segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bom Dia!!!


sábado, 28 de setembro de 2013

Boa Noite

















sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Suzanne Enoch



Título Original: After the Kiss

Londres, 1813.

Um ilustre cavalheiro...

Sullivan Waring só deseja duas coisas: a herança que é sua por direito, e vingança contra o homem que a roubou dele. Durante o dia, Sullivan é o mais respeitado criador de cavalos da Inglaterra; à noite, ele entra nas residências mais ricas e luxuosas, em busca dos lindos e valiosos quadros pintados por sua falecida mãe. Sua missão transcorre sem problemas. até a noite em que é surpreendido por Isabel Chalsey. Vestida numa camisola transparente, Isabel é uma tentação maior do que qualquer outra obra de arte, e é impossível resistir a roubar-lhe um beijo...

Uma dama curiosa...

Surpreendida por um homem mascarado em sua própria casa, Isabel deveria estar tremendo de medo. Em vez disso, no entanto, a visão do atraente Sullivan a faz tremer de excitação. Quem é aquele homem, e por que está tão empenhado naquela busca? Isabel adora um desafio e está disposta a tudo para desvendar o segredo de Sullivan, mas ela corre o risco de convencê-lo de que ela é a maior de todas as recompensas...


Olá, queridos leitores!
A resenha de hoje é sobre o livro que escolhi para a maratona de banca, entre as duas autoras acabei optando novamente pela reserva. Romance histórico é definitivamente, o estilo de livro que me prende. Ladrão de Sonhos é o primeiro livro da trilogia Notorious Gentlemen da Suzanne Enoch. Uma autora que eu amo de paixão porque não há um livro dela do qual eu não tenha gostado. 

Sullivan Waring, não tem título de nobreza, é bastardo e após retornar da guerra vive como um bem-sucedido criador de cavalos, a noite se transformava no saqueador de Mayfair.
Agora ele se vê, no meio de pessoas que tanto despreza e sendo chantageado por uma delas, Isso mesmo, a mocinha em troca do seu silêncio exigiu seus serviços de treinador de cavalos.
Isabel Chalsey é mimada e arrogante, seus pais e irmãos colocavam suas necessidades em primeiro lugar. Pelo menos foi à primeira impressão que me passou. Mas depois que flagrou na sua casa o ladrão mais famoso de Londres e descobriu sua identidade não estava mais entretida com as fofocas ou deslumbrada com os vestidos para próxima temporada de bailes.

Enquanto a família esperava ansiosamente que Isabel aceitasse a corte de um visconde, ela só tinha olhos para o treinador de cavalos. 

O clima romântico se estabeleceu e quando os dois estão juntos faíscas voam, foi divertido vê-los envolvidos em várias discussões. A nossa mocinha é decidida, suas atitudes afetarão mais pessoas do que ela imaginava, mesmo assim não levava desaforo para casa. E em meio à implicância deixando o recato de lado estava determinada a descobrir todos os segredos de Sullivan e por fim conquistá-lo.

Eu fiquei sensibilizada com a história de vida de nosso herói, mas ele foi cabeça dura. Só ele que não enxergava que depois que conheceu Isabel seu coração estava fora de compasso, sua vida não seria a mesma. Eu sei que ele tem boas razões para ser amargurado, desiludido com a sociedade, que sua ilegitimidade passou a incomodá-lo, mas pensar que a relação deles não tinha futuro foi demais.

A todo o momento, Isabel demonstrou coragem, ela ignorou as convenções sociais em nome desse amor, enquanto Sullivan só demonstrava insegurança, acreditando que a relação deles não poderia ir a lugar nenhum. Aquela heroína mimada se transformou em mulher forte e corajosa, não desejava excluí-lo de sua vida, mesmo vivendo numa sociedade aonde a aparência e título
 de nobreza contava mais que o caráter tentava convencê-lo de que estavam destinados a ficar juntos para sempre. Como não admirar uma protagonista dessas, não é? 

A minha única ressalva sobre o livro e quem leu pode perceber é que foi editado pela editora Nova Cultural. Em determinados capítulos, tudo acontece muito rápido, mesmo assim, este é um livro que eu definitivamente recomendo.Fechei o livro com um grande sorriso no rosto e um suspiro de satisfação porque a Suzanne Enoch sabe como contar uma história e nos envolver com essas atitudes!
 

Trilogia Notorious Gentlemen:

  • Ladrão de Sonhos - Sullivan Waring e Isabel Chalsey
  • O Salteador - Phineas Bromley e Alyse Donnelly
  • O Último Cavalheiro Notável - Bramwell Johns e Lady Rosamund


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 





























Bom dia


























quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Boa Noite






BOA TARDE






























segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lançamento Editora Lio


Olá, Leitores Apaixonados!

É muito bom ver autores nacionais se aventurando e conquistando seu espaço.
O blog apaixonada por romances está sempre aberto para ajudá-los prestigiando e divulgando seus trabalhos.

A blogueira Suelen entrou em contato comigo convidando-me a conhecer a obra da Bia Braz 
autora do livro "Flor de Lótus". 
E claro, que
 eu li a sinopse e achei interessante por isso tenha certeza que durante a leitura vou sentir fortes emoções, o lançamento será no dia 07 de Outubro pela Editora Lio


Sobre o Autora: 

Bia Braz é meu pseudônimo. Mora em Brasília, tem 34 anos, casada há 14. Tenho uma filha de 12.  Escrevo há quatro anos. Tenho outras duas estórias concluídas, mas em fase de acabamento. Flor de Lótus foi minha última estória, que em parceria com a Editora Lio, estamos publicando.
A estória foi para o papel depois de experiências na vida secular em atividade policio-investigativa, embora não seja um romance policial. O foco é o drama de quem perdeu alguém, a vontade de vingar-se, a recuperação, o perdão e a fé nas pessoas. 
Sou servidora do Estado do DF da Segurança Pública, por isso optei pelo pseudônimo, porque minha estória tem cenas descritivas de amor. Eu quis separar a agente pública da autora.
Bia Braz, autora de sucessos publicados em websites, consagrou-se por seus fascinantes romances repletos de sensualidade. Vive na capital do país, sua cidade natal, com seu esposo e filha. Iniciou sua trajetória como escritora em 2009 e conquistou fãs por todo o Brasil e fora dele com sua forma romântica e ousada de escrever.



SINOPSE  
Rebecca Anne Stevens cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.
Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.
Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.
Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.
Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.
A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye? Na leitura deste livro desvende esse mistério.





Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

Bom Dia!!!


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Boa Noite



Lançamento Novo Século



Olá, Leitores Apaixonados!

Há muito tempo estava de olho no livro Cavalo de Bronze da Paullina Simons, é o primeiro volume de uma trilogia e sonhava com a publicado aqui no Brasil.

É isso aí, hoje venho compartilhar com vocês que a editora “Novo Século” não perdeu tempo e em outubro vai lançar o primeiro livro. 
Quem ficou feliz? Eu estou super ansiosa.


Paullina Simons nasceu em 1963 em Leninegrado, na antiga União Soviética, e emigrou para os Estados Unidos aos dez anos. Durante a sua infância sonhava em ser escritora. Após concluir o seu curso universitário em Ciência Política, trabalhou como jornalista financeira e tradutora, até concretizar o seu sonho de menina. O seu primeiro romance foi publicado e tornou-se imediatamente num sucesso internacional. 
Vive atualmente em Nova Iorque com o marido e os quatro filhos.
http://paullinasimons.com/

SINOPSE  
A história de dois amantes, em uma guerra que mudará para sempre o mundo e suas vidas. A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avós. Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão. No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, sente-se atraído por Tatiana—e ela por ele. O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra? 

Frases Para Vida



Bom dia!!!!


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bom Dia


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

















Bom dia!!!


terça-feira, 17 de setembro de 2013

livros mais vendidos da revista ÉPOCA!

Cretino Irresistível na lista de livros mais vendidos da revista ÉPOCA!

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

LINK PARA COMPRA: http://migre.me/g7jPI

Bom dia!!!


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bom Dia!!!!


sábado, 14 de setembro de 2013


Boa noite


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E ai qual o livro da vcs vão ler esse final de semana?

E ai qual o livro da vcs vão ler esse final de semana?
 

Bom dia!!!


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lindos!!!