segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quem é o Mais Sexy de 2014?

Quem é o Mais Sexy de 2014?

Progresso: 0%
 não há um número suficiente de respostas de escolha múltipla

Quem é o Mais Sexy de 2014?

Quem é o Mais Sexy de 2014?
Adam Levine
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Alexander Skarsgård
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Channing Tatum

Quem é o Mais Sexy de 2014?
Chris Evans
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Chris Hemsworth
Quem é o Mais Sexy de 2014?
David Beckham
Quem é o Mais Sexy de 2014?
David Gandy
Quem é o Mais Sexy de 2014?
George Clooney
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Henry Cavill
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Ian Somerhalder
Quem é o Mais Sexy de 2014?
James Rodriguez
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Jamie Dornan
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Jensen Ackles
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Johnny Depp
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Josh Duhamel
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Justin Timberlake
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Kellan Lutz
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Liam Hemsworth
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Matt Bomer
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Pedro Soltz
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Robert Pattinson
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Stephen Amell
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Theo James
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Tom Cruise
Quem é o Mais Sexy de 2014?
Wentworth Miller

sábado, 4 de outubro de 2014

Candace Camp - Prometa-me o Amanhã

Título: Prometa-me o Amanhã
Autor: Candace Camp
Série: Família Shilton 02
Coleção: Harlequin Internacional


Sinopse: Lorde Lambeth não podia evitar sentir-se cativado pela bela Marianne Cotterwood, ainda que sábia que ocultava um segredo. O desejo que sentia por aquela enigmática mulher era tão intenso como sua necessidade de desentranhar aquele mistério...Marianne não podia recordar nada de sua vida antes de seu internamento num orfanato. Seu futuro voltou a mudar quando foi acolhida por uma excêntrica família de ladrões.
A elegância natural de Marianne fazia dela uma perfeita ladra, que se infiltrava facilmente entre os ricos em procura de possíveis presas. Até que Lorde Lambeth a surpreendeu com as mãos na massa... Mas tinha outro pessoa interessada nos segredos de Marianne. Uma perigosa sombra de seu passado que se acercava, e Marianne descobriu que não teria mas remédio que outorgar sua confiança a Lorde Lambeth, um homem tão temerário como ela mesma.

Candace Camp - A Conveniência de Amar

Título: A Conveniência de Amar
Autor: Candace Camp
Coleção: Harlequin Internacional


Sinopse: BUSCA-se: Esposa de boa família, atrativa, razoável e amadurecida... para matrimônio de conveniência. Preferivelmente conversadora agradável, mas não imprescindível.
Simón apelidado “o diabo Dure” era tão cínico no referente ao amor quanto Charrita Emerson era inocente. Ela confia em encontrar suas expectativas de mulher casada e ele era o suficientemente carinhoso para acreditar nela. Seu compromisso é tão chocante quanto conspirador.
Com seus loucos projetos e seu agradável sorriso, Charrita apaixonará ao Simón. Seu ardente coração seduzirá até apagar as travas que ele mesmo se impôs. Não existia perigo, entretanto a armadilha enganosa que lhes apresentará porá a prova sua coragem, seu amor e até suas vidas.

Helen Kirkman - Algo Proibido

Título: Algo Proibido
Autor: Helen Kirkman
Coleção: Harlequin Internacional


Sinopse: Inglaterra, 716... Uma epoca cheia de poder, paixao, coragem violencia e vinganca... Ele estava a venda, era um escravo obrigado a obedecer as ordens dos outros. Perigoso e fascinante, porem, pouco mais do que um servo acorrentado. Ela era uma dama, uma mulher sedenta de vinganca, que precisava de ajuda. O que queria e devia fazer exigia qualidades muitos especiais. Era necessaria coragem para ignorar os riscos que a missao acarretava.
O seu objectivo era tao temerario como era a valentia do escravo. Pertenciam a mundos diferentes. Qualquer relacao entre eles era algo... proibido!

Samantha James - Um Coração Puro

Título: Um Coração Puro
Autor: Samantha James
Sinopse: O destino lhe enviou um bandido com a alma negra...
Ou um amante com o coração mais puro?
Seu nome é seu único crime, e mesmo assim lady Gillian deve refugiar-se em uma humilde cabana na tormentosa costa da Cornualia para ocultar-se de um rei que busca matá-la por causa da traição de seu pai. Agora o destino envia a Gillian o remédio para sua solidão: um belo estranho vítima de um naufrágio que é lançado a terra pela maré e que requer a atenção da amável dama para curar seu corpo machucado e seu espírito atormentado.
Só lembra de seu nome: Gareth.
Mesmo assim sabe que encontrou o paraíso em companhia dessa deliciosa beleza: suas carícias são um doce êxtase e seu sorriso lhe enfraquece a alma. Mas ao retornar suas lembranças pouco a pouco, também recorda a tarefa encomendada pelo Rei. Se falhar, seu filho perecerá inevitavelmente. Mas como poderá enganar Gillian, cujo amor apaixonado acendeu no coração de Gareth uma chama que nenhuma ordem de nenhum Rei vingativo pode extinguir?

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nora Roberts - A Arte da Ilusão e A Villa

 O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. 
Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião. Meio fada, meio bruxa, ela o enfeitiça com seu jeito direto de seduzir. Afinal, Kirby também desconfia das verdadeiras intenções de Adam.. E sua estratégia é bastante clara: fazer da sedução sua maior arma para iludir.


Nora Roberts - A Villa

Quando Tereza, a matriarca da família, anuncia a fusão com a Vinícola MacMillan, Sophia passa a ter uma nova função. Como empresária experiente, sabe que deve estar preparada para tudo... menos para Tyler MacMillan. Eles recebem ordens para trabalhar diretamente juntos, a fim de facilitar a fusão. Sophia precisa ensinar a Ty as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, deve mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos na terra, e fazer um bom uso do sol, da chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.
Ao trabalharem juntos, nos campos e nos escritórios da empresa, Sophia se vê dividida entre uma poderosa atração e a rivalidade profissional. No fim da estação, o rumo da família - e o legado da Villa - talvez tome uma direção inteiramente nova. E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.

Danielle Steel - Tempo para Amar


 Tempo para Amar, conta a história de Kate, que tinha apenas 18 anos quando conheceu Tom Harper, uma grande estrela do futebol americano.
Os pais de Kate, pertecentes à alta burguesia, não aprovaram o namoro e expulsaram a filha de casa.Tom faz tudo para que ela esqueça a crueldade dos pais e Kate começa a viver num mundo glamuroso, de luxo e de fama. 
Tudo corria bem até que a carreira de Tom começa a declinar e ele tenta suicidar-se. O suicídio não é bem-sucedido e ele fica paralisado e com a mentalidade de uma criança de 7 anos. Grávida e com o marido deficiente, Kate sente o seu mundo a desmoronar e todos os seus sonhos destruídos.
fugia-se no campo com o filho, enquanto o marido é internado numa casa de saúde.
Para começar a exorcizar os fantasmas inicia uma carreira de escritora. Com o sucesso do seu livro, Kate é persuadida a fazer uma viagem de marketing , que mudará a sua vida para sempre.


Salvadores de Oestend 1 e 02 - M.S.

Canção de Oestend, Oestend 01 - M.S.


























Aren Montrell ouviu contos dos espectros Oestend ‒ criaturas misteriosas que vêm durante a noite e matam quem não está dentro de casa. Aren nunca teve motivo para acreditar nas histórias, mas quando ele aceita um emprego como contador em BarChi, uma fazenda empoeirada de gado na remota pradaria Oestend, ele logo descobre que os fantasmas são reais. Aren de repente encontra-se vivendo em uma casa supostamente assombrada e, dependendo de trincheiras e geradores para protegê-lo de coisas invisíveis no meio da noite. Como se isso não bastasse, ele tem de lidar com uma velha mulher cega excêntrica, enfrentar ‘vacas’ que se parecem com nada que ele já viu antes, e tentar ignorar o fato de que ele é, aparentemente, o solteiro mais cobiçado ao redor.
Aren também se encontra o primeiro e único confidente de Deacon, capataz robusto de BarChi. Deacon corre BarChi com mão de ferro e é, obviamente, aliviado por finalmente ter alguém com quem pode falar. Conforme o relacionamento deles cresce, Aren aprende que há mais de Deacon e BarChi
do que ele tinha previsto. Deacon parece determinado a negar tanto a sua herança Oestend e qualquer reclamação que ele pode ter para o rancho BarChi, mas se Aren está sobrevivendo aos perigos de Oestend, ele terá que convencer Deacon para parar de correr do passado e finalmente reivindicar tudo o que é dele.

Fonte: AFP




Salvadores de Oestend, Oestend 02 - M.S.
















































A vida na pradaria nunca foi fácil, mas agora Oestend em si parece empenhada em destruição.
Banido do BarChi pelo homem que ama, Dante Pane deve encontrar uma maneira de reconstruir sua vida e curar seu coração partido. Incapaz de amar as mulheres, com medo do amor dos homens, Dante só quer encontrar um pouco de paz.
Mas a paz é difícil de encontrar em Oestend. A casa nova de Dante cheira a morte, ele não consegue manter as mãos do rancho na linha, e sua nova cozinheira está tomando conta de sua casa. Como se isso não bastasse, ocorrências estranhas afligem a pradaria ‒ animais mortos, tempo anormal e vozes montando o vento. Dante está determinado a perseverar, mas logo fica claro que há mais em jogo do que seu rancho. Todos em Oestend estão em risco, a não ser que alguém possa acertar as coisas.
Com a ajuda de seus fiéis peões, Frances e Simon, e a força combinada de amigos, antigos e novos, Dante vai lutar por sua vida, sua casa, e o coração da pessoa amada.

O Que Aconteceu em Vegas - S.D.







































Um encontro escaldante que se transformou em um assunto escaldante quinzenal. Como acabou na cama com uma mulher como Robin ainda era um mistério para Paul. Num momento eles estavam dirigindo-se ao mesmo elevador e no próximo ele a estava dirigindo, a atração tão forte e imediata que ele não conseguia se lembrar de como chegaram à sala ou até mesmo tirar a roupa. Mas quando Robin sugeriu que levassem o seu relacionamento para o próximo nível, Paul entrou em pânico, levando-a a deixá-lo, com a cabeça erguida e seu coração em suas mãos. Quatro meses depois, ele a tem novamente em um elevador, pronta e disposta, mas com suas emoções já asseguradas. Ele tinha uma chance de provar que o que aconteceu em Vegas poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, para o resto de suas vidas.

Fonte: Talionis

Sangue de Demônio - A.C.

Sangue de Demônio - A.C.

O vampiro líder Local, Raven Montgomery, está à beira de uma realização impossível entre os vampiros do sexo feminino, ganhar o seu poder pleno sem o auxílio de um companheiro. Sob pressão de seu criador e da ameaça de morte, ela é forçada a se envolver com Astor, o pretendente francês escolhido para ela. Jareth que tem sangue demônio, é a ajuda contratada. Como seu guarda-costas, ele deve segui-la nessa busca de amantes e esconder os seus verdadeiros sentimentos para a mulher que ele está sempre protegendo. Raven pode aceitar seu destino como a esposa de uma pessoa estranha? Ou será que o ciúme de Jareth seria demais para os dois?

Fonte: GRR

Seduzindo Jason - Brandi Evans.

Seduzindo Jason-    Brandi Evans






O que podia acontecer de pior?
Maggie olhou através do pára-brisa de seu pequeno carro e seguiu a silhueta de Jason que se movia através de seu apartamento. Ele ainda estava acordado. Isso era bom… Talvez. Estaria melhor se ela arrumasse coragem para bater em sua porta.
Esta noite séria À noite? À noite em que finalmente diria Jason como se sentia? Ou se comportaria como uma galinha como sempre?