terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Que Vem Por Aí... Somente Sua

Ahhhh!! O Que Vem Por Aí... Somente Sua

Novidades - Somente Sua - Série Crossfire

Sinopse:
Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriram velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que 
eu
 não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança...

Somente Sua, tradução de Captivated by You, será lançado no Brasil dia 18/11/2014, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos e Inglaterra! A Editora Paralela continua arrasando hein, nos trazendo os livros sem nenhum atraso :)

Acima, vocês puderam conferir a sinopse, e abaixo, segue um pequeno quote dessa obra tão esperada por alguns:

Novidades - Somente Sua - Série Crossfire

Tradução feita pela Dany Haas:

"Puta merda", eu expirei, olhando para ele da cabeça aos pés. 

Gideon era durinho e definido, sua pele brilhando 
com
 o suor. O cós de sua calça de moletom estava molhado, chamando a atenção para o volume que salientava logo abaixo. 

“Desculpa” ele disse, sua voz cheia de uma rouquidão deliciosa, “Você me pegou no meio do treino.” 

“O que você está fazendo em San Diego?” 

Dando um passo para trás, ele acenou para que eu entrasse. 

Eu não me movi. “Eu não vou ser sugada para o seu buraco negro de deus do sexo até você me responder.”

Sem comentários:

Enviar um comentário