terça-feira, 1 de outubro de 2013

50 tons de cinza

E por falar nisso…

terça-feira, 1 de outubro de 2013

banner
Oi gente, como primeiro post da coluna: E por falar nisso..., começarei tocando em um assunto muito delicado. Primeiramente gostaria de declarar aqui que a Trilogia 50 Tons de Cinza foi a primeira que li do estilo HOT e vou confessar que gostei, mas sejamos justas, existem outros livros nessa categoria com melhor conteúdo - principalmente quando o assunto abordado é o BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo) - e melhor escrita, pois E.L James é muito repetitiva.
cinquenta_tons_de_cinza1
Mas como não reconhecer que foi através dos 50 Tons que as editoras tiveram coragem de publicar outras autoras do mesmo estilo, tanto que só dá livro erótico em todo o lugar. A história de amor de Christian Grey e Anastasia Steele abriu as portas para nós, que adoramos romances eróticos, possamos nos deliciar ainda mais.
Bom, mas o que gostaria mesmo de abordar nesse post de estréia da coluna e do blog também, é sobre o tão comentado e polêmico filme dos 50 Tons de Cinza. Desde que foi divulgado que o nosso queridíssimo CG iria para as telonas, as fãs enlouquecidas do mundo todo (isso mesmo, do mundo todo), começaram a divulgar em todas as redes sociais e meios de comunicação da web quem gostariam que interpretassem o galã do livro. Eis aqui alguns que foram cogitados por elas:
50 Tons 1
Gente devo dizer que um deles era meu favorito: Ian Somerhalder, ainda mais quando o vi naquela cena quentíssima entre o Damon e Elena em The Vampire Diaries ...
Damon & Elena


Mas como já diz o ditado:
Querer não é Poder...
E no caso do cinema, minhas amigas, quem decide é o diretor e principalmente a verba para filmagem. Mas as escolha deles foi totalmente inesperada, principalmente para as fãs enlouquecidas do CEO mais famoso dos livros eróticos.
É nesse momento que irei causar polêmica, por favor fãs dos atores que não foram escolhidos, me desculpem mas na minha singela opinião eu gostei. Pronto Falei!
Não me crucifiquem, pois vou me justificar: Charlie Hunnam é simplesmente um gato, transmite um ar de sedutor e pelo que andei vendo por aí o Boy tem pegada.
50 Tons 2
Vocês já viram ele atuando na série Sons of  Anarchy? Não viram?! Pois vou compartilhar com vocês um pouquinho...




Cenas da Série Sons of Anarchy
Ele é exatamente o que o Christian Grey precisa para tomar vida nas telonas, até porque imagino que o que mais importará no filme será a "pegada" do personagem e sua "dominação" e pelo que vi até agora acredito que o Charlie dará conta do recado.
Estou super ansiosa para ver o filme que já está com data marcada para o dia 01/08/2014 e pode ter certeza que estarei na pré-estréia com várias amigas na torcida e com a esperança de que o elenco escolhido surpreenda à todos .
Espero que tenham gostado e adoraria saber a opinião de vocês a respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário