sexta-feira, 4 de abril de 2014

TAMPA REVELAR & TRECHO: Hold On apertado por Abbi Glines 2

Histórias de uma segunda chance no amor é meu kryptonite por isso era apenas uma questão de tempo antes que Abbi Glines decidiu me matar com uma de suas histórias!!Eu dar-lhe a nova capa deslumbrante e um nunca antes visto trecho de  segurar firme... ♥
Data prevista de lançamento: 03 de junho de 2014
HOLDONTIGHT 2
Seis anos atrás, a vida de Dewayne Falco alterado. Ele perdeu alguém que ele nunca deve perder. Resignado para punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém.
O que ele não esperava era para a menina do outro lado da rua para voltar para casa e lembrá-lo de que eles tanto perdido. No entanto, quando uma versão em miniatura de seu irmão mais novo abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele não poderia ter perdido tudo, afinal.
Sienna Roy amado Dustin Falco maior parte de sua vida. Ele era o menino ao lado, o astro de basquete da escola e seu melhor amigo. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás.
Agora, ela está de volta no Sea Breeze, agradecido por ter um lar para seu filho, mas não tenho certeza se ela já pode perdoar as pessoas através da rua que a abandonou quando ela mais precisava - O falcos.
Traição, mentiras, e atração proibido pode acabar a sua história antes mesmo de começar.
excerto

Bati na porta e esperei. Eu mantive meus olhos na maçaneta da porta no caso de ele se virou lentamente. Se o f * cker tivesse uma arma, eu estava pronto para desarmá-lo. Antes que eu pudesse pensar sobre exatamente como eu faria isso, a porta se abriu e um par de olhos castanhos estavam olhando para mim com grande interesse.

"Oi", disse o menino olhando para mim como se ele não tinha certeza de que tinha feito a coisa certa ao abrir a porta.

Este não era o que eu estava esperando. Eu não tinha imaginado uma família havia se mudado no outro lado da rua. Não pela aparência desse veículo. Ele não se parecia com um carro da família. Não era seguro para os adultos, muito menos crianças.

"Oi, seus pais em casa?" Eu perguntei a ele e ele olhou para mim mais um momento, em seguida, fez uma careta.

"Eu não tenho amigos. Eu tenho uma mãe, mas ela está no banheiro.Ela teve que ir fazer xixi. Eu provavelmente não deveria ter respondido a porta. "

O garoto era bonito. E ele estava certo. Ele não precisava de estar abrindo a porta. E dando um completo estranho esse tipo de informação. Se ele só tinha uma mãe, então o carro na garagem me causa, mas por outras razões. Se isso era tudo o que tinha, então como diabos ela tinha proporcionado esta casa. Não era uma casa cara nem nada, mas eu acho que um reboque de aluguel usado teria sido mais em sua faixa de preço.

"Talvez, no futuro, você deve esperar por ela para abrir a porta.Você teve sorte desta vez ", eu apontei na casa dos meus pais. Meu pai estava de pé na varanda da frente nos observando. "Essa é a casa dos meus pais. Eu estava vindo para atender os novos vizinhos. "

O garoto espiou minhas pernas e olhou para a casa e meu pai, então voltou sua atenção para mim. "Você mora com seus pais? Minha mãe não tem nenhum pai. "

Mais informações do que ele precisava para estar compartilhando novamente. Inferno, se esta mulher não ensinar seu filho a não falar com estranhos e derramar sua história de vida? Não era seguro.

"Provavelmente não deveria dizer estranhos que quer, homenzinho," eu disse a ele.

Ele franziu a testa e estendeu a mão para apertar a minha. "Meu nome é Mica. Qual é o seu? "

Embora ele não deveria estar me dizendo o seu nome, não pude deixar de sorrir. O garoto era um sedutor. Eu apertou sua mão na minha e deu-lhe uma agitação. "Prazer em conhecê-lo Mica. Dewayne do meu nome ".

Seu sorriso ficou enorme. "Como Dwayne Wade? Você sabe, a partir do Miami Heat? "

Eu não acompanhar basquete muito, mas eu sabia que era Dwayne Wade. Eu balancei a cabeça.

"Eu gostaria de ter um nome que esfriar. Mas eu gostaria de ser chamado Lebron ".

"Acho que você é um fã de calor", eu disse.

Ele acenou com a cabeça vigorosamente. "Oh yeah. Eu vou ser o melhor um dia. Meu pai era o melhor jogador do mundo de basquete.Eu vou ser também. "

Eu pensei que ele tinha dito que ele não tinha um pai. Apenas uma mãe.

"Micah?" Uma voz feminina suave chamado.

Os olhos do garoto ficou grande e ele virou. "Sim, mamãe. Estou na porta com o nosso próximo. Ele veio me visitar. "

Ergui os olhos do garoto bem a tempo de ver pernas. Muita f * cking pernas tudo suave e cremoso envolto em minúsculo corte off shorts de brim azul. Santo inferno. Meus olhos continuaram a tomar a trilha ascendente na cintura fina e seios generosos mal coberto por uma parte superior do tanque antes de chegar a seu rosto.

Maria, Mãe de Jesus. Não. F * cking. Way.

Eu sabia que aquele rosto. Ele era mais velho. Ela era uma mulher agora, mas eu sabia que o rosto. Aqueles olhos azul brilhante, tudo que o cabelo longo de seda vermelha, e aqueles lábios rosados ​​que fizeram os homens jovens e fantasiar idade. Mas isso ... ela não podia. Eu parei e deu um passo para trás, então meus olhos se voltaram para o garoto na minha frente.

"Miquéias, vá para o seu quarto", disse ela em uma calma mesmo voz."Agora. Go ".

"Mas ele é bom", o menino começou e ela o interrompeu.

"Miquéias, vai."

Eu assisti a parte de trás de sua cabeça enquanto ele se afastava de mim. Eu queria ver seu rosto novamente. Eu queria estudar. Esta não foi .... Esta não podia ... não. Ele era muito jovem. Ele não era de Dustin. Não havia nenhuma maneira que ela teve o filho do meu irmão e escondeu de mim ... de nós. Mas o garoto disse que seu pai era um jogador de basquete. Ele nunca tinha conhecido Dustin. Ele, obviamente, sabia que o seu pai.

"Olá, Dewayne", disse Sienna com um tom de aviso eu não perca.Minha cabeça ainda estava se recuperando. Como é que ela tem um filho? Eu pensei que ela tinha perdido sua mente quando meu irmão tinha morrido. Não ido e começou uma família.

Olhei para ela. Eu não entendi. Eu estava tentando envolver meu cérebro em torno dele. Quantos anos tinha aquele garoto? Onde diabos estava o pai dele? Os homens não deixar as mulheres como este pé. Especialmente com um garoto que bonitinho.

"Sienna", eu finalmente disse. "Tem sido um longo tempo."

✦ Quer outro trecho? Confira The Autumn comentário  ... ✦
addtogoodreads
Livro Pre-order:  Amazon EUA  |  Amazon UK  |  Amazon AU  |  Amazon CA
Conecte-se com Abbi: Site | Facebook | Twitter | Goodreads
✤ ✤ ✤
Sea Breeze - ordem de leitura e links para compra
breathe2porque-de-low2enquanto-it-lasts2just-for-now3
SometimesItLasts_largemisbehaving3badforyouHOLDONTIGHT 2
Respire : Amazon EUA | Amazon UK 
por causa da baixa :  Amazon EUA | Amazon UK 
enquanto dura :  Amazon EUA | Amazon UK 
Just For Now :  Amazon EUA | Amazon UK 
Às vezes é dura : Minha opinião |  Amazon EUA | Amazon UK 
Misbehaving : Minha opinião |  Amazon EUA | Amazon UK 
ruim para você :  Amazon EUA | Amazon UK 
Hold On apertado :  Amazon EUA  |  Amazon UK  (03 de junho de 2014)
✤ ✤ ✤
Outros livros da série ou posts relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário