sábado, 28 de junho de 2014

O Amor nao tem leis - Livro 1 da Série de Camila Moreira

O Que VEM POR ai ... O Amor nao tem leis - Livro 1 da Série de Camila Moreira @ Suma_BR - Em agosto


Suma de Letras

Sinopse



Alexandre Ferraz E hum renomado Advogado criminalista apaixonado Pelo Que Faz. Alem do Sucesso inquestionável na Carreira Jurídica, also usufrui fazer Impacto devastador Opaco provocantes NAS Mulheres a SUA Volta. E com uma nova SUA Estagiária Maria Clara Localidade: Não Seria Diferente. 

Recém-chegada fóruns de UMA TEMPORADA fazer País, when acompanhou o entao Namorado e cantor pop Dereck Mayer los turnê Pelo Mundo, um Estudante de Direito ESTA determinada a cumprir como Horas de Estágio parágrafo Finalmente ganhar o diploma, NEM ISSO Opaco parágrafo tenha de Resistir AOS hipnotizantes Olhos Azuis fazer dr. Ferraz. ASSIM Como o Seu chefe, um Jovem lev descompromissada UMA Vida, curtindo o sexo oposto SEM romantismo UO Grandes demonstrações de Afeto. 

O Amor nao tem leis Traz uma arrebatadora História de hum Homem e Mulher UMA Que buscam, Acima de Tudo, o Prazer, mas that when colocados Frente a Frente Terao de Aprender a LIDAR com Sentimentos ATÉ entao desconhecidos parágrafo enguias. 
O Que esperar deusas Dois? O Amor Será, será Capaz de Transforma-los?

Sem Limites - Livro 1 da Série Imprudente de Jas Silva

O que vem por ai... Sem Limites - Livro 1 da Série Imprudente de Jas Silva - Lançamento 04 de julho


Editora TDL


Sinopse

Bianca ultrapassou todos os limites e fez uma grande (enorme) burrada. Como castigo ela é obrigada a ir morar com seu pai em Nova York e aprender a lidar com as conseqüências dos seus erros. Imprudente e egoísta ela não mede esforços para conseguir o que deseja e mesmo depois de um desastre causado por sua falta de responsabilidade ela continua agindo como se o mundo girasse ao seu redor. 

Só que o improvável acontece e ela se apaixona pelo filho de sua madrasta, que é praticamente o garoto perfeito com a namorada perfeita. 

O que faz com que uma garota de 17 anos, sem nenhum juízo e caráter mude? O amor é claro.





A Série Imprudente conta ainda com: 

Sem Controle - História do Lucas.
Sem Razão - História da Lia.  



Segundo a autora, todos serão lançados até o final no Wattpad.

O Preço de uma Traição

[Resenha] O Preço de uma Traição


O preço de uma traição
Katia Eli Pereira
João Fernandes da Silva Júnior
Editora Petit
231 páginas

Richard Pamplona é um homem bem-sucedido e rico, mas com o casamento em ruínas. Sua esposa, Rosana, afunda-se na depressão e evita o convívio familiar, o que faz com que Richard decida contratar uma babá para as filhas. A jovem Anita vê no emprego uma oportunidade de ascensão e seduz o patrão. Richard, por sua vez, cede aos desejos e envolve-se com a babá, tomando-a como amante. Mas que Richard não esperava é que novos acontecimentos estavam por vir...

O romance se trata de uma história campeã em uma data comemorativa da Ed. Petit. Não é para menos, pois o romance merece destaque, tudo veio a encaixar muito bem.
Como falar de uma história, sem entregar as partes principais ou estragar o final, mas não vou contar, vou deixar o suspense. O enredo é belo, de fácil compreensão, agradável e rico em detalhes no decorrer da trama.


O final é uma surpresa, onde o leitor não imagina o que pode acontecer. Aproveite ao máximo e se emocione com o resultado, principalmente com a lição da lei reação e reação tão bem aplicada nesse belo enredo.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Série MMA Fighter de Vi Keeland

O que vem por ai...Série MMA Fighter de Vi Keeland - @EditoraCharme - Final do segundo semestre


A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação ainda em 2014.






A Série fala sobre lutadores de MMA e conta com 3 livros, sendo que todos tem histórias independentes.
O primeiro Worth The Fight e o segundo Whort The Chance já foram lançados nos EUA. O terceiro e último, ainda sem título divulgado, deve ser lançado nos EUA em 21 de agosto de 2014.

O primeiro livro da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today.




Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da mocinha. 


Sobre a autora

Vi Keeland é uma​ nova-iorquina, mãe de três filhos, que ocupam a maior parte ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é uma​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida por ler em​ seu Kindle ao parar ​em semáforos, salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela ​é uma​ advogada​ chata de dia e uma emocionante ​autora Best Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!


Aguardem mais informações em breve! =)



Confira o Booktrailer
Créditos no vídeo

sábado, 21 de junho de 2014

Cena Bônus do Ponto de Vista de Evan - Gael

Cena Bônus do Ponto de Vista de Evan - Gael - Livro 1 da Série Clube 13 de Barbara Biazioli




Pará como fas enlouquecidas Que da atolam O Page fã do blog ea pedindo noticias Livros sobre SO, Nao se desesperem, POIs uma Autora avisou Opaco EM BREVE teremos Mais novidades e Opaco o Clube 13 continua com SUAS Atividades ... Todas ELAS!  
OMG

Confira uma cena Bônus de Gael, Pelo Ponto de vista de Evan.







Se Você. AINDA Localidade: Não conhece uma série ...

Leia a Resenha de de Gael, Livro 1, AQUI

Leia a Resenha de Accord, Livro 2, AQUI


Se Você. JÁ leu OS Livros e e Mais UMA fà apaixonada ...

Curta uma lista de reprodução de Gael, AQUI

Curta uma lista de reprodução de Accord, AQUI

Confira uma cena deletada de Palácio Hanzel, Livro 3  AQUI .

Play List Oficial de Cicatrizes - Eva Zooks

Play List Oficial de Cicatrizes - Eva Zooks



Clique na capa e reserve seu livro com brinde.
(Promoção limitada)







Saiba mais sobre o livro AQUI . 

Encontrada- A Espera do Felizes para Sempre - Livro 2 - Carina Rissi

O que vem por ai... Encontrada- A Espera do Felizes para Sempre - Livro 2 - Carina Rissi


Verus Editora

Sinopse
Skoob

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. 
Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. 
Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. 
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Saiba mais sobre Perdida, livro 1, AQUI.

A Trilogia Não Pare de F.M.L. Pepper

O que vem por ai... A Trilogia Não Pare de F.M.L. Pepper ganhará edição impressa pela Valentina @EdValentina




A Trilogia Não Pare de FML Pepper será lançada pela Editora Valentina. 

A autora postou em seu facebook que os direitos dos livros em versão digital ainda são seus e que a Editora Valentina publicará a trilogia em formato físico, por isso os fãs apaixonados que esperam pelo 3º livro, Não Fuja, podem ficar despreocupados, pois ele será lançado em formato digital, como previsto! 



Veja o que disse a autora: 


A Editora Valentina irá lançar a versão impressa dos meus filhotes NÃO PARE!, NÃO OLHE! e NÃO FUJA!
Aí vocês dirão: Parabéns, Pepper! Masssss... OMG! Então quer dizer que agora terei que esperar os três livros serem lançados pela editora para que eu possa ler o 3º livro da trilogia??? Isso vai demorar séculos!
Não!!!!!!!!!!!!!!! E é essa a grande notícia por detrás da notícia maravilhosa! Eu fechei um contrato híbrido e os direitos sobre a versão digital serão sempre meus! Assim, no instante em que NÃO FUJA! estiver pronto, eu o lançarei imediatamente! Não é demais???

Confira as sinopses e capas dos dois primeiros livros, disponíveis na Amazon, em formato digital.




Sinopse


Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? 
Não para Nina! 
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. 
Nenhuma resposta. 
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? 
Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? 
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. 
Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Sinopse

Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?