terça-feira, 30 de setembro de 2014

Demon Kissed #2 - Cursed - H.M Ward

Demon Kissed #2 - Cursed - H.M Ward

Ivy vai por sua conta, chutar bundas e salvar Collin dos horrores do Infra Mundo. 
No transcurso do caminho, descobre que a verdade não a libertará. A profunda decepção leva Ivy para mais perto de seu destino. Entretanto, ser a rainha dos demônios não é o destino que quer.
Ivy terá que superar a luxúria, o poder e o amor, se quiser sobreviver.

Marisa Chenery - Série Os Lobos de Canyon Creek 01 ao 02

Desejo Selvagem -01
Marisa Chenery

Nascido lobo, 
com
 a capacidade de assumir a forma humana, Kiel ama a liberdade das florestas montanhosas nas terras de sua família. Mas, sua vida está prestes a mudar quando a marca do acasalamento aparece em sua pele, e se inicia uma contagem regressiva. Ele tem pouco tempo para encontrar e reclamar sua companheira antes que perca sua humanidade para sempre. 
Com
 a esperança de que ela seja uma shifter lobo como ele, umencontro casual com uma humana mostra que aquela é a destinada a ser dele.Sendo uma modelo, Neha já vira muitos homens atraentes, mas Kiel a deixa sem fôlego à primeira vista, ao mesmo tempo em que o odor intoxicante dele deixa seu corpo descontrolado. Somente de passagem, as circunstâncias a levam a ficar mais tempo do que pretendia, e lhe dá a chance de deixar que a natureza siga seu curso.Com o tempo escoando, Kiel toma as providências para atar Neha a ele, e se rende ao desejo selvagem.Uma vez reclamada, ele deve manter sua companheira ao seu lado ou encarar uma existência de solidão





Série Os Lobos de Canyon Creek 02 - Desejo do Inverno


Com o surgimento da marca de acasalamento e a necessidade de encontrar sua companheira, Cyrus não tinha ideia de que a mulher perdida numa tempestade de inverno, em cuja busca ele tinha sido voluntário, seria a sua única escolhida. Ele tinha planejado mudar para lobo e usar o odor para localizá-la, mas bastou uma farejada e seu corpo voltou à vida, declarando-a como sua companheira. Agora, ele tem que encontra-la antes que a neve a reclame e ela esteja perdida para ele.Shyla sabia que tinha estragado tudo depois de ficar perdida, sem esperanças, na tempestade que rugia ao seu redor. Apesar de que, acordar nua nos braços de seu salvador gostosão, enquanto ele tentava aquecê-la, tinha transformado sua má sorte, de repente, em boa sorte. Desejando mais do que o calor do corpo dele. Ela não pode evitar de agir em relação aos sentimentos que ele desperta nela.Como um lobo shifter, Cyrus só tem um tempo para reclamar Shyla como sua companheira ou perder sua metade humana. Conforme o novo relacionamento deles rodopia fora de controle, ele ainda pode ter que pagar um preço caro. (créditos AT)

Lançamentos Imperdíveis de Outubro - @harlequinbrasil !

Lançamentos Imperdíveis de Outubro - @harlequinbrasil !


Vamos conhecer hoje os lançamentos da Harlequin, que aliás vem arrasando a cada mês. Eu amei! O mês de outubro está mais do que especial!


imageimageimage



imageimageimage



imageimageimage



imageimageimage



imageimageimage


  • TODAS as edições de Paixão vem com conto de presente!
  • A volta da série de sucesso da queridíssima Nora Roberts: ”NOTURNA” !!!! 



Reasonable Doubt do I , II , III - Whitney G.


Reasonable Doubt - Whitney G.

Série: Reasonable Doubt
Livro: 01 de 03
Autor: Whitney G.
Classificação: Romance Hot

Meu pau tem apetite.
Um enorme e muito específico apetite: Loira, curvilínea, e de preferência que não seja a porra de uma mentirosa... (Embora, isso seja uma história para outro dia.)
Como advogado de alto nível, eu não tenho tempo a perder com relacionamentos, então eu satisfaço minhas necessidades, anonimamente conversando e dormindo com mulheres que encontro online.
Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições.
Isto é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos.
Pelo menos era, até "Alyssa"...
Ela deveria ser uma advogada de 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém com quem eu compartilharia conselhos de lei tarde da noite, alguém que eu pudesse confiar.



Reasonable Doubt II - Whitney G.

Série: Reasonable Doubt
Livro: 02 de 03
Autor: Whitney G.
Classificação: Romance Hot

Ela mentiu para mim... Ela traiu a única regra sobre a qual eu sou mais inflexível: Honestidade. Total e absoluta fodida honestidade. Eu realmente queria que ela fosse outra pessoa – alguém que não tivesse a capacidade de me fazer sentir, alguém que eu poderia facilmente descartar como as centenas de mulheres antes dela. Ela não é. Eu estou atraído por ela como eu nunca fui atraído por uma mulher antes – completamente cativado pela simples visão dela. Mas, infelizmente, com o meu passado lentamente vindo à tona para todo o mundo ver, eu vou ter que encontrar uma maneira de deixá-la ir. Ela nunca poderá ser minha. 

Reasonable Doubt III - Whitney G.

Série: Reasonable Doubt
Livro: 03 de 03
Autor: Whitney G.
Classificação: Romance Hot

Eu odeio ter me apaixonado por ele, eu odeio que ele não me amou de volta e eu odeio o fato de que eu acabei de tomar uma decisão que altera a vida apenas para que eu pudesse ficar malditamente longe dele.
Ele sempre disse que ele era imutável, sem coração e frio...
Eu realmente deveria ter acreditado nele...




O Que Vem Por Aí... Somente Sua

Ahhhh!! O Que Vem Por Aí... Somente Sua

Novidades - Somente Sua - Série Crossfire

Sinopse:
Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriram velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que 
eu
 não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança...

Somente Sua, tradução de Captivated by You, será lançado no Brasil dia 18/11/2014, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos e Inglaterra! A Editora Paralela continua arrasando hein, nos trazendo os livros sem nenhum atraso :)

Acima, vocês puderam conferir a sinopse, e abaixo, segue um pequeno quote dessa obra tão esperada por alguns:

Novidades - Somente Sua - Série Crossfire

Tradução feita pela Dany Haas:

"Puta merda", eu expirei, olhando para ele da cabeça aos pés. 

Gideon era durinho e definido, sua pele brilhando 
com
 o suor. O cós de sua calça de moletom estava molhado, chamando a atenção para o volume que salientava logo abaixo. 

“Desculpa” ele disse, sua voz cheia de uma rouquidão deliciosa, “Você me pegou no meio do treino.” 

“O que você está fazendo em San Diego?” 

Dando um passo para trás, ele acenou para que eu entrasse. 

Eu não me movi. “Eu não vou ser sugada para o seu buraco negro de deus do sexo até você me responder.”

Lançamento Pégasus Família Ferro

The Proposition 05 - Família Ferro






O tempo é meu inimigo e eu não vou desperdiçar mais um segundo. Eu tenho uma escolha a fazer: a vida com Neil ou o que sobrou da vida com Bryan. Eu faço a minha decisão, mas posso perder tudo quando o Ferro que-Eu-nunca-mais-quero-ver interfere. Eu sinto que minha vida está fora de controle, mas isso pode levar a que eu tenho procurado por todo o tempo, a esperança. 

The Proposition 04 - Família Ferro





Há alguns erros que são grandes demais para consertar. Eu nunca vou recuperar de um presente. Droga, eu chamei Bryan um viciado e tratou-o pior. Talvez tenha sido errado para ele se aproximar de mim do jeito que ele fez. Talvez não fosse certo para Bryan tomar apenas o que ele queria, as conseqüências que se dane. Eu não posso culpá-lo, porém, não agora que eu sei a verdade... 

Lançamento Pégasus Amor em correntes 01 - Perdição Texana

Amor em correntes 01 - Perdição Texana




Tucker é um magnata da indústria petrolífera. Acabou de se tornar responsável pelo seu sobrinho Tommy, um órfão, após a morte repentina de seu pai em um acidente de carro em que a criança estava presente, e que desde então não falou. Resolveu levá-lo a uma terapia com cavalo, que lhe recomendaram. Na chegada, ele descobre que a proprietária da fazenda lhe provoca uma série de reações até então desconhecidas para ele.
Após a morte de seu pai, Natalie transforma a fazenda da família em um centro de equoterapia para crianças com problemas. Espera ansiosamente a chegada à fazenda de um empresário proeminente que vai inscrever o seu sobrinho. Ela espera que seu projeto seja interessante para ele, de forma que esteja disposto a investir nele para que possa permitir o acesso ao curso às crianças sem recursos. Mas não contava com as reações que este homem arrogante, ditatorial e extremamente atraente provoca nela. Quando ele decide ficar hospedado no rancho, o mundo de Natalie está irremediavelmente revolucionado.

Lançamento Pégasus -Amor em correntes 02- Renda-se meu amor

Amor em correntes 02- Renda-se meu amor




Andy retorna de sua viagem ao Texas, para incorporar-se ao seu trabalho depois das férias. Mas algo mudou: o ancião Cox, renegou a direção da empresa nas mãos de seu neto aventureiro Daniel. Cheio de ideias inovadoras que colocarão sua ordenada vida de cabeça para baixo.

Daniel Cox é o herdeiro da importante cadeia de hoteleira e de turismo Cox. Grandes surpresas o esperam ao tomar posse de seu cargo. A primeira, Andy, a principal ajudante executiva de seu avô. Uma mulher enigmática, que parece ter interesses ocultos na hora de levar a cabo os novos projetos da empresa.

Lançamento Pégasus Thunder Creek Ranch 4 - Orgulho de uma Cowgirl

Thunder Creek Ranch 4 - Orgulho de uma Cowgirl




Leah Manning cresceu entre tantos dominadores machos protetores, que isso a deixou frustrada, ansiando uma vida diferente. Sua família não conseguia entender que ela precisava dançar conforme sua própria música. Inconscientemente, ela envolveu-se em um jogo mortal de onde parecia não haver saída. Agora, ela estava em casa. Será que eles a receberiam de volta? Mais importante ainda, será que Cal ainda trabalhava no rancho? 
Brian Calhoun, Cal para seus amigos, odiou Leah quando ela se foi, mas odiava a si mesmo ainda mais por não ir atrás dela. Agora que ela estava de volta e mais linda do que nunca, será que seu amor adolescente iria evoluir para algo mais, ou teria uma morte lenta nas mãos de Leah de novo?
Os problemas seguiriam Leah até em casa, e seu ex não irá parar por nada, até mesmo cometendo homicídio para silencia-la. Será que o terror deixaria Leah e Cal, mais próximos, ou provocaria sua separação para sempre?


Lançamento Pégasus Halle Pumas 05 - Em meus sonhos

Halle Pumas 05 - Em meus sonhos



Gabriel Anderson aceitou uma posição única no mundo Were. Está a ponto de se tornar um Caçador, um dos poucos capacitados e autorizados a caçar os estranhos banidos, perigosos para os humanos e aos Weres igualmente. Mas há um problema: até que seu treinamento se complete, deve esperar para marcar sua companheira. De certa forma ele não vê problema nisso... Provavelmente não poderia lidar com o prazer sexual que sonha em ter com ela.

A aparente deserção de seu companheiro deixa Sarah devastada. E a amizade dele com outra mulher coloca em perigo a união que deviam compartilhar e construir. Quem sabe se tivesse outro homem na história, Gabe a notaria e lhe daria seu coração.
Fenomenal... Funcionou. Um toque da mão de outro homem no tentador corpo de Sarah, leva a superfície o avassalador desejo de posse em Gabe. Ele não perde tempo, tornando seus sonhos eróticos de dominá-la em realidade, quer esteja preparada para isso ou não. Se não estiver, o único lugar em que poderá tê-la será apenas em seus sonhos...

Lançamento Pégasus -Six Pack Ranch 01 - Rock Mountain Heat

Six Pack Ranch 01 - Rock Mountain Heat




Foi ele quem a ensinou a montar. Agora tudo o que ele quer é montá-la.
Jaxi tinha outros planos para as mãos de Blake, e seu coração. Ela pode ter considerado ele como um irmão mais velho, mas isso foi no passado. Agora ela era uma mulher adulta e pronta para convencê-lo de que ela é a mulher perfeita para ele. Exceto que ele não pode ver além do grande placa de "não tocar", que aparentemente ainda anda pendurado em seu pescoço.

Quando Jaxi acaba vivendo justo sob o seu nariz, o calor inegável entre eles desliza como um fogo lento e salta até níveis que queimam o celeiro. Entretanto, quando o caçula da manada de seis dos Colemans decide marcar Jaxi, ela é digna de se arriscar alguns ossos quebrados.
Quer dizer, se Blake finalmente estiver preparado para soltar as rédeas e lutar pelo que ele quer...
Advertência: Vaqueiros sexys que seduzem e são seduzidos em caminhões, piscinas e celeiros. O encanto da cidade Droolworthy, algo de dois contra um, alguns segredos e um montão de irmãos que esperam. Alguém quer dar um passeio?

Lançamento Pégaus Interview with a Master 01 - Uma Entrevista com o Mestre

Interview with a Master 01 - Uma Entrevista com o Mestre




É a entrevista como nenhuma outra.
É a entrevista de uma vida.
É a entrevista com um Mestre.
Quando Jonas Noble revela detalhes de sua vida no mundo do BDSM, o conto que ele diz é intensamente erótico, profundamente sensual, e brutalmente honesto.
Este é o Seu mundo. Seu caminho.
Há apenas uma questão que o homem não vai responder...

Lançamento Pégasus Hell Yeah! 12 - Fogo do Amor Verdadeiro

Hell Yeah! 12 - Fogo do Amor Verdadeiro



Enquanto estava de férias numa cabana em Ozarks, Scott Walker, neurobiologista de Austin, fica atolado na neve e tem que ser resgatado por uma moradora local, Lia Houston. Ela traz-lhe comida, ajuda a consertar seu aquecedor e tenta fazer com que seu carro volte para estrada. Uma tempestade monstruosa paralisa a montanha e quando Lia está tentando prender o carro em seu caminhão, um enorme galho coberto de gelo cai, esmagando a frente de sua pick-up e quase esmagando Scott. Se ela não movesse rápido, ele seria uma lembrança. Mas a ação corajosa da parte dela vem com um preço, ela esta ferida e presa com Senhor-sabe-tudo, até o tempo melhorar.
Scott não acredita no amor, muito menos amor à primeira vista. Então, quando ele encontra Lia , ele da às boas vindas a atração, mas combate a ternura com cada respiração em seu corpo.


Lançamento Pésagus - Tear Asunder 02 - Overwhelmed

Tear Asunder 02 - Overwhelmed




O amor é feio e segredos vão destruí-lo.
KAT
Eu não imploro.
Eu não choro. 
E eu não dou uma segunda chance.

Ream, o guitarrista da banda Tear Asunder, merece uma medalha de ouro pela melhor jogada de sempre quando ele fugiu no momento em que descobriu o meu segredo, depois de dois dias de sexo quente. Então, ele traz uma garota para minha festa de retorno para casa do hospital — após eu ser baleada.
Eu o odeio.
Até que...
Quando os pés de Ream desenrolaram para fora do carro, após uma turnê de oito meses. Eu observei. E em minha defesa, qualquer garota olharia. Quase seria rude não reparar, porque Ream era do tipo de homem que se destacava. Não porque ele tinha cabelo rosa ou gritou ou foi desagradável. Não, é porque ele era o oposto. Sutil e perigosamente tranquilo. Se ele falar com você, é melhor que ele goste de você por que senão, você cairia a seus pés implorando misericórdia. Exceto eu... Eu não imploro. — Nunca.
Mas quando nossos olhos se encontraram, foi à confiança inabalável de Ream que fizeram meus nervos disparar como pulverizadores de jato.
Então...
Ream me disse que não precisava de uma segunda chance porque ele ainda estava trabalhando com a primeira.
REAM
O sexo é feio. É usar alguém para seu próprio prazer narcisista. Eu fiz isso, mas odiei — até ela. Ela era inacreditável. Então eu tive que destruir nosso começo com meu passado de asneira.
Eu não a mereço, mas sou egoísta e vou levá-la de qualquer maneira. Este é quem eu sou e é tarde demais para me mudar.

domingo, 28 de setembro de 2014

The Jewel de Amy Ewing

O que vem por ai...The Jewel de Amy Ewing chega ao Brasil no primeiro semestre de 2015 @EditoraLeya


A Editora Leya comprou os direitos de publicação da Trilogia, que tem previsão de lançamento no Brasil no primeiro semestre de 2015


Sinopse
Traduzida pelo Clã
Favor dar os devidos créditos

The Jewel significa riqueza, beleza, mas para Violet significa servidão. Nascida e criada na Marsh, Violet encontra-se vivendo para servir.  Conhecida apenas por sua numeração # 197- ela é rapidamente atirada para o caminho real da vida. Mas por trás de sua fachada opulenta e reluzente, The Jewel esconde sua verdade cruel e brutal, cheia de violência, manipulação e morte.

Violet tem que aceitar as realidades feias de sua vida.. . o tempo todo tentando permanecer viva. Mas antes que ela possa aceitar  seu destino, conhece um bonito rapaz, que também está sob o controle da Duquesa, e entre eles acontece um amor proibido. Mas o seu caso ilícito tem consequências, que irão custar-lhe bem mais do que esperava. E ultrapassando a linha entre ser calculista e rebelde, Violet deve decidir o que, e por quem, ela está disposta a arriscar sua própria liberdade.

Coração de Pelúcia de Li Mendi @LiMendi

Coração de Pelúcia de Li Mendi @LiMendi

Editora Highlands

Clique na capa e compre o livro no site da editora

Sinopse



Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego. 

Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos. 
Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas. 


Saiba mais sobre outros livros da autora, AQUI.