domingo, 27 de julho de 2014

Tudo por nós dois

[Resenha] Tudo por nós dois


Tudo por nós dois
Bad Boys – vol. 3
M. Leighton
Editora Record
349 páginas

Tudo por nós dois escrito por M. Leighton é o terceiro livro da Trilogia Bad Boys, fechando com chave de ouro essa trilogia que trouxe um enredo envolvente e empolgante.

Marissa Townsend tem tudo o que o uma garota pode sonhar. Filha de um rico advogado, tem um vida privilegiada com um emprego e uma carreira promissora, todos os amigos que sempre quis, ou melhor, que o dinheiro pôde comprar. Marissa é uma mulher arrogante e mimada, acostumada a ter tudo e todos ao seu redor atendendo seus desejos, mas uma paixão avassaladora pode mudar tudo.

Depois de descobrir a verdade sobre a família Davenport – e perder o namorado para a prima Olívia -, Marissa precisa lidar com o constante medo em ser raptada novamente. Ao ser confundida com Olívia, ela foi sequestrada pelos mafiosos envolvidos na tragédia que ronda os Davenports. Mas ela não está mais sozinha. O misterioso Nash está em todos os lugares, protegendo Marissa de tudo e de todos.

Motivada pelo sentimento de gratidão por ter sido resgatada, Marissa está disposta a tudo para livrar o pai dos gêmeos Davenport da pena do crime que não cometeu. Assim como ela quer deixar de lado a imagem da garota mimada e egoísta que sempre foi conhecida. Ela recebeu uma segunda chance da vida e quer se tornar uma pessoa melhor.

Marissa é a prima chata que conhecemos no primeiro volume da trilogia, que faz de tudo para prejudicar a vida de Olívia. Agora, acompanhando a história através do seu ponto de vista, notamos o quanto ela vive em um mundo de frivolidades e aparência.

Nash é perigoso, sedutor e tem apenas o único desejo de se vingar de todos que prejudicaram a sua família. Sente uma irresistível atração por Marissa, fazendo de tudo para protegê-la, mas tentando não se envolver emocionalmente.

Marissa e Nash carregam marcas de um passado que os impedem de confiar e se entregarem em um relacionamento. A atração é forte, mas enquanto Marissa quer ter algo permanente, Nash apenas quer a vingança e ir embora.

Neste terceiro volume, acompanhamos o desfecho do caso da acusação contra o pai dos irmãos Davenport. Marissa começa a pesquisar o caso e tudo o que pode fazer para ajudá-los, contrariando a vontade do pai que apenas a quer como um rostinho bonito para enfeitar as festas da nata da sociedade.

Nash não consegue se relacionar com ninguém, e cada vez que começa a perceber que está se envolvendo emocionalmente, ele se afasta ainda mais de todos. De modo agressivo, ele não deixa ninguém se aproximar e sem perceber, a única pessoa que sempre está ao seu lado é Marissa.

A narrativa da autora continua envolvente e é impossível não se apaixonar por Nash e toda a sua áurea bad boy. Ainda não me decidi qual dos dois irmãos é mais apaixonante, Nash ou Cash, apenas tenho a certeza que os dois ficaram marcados na minha memória (risos).

Tudo por nós dois fecha com grande estilo essa trilogia, nos deixando na certeza que M. Leighton é um nome que merece destaque entre as publicações nacionais e o nosso pedido de mais lançamentos aqui no Brasil. Com personagens marcantes e que viciam, M. Leighton entrou para a lista de autoras favoritas e podemos começar a campanha para mais livros da autora para a publicação aqui no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário