terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lançamento Pégasus Família Ferro

The Proposition 05 - Família Ferro






O tempo é meu inimigo e eu não vou desperdiçar mais um segundo. Eu tenho uma escolha a fazer: a vida com Neil ou o que sobrou da vida com Bryan. Eu faço a minha decisão, mas posso perder tudo quando o Ferro que-Eu-nunca-mais-quero-ver interfere. Eu sinto que minha vida está fora de controle, mas isso pode levar a que eu tenho procurado por todo o tempo, a esperança. 

The Proposition 04 - Família Ferro





Há alguns erros que são grandes demais para consertar. Eu nunca vou recuperar de um presente. Droga, eu chamei Bryan um viciado e tratou-o pior. Talvez tenha sido errado para ele se aproximar de mim do jeito que ele fez. Talvez não fosse certo para Bryan tomar apenas o que ele queria, as conseqüências que se dane. Eu não posso culpá-lo, porém, não agora que eu sei a verdade... 

Sem comentários:

Enviar um comentário