quinta-feira, 13 de março de 2014

Novo livro da KATY EVANS....lançado hoje lá fora

Novo livro da KATY EVANS....lançado hoje lá fora

SINOPSE

Greyson King…
Meu namorado. Meu amigo. Meu protetor. Ele é a razão de eu acordar todas as manhãs com um sorriso no meu rosto, e a razão de eu adormecer mole, desgastada, e dolorida, com os braços quentes em volta de mim. Quando fazemos amor, ele diz o meu nome como se significasse alguma coisa. Como se eu significasse alguma coisa.

Ele mentiu.

O nome dele é Greyson King, mas seu apelido é Zero.

Há zero vestígio dele, ele tem zero passado, e agora eu sei que, com ele, vou ter futuro zero.

Ele não pode deixar nenhum rastro dele em qualquer lugar, mas sua marca está em mim, na minha alma – e eu odeio isso, que um simples olhar dele comanda a batida do meu coração. A temperatura do meu corpo.

Procurei pelo amor a minha vida toda. Eu esperei pelas borboletas, os arco-íris…

Em vez disso, eu estou em uma queda livre de emoções e não há ninguém para me segurar, além do único homem que eu deveria estar fugindo. O único homem que eu pensei que era o meu príncipe encantado.

Exceto que esse príncipe encantado foi desonesto.

Greyson não vai parar até me fazer ficar com ele. Ele não vai deixar ninguém ficar no nosso caminho, não vai permitir que ninguém me ameace, e talvez isso seja o que me assusta mais do que tudo…

O que será que o meu desonesto vai fazer para me manter?

Sem comentários:

Enviar um comentário