segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vem por ai Novo livro da Série Sea Breeze

Krit é aqui! Oh bem, quase aqui, mas se prepare para a capa MAIS QUENTE da série Sea Breeze até agora!! Dou-lhe o delicioso nova capa e um nunca antes visto trecho  ruim para você ... ♥
Data prevista de lançamento: 01 de abril de 2014
badforyou
Inocência nunca foi concebido para o vício ...
Addiction era algo Krit Corbin aceito como parte de sua natureza há muito tempo. Ele decidiu adotá-la e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinha sido a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo o vocalista de uma banda de rock só tinha feito o acesso ao seu vício favorito muito mais fácil.
Estar sozinho era a única coisa Blythe Denton compreendido. A família do pequeno-ministro cidade que levantou a não tinha aceitado como sua própria. A esposa do ministro sempre tinha a certeza Blythe entendido o quão indigno era de amor. Quando Blythe é enviado para a faculdade e uma chance de finalmente ser livre de viver como um fardo indesejável, ela olha para a frente para ter paz em sua vida. Estar sozinho não é algo que a incomoda. Ela escapa realidade nas histórias que ela escreve.
No entanto, o cara tatuado ridiculamente sexy que mantém dar festas no apartamento acima dela está deixando louca. Para começar, ele não tratá-la como ela seria de esperar um cara com uma mulher diferente sempre pendurada em seu braço para tratar alguém tão desinteressante quanto ela. Ela parece em nada com as mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma estranha razão ele continua aparecendo em sua porta.
Durante uma festa em seu apartamento, novo vizinho de Krit chega à porta com seu longo cabelo castanho puxado para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados no nariz bonitinho. Ela quer que ele desligar a música, mas ele a convence a ficar.
Krit Corbin pode apenas ter encontrado o seu maior vício ainda. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicado.
excerto

Consegui concentrar em seu rosto de novo e percebi Green foi andando com seu para mim. Brit passou o braço em volta do meu pescoço, estatelou-se de volta no meu colo e começou a mordiscar meu pescoço.

"Uh, cara, você pode libertar-se o tempo suficiente para vir aqui um segundo?", Perguntou Verde soar desconfortável. Os olhos de Blythe se arregalaram enquanto observava Brit. F * ck, que a inocência foi lá brilhando como um sinal de alerta. Como se eu precisasse. Eu sabia que a menina não era a minha velocidade. Mas, caramba, ela era tentadora.

Eu me mudei Brit fora do meu colo e se levantou. Os olhos de Blythe passou de Brit para mim e, em seguida, ela baixou o olhar para estudar o chão. Notei mão de descanso de verde em seu braço como se ele estava lá para empurrar-la do caminho do mal, se necessário. Eu não gosto disso. Eu não sabia por que, mas eu não fiz. Ela estava deixando ele manter a mão sobre ela também.

"Será que você decidir vir participar da festa, amor?" Eu perguntei a manter o meu sorriso no lugar de modo que eu não assustá-la com o rosnado Eu estava tentado a dar-Green. Ele era um filho da puta tesão. Blythe não estava disponível para o que ele tinha em mente.

"Não, não é por isso que ela está aqui. Podemos levar isso para fora, onde não temos de falar tão alto? "Green perguntou-me com um olhar aguçado. Qual era o seu negócio?

Blythe olhou ansiosamente para a porta como sair daqui era tudo que ela queria no mundo.

"Claro", eu respondi.

Blythe virou e correu para a porta.

Verde deu de ombros e voltou-se para segui-la.

Voltei a olhar para Brit que estava nos observando de perto. Fiz um gesto para ela que eu estaria de volta, em seguida, dirigiu-se para a porta.

Verde estava ali pedindo Blythe seu nome e Blythe deu um sorriso tímido que era mais do que eu já tinha ficado com ela. Mas que diabos? Verde não era o sedutor. Eu era.

"Qual é o problema?" Eu perguntei como me juntei a eles no corredor. O tom irritado na minha voz não passou despercebido por Blythe. Seus olhos se arregalaram e ela começou torcendo as mãos em frente a ela, nervosa.

"Krit, este é o nosso novo vizinho, Blythe. Ela vive diretamente abaixo de nós ", disse ele em um tom que era, obviamente, tentando compensar a minha.

"Nós já nos conhecemos", eu disse a ele balançando o meu olhar para o dela.

Suas bochechas ficaram um rosa brilhante. Por quê? Eu não tinha dito nada para envergonhá-la.

"Oh, tudo bem. Bem, nós estamos sendo imprudente com o nosso nível de ruído. Este é de duas noites em uma fila que temos festejaram e Blythe não está recebendo muito sono ".

Então, ela estava ali para reclamar. Interessante. Ninguém nunca tinha reclamado antes. Este complexo, conhecido pelas partes. Se não tivesse sabido que quando ela foi morar aqui?

Estudei seu rosto enquanto ela mordeu o lábio inferior e parecia pronto para fugir. Ela pensou que ela ia me deixar louco. Fiquei bastante maldita certeza de que uma menina que se parecia com ela era incapaz de me fazer louco. Ela exalava o "eu preciso de proteção" vibração em grande forma. Acrescentar que o coração parar rosto dela e ela teve um pacote de ganhar para fugir com toda merda, mesmo de mim.

Aproximei-me dela que obrigou verde para voltar algum. Descendo eu puxei uma de suas mãos, ela segurava com tanta força na minha e correu o dedo ao longo do interior da palma da mão.

"Por que você não vem para dentro de mim apenas por alguns minutos. Conheça alguns dos seus vizinhos e, em seguida, quando você está pronto para ir Eu acho que tenho algo que vai ajudar com o barulho ", eu disse a ela que eu mantive meu olhar travado com a dela.

"Eu, uh, eu não sou bom com as multidões", disse ela com um tom de desculpas.

Eu puxei a mão dela até que ela estava quase pressionado contra mim. "Eu não vou sair do seu lado e eu estou f * cking incrível com multidões", eu respondi com uma piscadela.

"Não fazê-la," Green começaram a discutir, mas eu o interrompi.

"Não é o seu negócio. Para trás, "eu o avisei antes de deslizar minha mão em torno da cintura de ByThe e caminhando até a porta.

addtogoodreads
Livro Pre-order: Amazon EUA | Amazon Aust / NZ | Amazon UK | B & N
Conecte-se com Abbi: Site | Facebook | Twitter | Goodreads
✤ ✤ ✤
Sea Breeze - ordem de leitura e links para compra
breathe2porque-de-low2enquanto-it-lasts2
apenas-para-agoraSometimesItLasts_largemisbehaving3
badforyou
Respire : Amazon EUA | Amazon UK 
por causa da baixa :  Amazon EUA | Amazon UK 
enquanto dura : Um mazon EUA | Amazon UK 
Just For Now :  Amazon EUA | Amazon UK 
Às vezes é dura : Minha opinião |  Amazon EUA | Amazon UK 
Misbehaving : My revisão |  Amazon EUA | Amazon UK 
ruim para você :  Amazon EUA | Amazon UK  (01 de abril de 2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário