segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lançamento Editora Lio


Olá, Leitores Apaixonados!

É muito bom ver autores nacionais se aventurando e conquistando seu espaço.
O blog apaixonada por romances está sempre aberto para ajudá-los prestigiando e divulgando seus trabalhos.

A blogueira Suelen entrou em contato comigo convidando-me a conhecer a obra da Bia Braz 
autora do livro "Flor de Lótus". 
E claro, que
 eu li a sinopse e achei interessante por isso tenha certeza que durante a leitura vou sentir fortes emoções, o lançamento será no dia 07 de Outubro pela Editora Lio


Sobre o Autora: 

Bia Braz é meu pseudônimo. Mora em Brasília, tem 34 anos, casada há 14. Tenho uma filha de 12.  Escrevo há quatro anos. Tenho outras duas estórias concluídas, mas em fase de acabamento. Flor de Lótus foi minha última estória, que em parceria com a Editora Lio, estamos publicando.
A estória foi para o papel depois de experiências na vida secular em atividade policio-investigativa, embora não seja um romance policial. O foco é o drama de quem perdeu alguém, a vontade de vingar-se, a recuperação, o perdão e a fé nas pessoas. 
Sou servidora do Estado do DF da Segurança Pública, por isso optei pelo pseudônimo, porque minha estória tem cenas descritivas de amor. Eu quis separar a agente pública da autora.
Bia Braz, autora de sucessos publicados em websites, consagrou-se por seus fascinantes romances repletos de sensualidade. Vive na capital do país, sua cidade natal, com seu esposo e filha. Iniciou sua trajetória como escritora em 2009 e conquistou fãs por todo o Brasil e fora dele com sua forma romântica e ousada de escrever.



SINOPSE  
Rebecca Anne Stevens cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.
Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.
Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.
Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.
Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.
A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye? Na leitura deste livro desvende esse mistério.





Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário