não iniciados. O jornalista Marcos Nogueira foi iniciado quase por acaso e entrou de penetra no clube. Frequentou orgias suntuosas no Brasil e na Europa, visitou casas de swing, viajou para um resort em que o sexo grupal faz parte da programação recreativa. Presenciou atos sexuais que fazem a maior parte dos filmes pornôs parecerem a Sessão da Tarde. Perdeu muito do próprio preconceito. Aprendeu que as orgias e o swing têm códigos de conduta rígidos. Conviveu com pessoas obrigadas a se esconder sob o anonimato para não serem condenadas por algo que, afinal, diz respeito somente às vidas delas mesmas

Estou curiosa pela trama de "A Terra Inteira e o Céu Infinito". É vocês ?

Lançamentos da Editora Charme

[Vem por aí] Lançamentos da Editora Charme

POSTADO EM 24 ABRIL 2014
Olá galera, tudo bem? Quem aí é fã de New Adult, Chick-Lit e Romance Hot? Eu, sem dúvida, sou! Por isso estou muito contente com a nova editora que surgiu por aqui, a Editora Chame, uma empresa para mulheres, feita por mulheres.
Então, para vocês ficarem antenados, vamos ver quais são as novidades literárias da editora:

• Trilogia Heartbeat •

Heartbeat é uma trilogia formada pelos livros: In a Heartbeat; Then, Now, Forever; e Colour Inside (que ainda não foi publicado pela autora). Os livros são românticos, envolventes e emocionantes – Aproveita para saber mais conferindo a resenha do primeiro volume aqui no blog!
Sem previsão
• Trilogia da Lei •
A Trilogia da Lei é composta, até o momento, pelo livro Absoluto e é de autora nacional da M. S. Fayes. O livro promete muito romance e, claro, inúmeros conflitos – do jeitinho que a gente gosta!
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.
• Série With Me in Seattle •

With Me in Seattle é uma série contemporânea composta por oito livros (mas calma, pois cada livro narra a história de amor de um personagem diferente). A trama fez muito sucesso nos EUA e eu estou LOUCA para ler esses livros – Não vejo a hora de tê-los na minha estante!
Sem previsão
• Trilogia B & S •

A trilogia B & S estava no meu Kobo como prioridade de leitura... então imaginem minha felicidade ao ver que o primeiro volume ia ser publicado por aqui ainda esse ano? Tudo o que eu Preciso é um livro que eu PRECISO ler, estou muito curiosa!
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.
Previsão: Agosto de 2014
• Série Bliss •

A série Bliss (que anteriormente era uma trilogia) tem cara de ser bem sensual. A editora garante que os livros são incríveis, então estou bem curiosa para saber o que eles possuem de especial.
Previsão: 2014
E aí, o que vocês acharam das novidades? Eu quero todas! E para quem, assim como eu, curtiu o foco literário da Editora Charme, a acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Conheça os lançamentos da editora TDL Para Maio

Conheça os lançamentos da editora TDL para maio




Lançamento 09
/05



Sinopse


Uma mulher sem passado... 
Uma vítima ou uma sorte do acaso? 
Ao acordar em um hospital, Yasmim descobre que além de estar ferida, perdeu a memória. Quando volta para sua família, ela tenta de todas as formas lembrar-se do seu passado. 
Disposta a recomeçar, Yasmim vive vários amores, até conhecer o homem que mudaria sua vida para sempre. Alguém que já estava destinado a ela, amando-a em silêncio. 
O que ela não sabia é que o destino estava lhe reservando uma linda surpresa desde o início. 
A autora Helena Solon nos presenteia com essa deliciosa história, mostrando que, mesmo quando tudo parece perdido, sempre há tempo de recomeçar.







Lançamento 16/05




Sinopse

Samantha é amiga de Rachel desde pequenininha, e inimiga do irmão dela desde sempre! Ela toda certinha e estudiosa, ele o garoto irritante que debocha de suas traças e suas bonecas. 
Adam sabe que é um gato e se aproveita disso, nunca foi o cara dos sonhos de ninguém, não é de mandar flores e nem recado! Com 25 anos ele está no ultimo ano da faculdade, e tudo que ele quer é zoar. 
Quando Samantha e sua amiga, depois de seis anos voltam a se encontrar e vão para a faculdade, o reencontro acontece! O que ele não esperava é que a menina de tranças e óculos cresceu e se transformou em uma gata de para o transito. 
Amor e ódio para perder o controle de vez da situação, e ai me diz? O que fazer quando o cara por quem se está apaixona não é nenhum príncipe encantado?



Lançamento 23 /05

Sinopse

O que fazer quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?
Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.
Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são: o rodeio, o campo e os animais. Lucas faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes de Pietra. Ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável irá resistir à menina de cristal?



Lançamento 30/05

Sinopse

Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. 
Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. 
Sexualmente falando, é um homem realizado que gosta e precisa estar no controle. 
Quando se conhecem, o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. 
É exatamente num fim de tarde qualquer que essas estórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. 
Pele é uma estória intensa que fala de desejo, paixão e amor.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Série Goddess - Deusa de Tróia

Série Goddess -  Deusa de Tróia


Série Goddess

P.C. Cast
Editora Novo Século


Sinopses




Deusa do Mar

"Cativante... Pungente ... Erótico." The Best Reviews




Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade? Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda perplexa e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita nas águas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra. Quando um vistoso cavaleiro aparece para salvá-la, em vez de mergulhar nesse sonho realizado, ela se dói de saudades do mar e do tritão sexy e envolvente que lhe roubou o coração...
                                                          






Deusa da Primavera


A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.






Deusa da Rosa


Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...

Leia o primeiro capítulo clicando aqui.








Deusa do amor


MESMO A DEUSA DO AMOR PODE SE APAIXONAR... Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor? “Sexy, charmoso e engraçado... O romance de fantasia do ano!” Susan Grant, autora de My Favourite Earthling “Emocionante, inteligente, uma sequência da série Goddess. Sempre vale celebrar a habilidade com que P.C. Cast reafirma tudo aquilo que faz das mulheres os seres maravilhosos que são.”SBTB.com “Um verdadeiro banquete aos leitores que nunca se cansam de fantasia com uma boa dose de romance... P.C. Cast veio para ficar.” Romance Reviews Today

Leia o primeiro capítulo clicando AQUI.








Deusa da Luz


Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana. Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial... Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é? “Uma das melhores tramas de fantasia romântica de mitologia da atualidade” Midwest Book Review “P.C. Cast vira os tradicionais elementos de fantasia pelo avesso.” K.D. Wentworth “Puro deslumbramento... Tudo pode (acontecer) quando deuses e mortais se misturam.” 

Leia o primeiro capítulo clicando AQUI.







Deusa de Tróia


As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate. Kat é uma bela garota do século XXI. Para as deusas, ela seria perfeita para seduzir Aquiles e, assim, impedir a invasão grega. Quando ela e sua amiga, Jacky, morrem em um acidente de carro ao saírem de uma festa, as deusas transportam seus espíritos para os corpos de uma princesa de Troia e de sua serva. Conseguirá Kat acalmar a épica raiva de Aquiles? Conseguirá fazê-lo retirar-se, junto com seus Mirmidões, do campo de batalha, dando, assim, um fim ao cerco a Troia?


Clicando nas capas você compra os livros em oferta!