sábado, 15 de fevereiro de 2014

O Tradutor de PDF traduz automaticamente e facilmente Arquivos em PDF

Informação do Multilizer PDF Tradutor








Este vídeo mostra como traduzir um documento em PDF
com Multilizer PDF Tradutor Gratuito:







Este documento, das informações do Multilizer PDF Tradutor, fala sobre o produto e como ele é utilizado. 

O que é o PDF Tradutor? Multilizer PDF Tradutor é uma ferramenta para traduzir automaticamente documentos em PDF no seu PC. Nenhum outro software é necessário para essa tradução. Multilizer PDF Tradutor traduz, preserva o layout para ficar o mais parecido possível com o original (incluindo imagens, tabelas e planilhas) e produz documentos traduzidos que são fáceis de ler e de compreender.
Multilizer PDF Tradutor traduz em apenas alguns cliques. Nenhuma modificação é feita no arquivo original. O PDF Tradutor cria um novo arquivo para a tradução.
Logo após a instalação, o PDF Tradutor estará pronto para começar a traduzir. Ambos os documentos, o original e o traduzido, são armazenados em seu computador; e você não tem que fazer o upload deles em nenhum lugar. Essa característica deixa essa ferramenta segura para traduções confidenciais. Multilizer utiliza traduções da Microsoft de alta qualidade, feitas por máquinas, para as traduções automáticas.
É possível traduzir de e para 27 idiomas: búlgaro, catalão, tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, estoniano, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, indonésio, italiano, letão, lituano, norueguês, polonês, português, romeno, russo, eslovaco, esloveno, espanhol, sueco, turco e ucraniano.
E mais, Multilizer PDF Tradutor funciona com vários idiomas. No momento, você pode usar essa ferramenta com os seguintes idiomas: alemão, espanhol, finlandês, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, polonês, português brasileiro, russo, sueco, turco e ucraniano. (Note! As versão gratuitas e Pro incluem todos esses idiomas, mas a licença Padrão tem idiomas específicos. Cuide com esse detalhe na hora da compra na web loja.)


Quais são os benefícios? Multilizer PDF Tradutor é uma ferramenta avançada e como resultado da tradução, produz documentos completos e fáceis de compreender. Do ponto de vista do leitor, é crucial que o documento traduzido contenha as mesmas informações do arquivo original. Imagens, tabelas e gráficos são essenciais em muitos arquivos de PDF; os incluindo nos documentos traduzidos, ele os torna mais fácil de compreender.
Multilizer PDF Tradutor é uma ferramenta útil para todos aqueles que desejam traduzir documentos em PDF com rapidez e eficiência. Uma tradução automática economiza tempo e dinheiro, e mesmo que a tradução automática não seja impecável, a revisão de uma tradução automática custa menos e é mais rápida que uma tradução profissional a partir do zero. Se você estiver procurando por uma tradução rápida, que não precise ser gramaticalmente perfeita, a tradução automática é uma alternativa. Tenha em mente que a qualidade da tradução automática está constantemente melhorando.
Uma tradução rápida é uma ótima maneira de compreender documentos escritos em idiomas estrangeiros e compartilhar seu conhecimento com as pessoas ao redor do mundo. Para as empresas internacionais, é especialmente importante tirar proveito de todas as grandes oportunidades de negócios. Para pessoas físicas, compartilhar conhecimentos rapidamente é importante para o ambiente de comunicação global.


Como ele é usado? Multilizer PDF Tradutor foi desenvolvido para ser fácil de usar. Apenas siga esses passos:
  1. Abra o arquivo onde o seu documento em PDF está e depois, clique com o botão direito sobre o arquivo.
  2. Escolha "Traduzir com Multilizer" na janela pop-up. Isso abre o aplicativo Multilizer.
  3. No menu, escolha os idiomas. Multilizer reconhece o idioma do documente original. 
  4. Comece a tradução clicando no botão "Iniciar Tradução Automática".
  5. Multilizer traduz seu documento e o salva como um novo arquivo, automaticamente.
Se deseja salvar o arquivo traduzido em outro formato que não seja o PDF, você pode fazer isso escolhendo o formato no Menu – Opções antes de começar a tradução automática. (Note! Essa função só funciona na Versão Padrão e Pro).
screenshot_PT616.jpg

  • Entenda facilmente o conteúdo em um idioma estrangeiro
  • Traduz até 27 idiomas
  • Mantém o arquivo original
  • Apenas escolha o arquivo que deseja traduzir e os idiomas
  • Receba automaticamente o arquivo traduzido, incluindo todos os elementos visuais do arquivo original
  • Obtenha uma ótima qualidade de tradução feita por máquinas
  • Funciona no seu PC, não precisa fazer o upload do arquivo em outro lugar
  • Salva a tradução em vários formatos
  • Page somente pela quantidade de tradução que você necessita ou traduza pequenos documentos com a Versão Gratuita.
Compre agora
 
Download da Versão Gratuita

http://pdf.multilizer.com/pt-br

Sem comentários:

Enviar um comentário