domingo, 22 de dezembro de 2013

Série Os Sullivans - Bella Andre

Série Os Sullivans - Bella Andre

Os Sullivans é a série de romances eróticos de Bella Andre, publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito. Cada livro conta a história de um diferente irmão dessa família. Não é difícil se envolver com as histórias por conta da narrativa da autora. Bella Andre escreve de maneira fluida e romântica, ainda que o conteúdo erótico esteja fortemente presente nos livros.

É uma boa opção para se distrair e relaxar. As histórias não exigem a atenção ou alguma reflexão do leitor e envolvem com facilidade. Elas mesclam o romance com o erotismo em histórias fantasiosas por conta do grau de idealização nelas, principalmente no primeiro livro. São uma boa pedida para o entretenimento, principalmente para quem gosta de romances !

Livro #1 Um Olhar de Amor


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? 



Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. 



Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Livro #2 Por um Momento Apenas

Por trinta e seis anos, Marcus Sullivan foi o irmão mais velho responsável, intervindo para cuidar de seus sete irmãos depois que seu pai morreu quando eles eram crianças. Mas quando o futuro perfeitamente ordenado que ele planejou para si mesmo acaba por não ser nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite despreocupada para agitar livre de isso tudo. Nicola Harding é conhecida em todo o mundo por apenas um nome — Nico — por suas cativantes, sensuais canções pop. Só, o que ninguém sabe sobre a cantora de vinte e cinco anos é que sua imagem de gatinha sexual é totalmente falsa. Depois de uma traição terrível de um homem que amava muito mais a fama do que a amava, ela prometeu a si mesmo, não deixar ninguém chegar perto o suficiente para descobrir quem ela realmente é... ou machucá-la novamente. Especialmente o estranho lindo que conheceu em uma boate, apesar de que a fome — e as promessas pecadoras — em seus olhos escuros a faziam querer derramar todos os seus segredos. Uma noite é tudo que Nicola e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Mas nada sai como planejaram quando, em vez de simplesmente emaranhar seus membros, eles encontram uma conexão muito mais profunda do que qualquer um deles poderia ter antecipado. 

E mesmo que ambos tentem lutar contra isso — crescentes emoções e atração chiando — os acaba atraindo mais próximos.Perto o suficiente para se perguntarem se roubar mais alguns momentos secretos juntos podem nunca ser suficiente?

Livro #3  Não posso me Apaixonar

Gabe Sullivan arrisca a sua vida a cada dia como um bombeiro em São Francisco. Mas depois de aprender uma lição brutal sobre limites profissionais, ele sabe melhor do que arriscar o seu coração para as vítimas do fogo, novamente. Especialmente a mãe e a filha valentes que ele salvou de um incêndio mortal de apartamento... e não podia parar de pensar. 
Megan Harris sabe que deve tudo ao bombeiro heróico por entrar em um prédio em chamas para salvar a ela e sua filha de sete anos de idade. Tudo, exceto o coração dela. Porque depois de perder o marido piloto da Marinha, há cinco anos, ela prometeu nunca sofrer por amor — e perder — um homem com um trabalho perigoso novamente. 
Só que, quando Gabe e Megan se encontram novamente, as chamas incontroláveis ​​do desejo acendem entre eles, como ele pode possivelmente ignorar sua coragem, determinação e beleza? E como ela pode negar, não só o seu vínculo forte com sua filha... mas a maneira como seus beijos docemente sensuais estão desafiando-a a arriscar tudo o que ela foi guardando por tanto tempo? 

Neste inverno, se um — ou ambos — não tomarem cuidado, podem acabar se apaixonando.


Livro #4 Eu Só Tenho Olhos Para Você




Sophie Sullivan, É uma bibliotecária, em San Francisco, tinha cinco anos de idade, quando ela caiu de amor com Jake McCann. Vinte anos depois, ela está convencido de que o menino notório mau ainda vê-la como a "agradável" Sullivan gêmea. Isto é, quando ele se preocupar em olhar para ela. Mas quando ambos apanhados na magia do casamento de Chase e Chloe , ela sabe que é tempo de fazer o que for preciso para fazê-lo vê-la por quem ela realmente é ... a mulher que vai amá-lo para sempre.

Jake sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde que seus pubs irlandeses fez extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer é o que ele pode nunca ter. Não só é Sophie seu melhor amigo fora dos limites irmã mais nova ... ele não pode arriscar deixá-la chegar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.

Só que, quando Sophie aparece em sua porta como Jake cada fantasia ganham vida inteligente, bonita, sexy e chocante, ele não tem coragem de tirar os olhos, ou as mãos, fora dela. E ele não pode parar de desejar mais de seus doces sorrisos e beijos pecaminosos. Porque mesmo que Jake ama Sophie não é a coisa certa a fazer ... Como ele pode resistir?


Livro #5 Se você Fosse Minha 


Pode duas pessoas que renunciaram o amor achar o para sempre nos braços um do outro?




A última coisa que Zach Sullivan quer é cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que se encontra com a treinadora de cães, isto é. Heather é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele. Heather Linsey não pode acreditar que ela está presa trabalhando com o dono do filhote, das lojas de autos mais importantes da cidade, o magnata Zach Sullivan.



Especialmente quando seu foco ficou claro desde o início que é somente para aprender como lidar com seu filhote de cachorro temporário… mas também para fazer Heather sua. Tendo renunciado ao amor aos dezessete anos, quando ela percebeu que era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador. Mas quando a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto – e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegavelmente – irá o maior bad boy de todos os Sullivan a tentar em acreditar no amor de novo? 


Livro #6 Deixe-me Ser o Único




Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar.

Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? 

Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?

Livro #7 Venha um Pouco mais Perto 



Em Venha um pouco mais perto, o novo livro de Bella Andre, sobre a família Sullivan, a estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração.

Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme ... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a idéia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores ... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável.



Mas quando semanas intensas juntos no set transformar sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração ... do jeito que ela roubou seu desde o início.

Livro #8 Sempre em minha mente



Depois de uma perda trágica de três anos atrás, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido de que tudo o que ele realmente precisa de novo é o céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitário em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada de "impertinente" pode. 

Mas será que Lori é capaz de convencê-lo de que ele é seguro para amá-la ... e que para sempre não é realmente fora de alcance?



Livro #9 O jeito que você olha nesta noite

Como investigador particular muito bem sucedido que pegou a maioria dos traidores de Seattle em suas calças curtas, Rafe Sullivan acredita que é verdade, o amor duradouro só acontece uma vez em uma lua azul . Precisando fugir da cidade para limpar a cabeça, ele encontra a casa onde passou os melhores verões de sua vida, que agora está em ruína... mas a menina doce da casa ao lado está crescida e mais bonita do que qualquer coisa que ele já viu.

Enquanto Brooke Jansen é feliz fazendo e vendendo trufas de chocolate em seu pequeno Pacific Northwest, o lago da cidade, ela secretamente deseja experimentar algo selvagem. Então, quando o seu favorito “Sullivan Selvagem” move-se novamente ao lado, de sua casa, depois de mais de uma década à distância, faíscas voa entre eles, ela não consegue parar de pensar se sendo ruim é realmente tão bom quanto isso sempre pareceu... e quanto tempo demorará antes que ela possa realmente descobrir.

Mas quando a sua aventura de verão rapidamente se transforma em emoções mais profundas do que qualquer um deles estava esperando, será que poderão sobreviver ao calor entre eles? Ou será que Rafe cometerá o maior erro de sua vida e acabará perdendo a melhor coisa que já aconteceu com ele?




Série Os Sullivans


10 Um Natal Sullivan - Beijando Sob o Visco


Para Mary Sullivan Natal é, e sempre foi, sobre a família. E este ano não seria diferente. Enquanto aguarda a chegada de seus oito filhos e seus companheiros na casa de campo em Lake Tahoe, pendura os enfeites que fizeram para ela ao longo dos anos. Cada decoração traz consigo uma maré de memórias, tudo o que ela preza em seu coração.
Mas quando se depara com o enfeite mais velho, que o seu amado marido, Jack , deu-lhe em seu primeiro Natal juntos, Mary é imediatamente levada de volta para os primeiros dias de seu rápido romance, ao amor que seria a base sobre a qual construíram a família que ela é tão orgulhosa de chamar de sua. Junte-se aos Sullivans neste Natal para uma história que explora a maravilha das festas, o significado de família e um amor que transcende o tempo. 



It Must Be Your Love (The Sullivans # 11)
por Bella Andre (Goodreads Author)

A história de Mia (Seattle Sullivan # 2)

Successful Seattle Realtor Mia Sullivan é tolo de ninguém ... além de que uma semana, há cinco anos, quando ela deu seu coração a um músico sexy que lhe deu nada em troca, mas alguns dias e pecaminosamente perfeitos noites em sua cama. Embora ela jura que nunca mais quer vê-lo novamente, ele é o único homem que ela nunca foi capaz de esquecer.

Uma das estrelas do rock mais quentes do mundo, a Ford Victor pode ter qualquer mulher que ele quer ... exceto Mia Sullivan. Mas agora ele sabe que milhões de estranhos cantando junto com suas canções não pode preencher o buraco dentro dele. Só o amor de Mia tem o poder de fazer isso, então ele promete fazer tudo e qualquer coisa que é preciso para conquistar seu coração novamente.

Desde o primeiro momento em que ver outra vez, faíscas intensas de atração voar. Entre beijos irresistíveis, um casamento romântico Sullivan em Napa Valley, e uma conexão profundamente sensual que nenhum deles pode negar, pode Mia e Ford finalmente reencontrar um amor e uma amizade forte o suficiente para durar para sempre? (Menos
Alguém ja tem esse livros por ai  



It Must Be Your Love (The Sullivans # 11) 
por Bella Andre (Goodreads Author) 

A história de Mia (Seattle Sullivan # 2) 

Successful Seattle Realtor Mia Sullivan é tolo de ninguém ... além de que uma semana, há cinco anos, quando ela deu seu coração a um músico sexy que lhe deu nada em troca, mas alguns dias e pecaminosamente perfeitos noites em sua cama. Embora ela jura que nunca mais quer vê-lo novamente, ele é o único homem que ela nunca foi capaz de esquecer. 

Uma das estrelas do rock mais quentes do mundo, a Ford Victor pode ter qualquer mulher que ele quer ... exceto Mia Sullivan. Mas agora ele sabe que milhões de estranhos cantando junto com suas canções não pode preencher o buraco dentro dele. Só o amor de Mia tem o poder de fazer isso, então ele promete fazer tudo e qualquer coisa que é preciso para conquistar seu coração novamente. 

Desde o primeiro momento em que ver outra vez, faíscas intensas de atração voar. Entre beijos irresistíveis, um casamento romântico Sullivan em Napa Valley, e uma conexão profundamente sensual que nenhum deles pode negar, pode Mia e Ford finalmente reencontrar um amor e uma amizade forte o suficiente para durar para sempre? (Menos

Sem comentários:

Enviar um comentário