terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Belamente quebrada (Addicted to You # 2)

Belamente quebrada (Addicted to You # 2)

Beautifully Broken
Boa menina Lindsay Cramer tem sua vida completamente em ordem, e ela mantém seus objetivos em uma lista de verificação - obter bolsa de estudos para Ivy League University, acabamento de graduação, e passar para a escola de medicina. Ela trabalhou duro para chegar onde ela está, e ela está determinada a não deixar nada - nem ninguém - entrar em seu caminho. Até que ela conhece Justin Brown. JB é lindo, e do tipo de cara que está tudo errado para Lindsay - o tipo de cara que está tudo errado para qualquer um. Ele bebe, ele luta, e ele tem um passado secreto Lindsay não tem tanta certeza que ela quer saber. Mas quando os dois estão juntos, Lindsay não pode deixar de perder-se nele. É a maneira que seus olhos ardem quando ele olha para ela. A forma como o seu sorriso torna-a tonta. A maneira como suas mãos se sentir no seu corpo. breve, Lindsay e Justin estão completamente viciados em outro. Mas quando o seu jogo perigoso culmina com Lindsay ter que fazer uma escolha chocante, ela vai ser capaz de manter JB em sua vida? E se assim for, ela vai perder tudo no processo? *** BEAUTIFULLY quebrado é o segundo episódio de uma nova série, viciado em você, com episódios liberando a cada semana. É para um público maduro, devido a situações sexuais e linguagem. *** trecho: Ele me levou até a água, e ficamos na doca. "Nós vamos nadar." I ficou boquiaberta. "Você está louco?" "Está quente para fora." "Então?" "Então, quando está quente, você nadar." Ele sorriu e, em seguida, como se nada fosse, ele se abaixou e tirou a camisa. Seus braços estavam bronzeado e corte, com o peito esculpido e suave. Seu pacote de seis flexionado como ele jogou sua camisa para o cais, e eu comecei a me sentir um pouco tonto. "Eu não vou entrar na água." "Por que não?" "Porque é ilegal!" Ele sorriu. "Você nunca fez nada de ilegal antes?" "Não é verdade." "Bem, deixe-me contar um segredo sobre fazer coisas que são ilegais." Ele me fez um gesto em direção a ele, e eu levei um pequeno passo. Eu não confio em mim mesmo para estar perto dele. Havia um ar de excitação e antecipação thrumming abaixo da superfície de nossas interações, e eu não sabia o que ele ia fazer - me beijar? Jogue-me na água? Foi assustador e maravilhoso ao mesmo tempo. "Closer", disse ele, brincando. Cheguei mais perto. Ele revirou os olhos, em seguida, fechou a distância entre nós, inclinando-se para que ele pudesse sussurrar no meu ouvido. "Pronto para o segredo?" Sua respiração fez cócegas a pele do meu pescoço, e foi tão quente que fez o ar da noite de verão sentir frio. Um calafrio deslizou pela minha espinha. "Pronto", eu respirei. "As coisas só são ilegais se você for pego. E eu nunca pego. " (menos)

Sem comentários:

Enviar um comentário